8 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 09 : Valentina envenena Aryane

Hotel : Quarto

Após transarem, Estella e Henrique se beijavam, quando ele toca em um assunto.
Henrique: E o Josh?
Estella: O que tem?
Henrique: Me sinto inseguro! Ele vai fazer de tudo pra nos atrapalhar.
Estella: Eu não vou deixar. Ele não vai nos impedir de ser feliz.
Henrique: Ele pode me demetir.
Estella: Eu vou juntos. Há vários laboratórios por ai.
Henrique: Sério?
Estella: Sim.
Henrique beija Estella e ela sorri.

CPB : Sala de Estella

Aryane fazia algumas anotações. Valentina entra.
Aryane: Quem é você?
Valentina: Olá.
Aryane: Sinto que você não é boa pessoa.
Valentina: É claro que sou.
Aryane: O que quer?
Valentina: Vim falar com você.
Aryane: Tem uma energia negativa vindo de você.
Valentina: E daquela Estella? Não tem o mesmo?
Aryane: Como assim?
Valentina: Não vê que você é uma escrava dela? Está fazendo tudo que ela pede enquanto ela está se divertindo.
Aryane: Se divertindo?
Valentina: Não acredita? Pergunte a ela.
Aryane: Você está mentindo.
Valentina: Se você acha... Agora licença, tenho coisa melhor pra fazer!
Valentina vai embora e Aryane fica pensativa.

Amanhece...

Faculdade : Corredor

Diego anda pelos corredores e algumas pessoas que não sabiam dele começam a rir.
Diego: O que está acontecendo?
Do armazen, Erik puxa Diego.
Erik: Olha isso!
Erik mostra pra ele vários cartazes dos dois se beijando.
Diego: Você fez isso?
Erik: Óbvio que não!
Diego: É por isso que estão debochando de mim?
Erik: De nós!
Diego: Que ódio! Quem foi o imbecil?
Erik: Não sei, mas agora eu vou acabar perdendo meu emprego.
Os dois se abraçam.

CPB : Sala de Estella

Estella entra e tranca tudah. Ao se virar ela se depara com Aryane de braços cruzados.
Estella: Oi!
Estella estava contente, já Ary não.
Estella: O que foi?
Aryane: Aonde você esteve a noitep assada?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário