7 de mar. de 2012

Anahí : 1º Programa

Anahí : Boa Noite, L4U! Sim, estamos de volta de casa nova, estúdio todo novo, novo logo e uma platéia maravilhosa. E vamos começar do zero, com muita diversão e entretenimento para vocês. E hoje, no nosso primeiro programa na L4U e de 2012, teremos novos quadros, mas também teremos os nossos quadros antigos, que todos nós amamos. E eu fui à gravação do novo clipe da Ashley Tisdale, "All About Love", que estreiará aqui e eu vou mostrar tudo o que aconteceu lá. Teremos o nosso querido "Caminhando com a Anahí", aonde eu irei passear pela Lapa com a minha querida amiga Belinda! Mas, para começar o nosso programa muito bem e com muito amor, vamos estréiar o "Afinidade do Casal"!

Afinidade do Casal

Anahí : Bom, vocês já devem conhecer esse quadro de outra emissora, mas enfim, aqui no "Anahí" irei estreiar esse novo quadro. O quadro funciona assim : Toda semana um casal virá aqui para testar a sua afinidade. Será que os casais se conhecem bem mesmo? E para estreiar o quadro, nada mais justo que trazer o casal 20 da extinta CW e agora daqui, na L4U. Com vocês, Maytê Piragibe e Juan Alba!

http://caras.uol.com.br/media/images/mobile/2012/02/13/img-366380-mayte-piragibe-perfil.jpg

http://circolare.virgula.uol.com.br/uploads/2012/02/Juan-Alba-629x419.jpg

Maytê Piragibe : Boa noite, pessoal!
Juan Alba : Uhuul!
Anahí : Sejam bem-vindos, queridos.
Maytê Piragibe : Anahí, obrigada pelo convite.
Anahí : Eu quem agradeço a presença. Bom, vocês foram separados pela produção e responderam à algumas perguntas, não foi isso?
Juan Alba : Exatamente. Estamos sem nos ver desde manhã.
Anahí : Ótimo. Então, chegou a hora de se separarem mais uma vez. Juan, pode se sentar lá e Maytê, sente-se lá.
Juan Alba : Antes um beijo, né?
Anahí : Tá, vai...
Os dois se beijam e a platéia faz "Own...".
Anahí : Chega de coméia, por favor. Vão se sentar lá nos seus lugares. Maytê, vamos nos sentar.
Maytê : Vamos, vamos lá.
Anahí : Você conheçe o Juan bem?
Maytê : Olha, eu deveria, mas eu não sei mesmo...
Anahí : Vocês estão casados há um ano, não é isso?
Maytê : Sim, quase isso. 11 meses.
Anahí : Juan, você sabia disso?
Juan : Hãn?
Anahí : Esqueça. Bom, vamos começar. Cada um de vocês terão três perguntas para responder. E vamos começar. Maytê, o que o Juan prefere : Suco de Limão ou Suco de Manga?
Maytê : Putz, não pensei que as perguntas seriam desse tipo.
Anahí : Calma, bebê. É apenas o começo.
Maytê : Ah, então... vamos lá. Eu acho que ele prefere o suco de manga.
Anahí : Ah, é?
Maytê : Creio que sim.
Anahí : Então, vamos ver a resposta dele.
Juan (no vídeo) : Eu prefiro o suco de manga.
Anahí : Certa resposta, Maytê.
Maytê : Ebaaah!
Anahí : Calma, não vá se animar. Ainda tem mais perguntas.
Maytê : Credo, ela me põe logo para baixo.
Anahí : Morta. Então, vamos à próxima pergunta. Se um dia o Juan te ver conversando com um ex-namorado e ver que ele está dando em cima de você, o que ele faz? A - Finge que está tudo bem, mas por dentro morre de ciúmes. B - Não liga, afinal, ele confia no seu taco. C - Parte para cima do ex-namorado sem dor nem piedade. A, B ou C?
Maytê : Partir para cima do meu ex ele não faria isso. Ele é muito pacífico, e fiquem em dúvida entre a A e a B. Mas, vou na B, pois ele sabe a mulher que tem e ele confia no taco dele.
Anahí : Amooooh! Vamos ver a resposta dele.
Juan (no vídeo) : Olha, eu ficaria muito enciumado sim, mas iria fingir que estava tudo certo.
Anahí : Errada! Resposta A.
Maytê : Poxa, amoor!
Juan Alba : Ah, desculpe-me, coração.
Anahí : Ah, morrendo aqui. Última pergunta para a Maytê. Quando vocês dois estão na hora H, o que o Juan odeia que você faça?
Maytê : Morta!
Anahí : A - Pare tudo para ir ao banheiro? B - Parar tudo pois está muito cansada devido ao dia de trabalho ou C - Não fazer o que ele pede na cama. A, B ou C?
Maytê : Amor e Sexo define isso aqui.
Anahí : Morta!
Maytê : Mas acho que a A. Pois, ele não me manda na cama e eu não me canso de jeito algum.
Anahí : Amooooooooh. Agora, vamos à resposta dele.
Juan (no vídeo) : Ah, parar tudo para ir ao banheiro. Não há nada mais broxante que isso.
Anahí : Mortaaaaaah! Maytê, dois acertos para você. Vamos ver como o Juan se sairá. Juan, vem para cá e Maytê vai para lá now.
Os dois trocam de lugar e no meio, trocam um selinho. Juan se senta ao lado de Anahí.
Anahí : Pronto, Juanzito?
Juan : Prontíssimo, pode mandar.
Anahí : Então, vamos lá. Primeira pergunta : O que a Maytê gosta mais : Torta de morango ou de limão?
Juan : Eu acho que ela prefere a de morango.
Anahí : Então, vamos ver a resposta dela.
Maytê (no vídeo) : Eu gosto muito da torta de morango, ainda mais quando é o Juan quem faz.
Anahí : Certa resposta. 1 x 2 até agora, hein. Vamos à segunda pergunta, aonde começa a esquentar. Afinal, se você um dia fosse chamado por um grupo de amigos para ir à balada apenas com eles, para cair na gandaía e voltar apenas no dia seguinte, o que a Maytê diria? A - Não, mas não vai de jeito nenhum? B - Ué, se você for, eu também posso ir com as minhas amigas? ou C - Pode ir, confio em você e nos seus amigos. A, B ou C?
Juan : Olha, a Maytê confia muito em mim, mas eu acho que seria a B. Ela pediria para sair apenas com as amigas dela também.
Anahí : Eu também faria isso com meu namorado, mas enfim, vamos à resposta dela.
Maytê (no vídeo) : Eu confio no Juan, mas eu também pediria para sair com as minhas, ué.
Anahí : Nossa, resposta indêntica. 2 x 2. Vamos ver se o Juan acerta a última. Última pergunta para o Juan : Que fantasia a Maytê gosta de usar para lhe deixar louco na hora do rala e rola? A - Enfermeira, B - Nati, de "Os Mutantes" ou C - Ela gosta apenas de usar uma lingerie provocante?
Juan : Nossa... Que pergunta.
Anahí : Sinal de que ela já fez tudo isso.
Juan : O pior que já fez...
Anahí : Morta!
Maytê : Morrendo aqui também.
Juan : Mas, a que mais funcionou foi a da Nati de "Os Mutantes".
Anahí : Então, vamos ver o que ela respondeu.
Maytê (no vídeo) : Ah, gente, a Nati de Os Mutantes. Claro!
Anahí : Certa resposta! Juan acertou tudo, minha gente. Se fosse no programa da Ana, você tinha levado dinheiro, mas aqui a gente só agradece pela participação e vocês levam um kit super romântico.
Juan : Tá valendo. Anahí, muito obrigado pelo convite, amamos mesmo.
Anahí : Eu quem agradeço. E então, algum recado?
Maytê : Eu tenho. Bom, em breve eu estarei voltando às telinhas e eu quero que aguardem.
Anahí : E você, Juan?
Juan : O mesmo da Maytê, estaremos de volta em breve.
Anahí : Amoooooooh! Sucesso para vocês, viu?
Maytê : Obrigada, Annie! Tchau!
Juan Alba : Tchau, galera!
Anahí : E esses foram Maytê Piragibe e Juan Alba na estréia do "Afinidade do Casal". E agora, chegou a hora de conferírmos os bastidores da gravação do novo clipe de Ashley Tisdale, "All About Love". Você deve estar louco para ver, né? Então, vamos nessa. Ashley para vocês!

Matéria Especial : Bastidores de "All About Love"

Anahí : Eu eu estou aqui nos bastidores do novo clipe desta minha querida amiga, amiga mesmo. Ela sempre está nas estréias dos meus programas, e nada mais justo dela aparecer hoje também, né? E olha, temos que fazer silêncio porque ela já começou à gravar. E vamos chegar mais perto para ver.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_m062g7nGbX1qj95zqo1_250.gif
Imagem de "American Bitch", último clipe da Ashley

Anahí : E eu já estou aqui ao lado de Ashley Tisdale, que cedeu o seu intervalo nas gravações para vir falar conosco!

http://blog.earth-touch.com/wp-content/uploads/wptouch/ashley-tisdale-hair-2012-i14.jpg

Ashely Tisdale : Eeeh! Haha!
Anahí : Ashley, mas uma estréia com você.
Ashley Tisdale : OMG! Que honra! Essa é o que, a terceira, né?
Anahí : Acho que sim, querida. Mas, vamos falar sobre "All About Love", seu atual single.
Ashley : Sim, atual single e o quatro do "American Bitch", né?
Anahí : E olha, percebi que o "American Bitch" você deu uma bitchlizada, né? Mas, eu vejo que nesse clipe você está mais doce, mas calma.
Ashley : Sim, o clipe em si fala sobre o meu amor pelos meus fãs, os Tizzies, e o amor que eles têm por mim. Então, a música, que se chama Tudo sobre o Amor, fala mais sobre isso. Mas, inicialmente, o clipe seria todo diferente e resolvemos mudar em cima da hora.
Anahí : Esse é um clipe super diferente mesmo, né?
Ashley : Nossa, com toda certeza. A maioria dos meus clipes são bem agitados, super dançantes como "Hot Mess" e "Masquerade"...

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m0czuudAs81qj95zqo1_500.gif
Imagem de "Hot Mess"

Anahí : Não foi atoa que Masquerade ganhou o mais dançante, né?
Ashley : Sim, exatamente. E essa música é totalmente fofa, sabe? O meu quarto no clipe é cor de rosa, eu tenho um vilão que é a minha paixão. É tudo de bom esse clipe.
Anahí : E nós estamos aqui atrapalhando tuda, né?
Ashley : É... mas ou menos.
Anahí : Morta, então, volta lá para as gravações, menina.
Ashley : Tô voltando.

Diretor : 1, 2, 3, gravando!
A música toca e Ashley pega um porta-retrato, com uma foto de seus fãs, enquanto canta.

Anahí : Bom, depois desta parte das gravações no quarto, agora estamos do lado de fora da casa, aonde a Ashley gravou cantando com vários fãs na porta da casa. Vejam só.

Ashley canta rodiada de fãs, enquanto o clipe é gravado.

Anahí : Ashley, gravações finalizadas?
Ashley Tisdale : Siiim! E o clipe será estreiado aí no Anahí, não é isso?
Anahí : Com toda certeza. E aqui está a capa do single.
Ashley : Mas, queridos, se não quiserem comprar, não comprem. Tem no meu site, tá? É SOPA é o c*ralho!
Anahí : Ashley, eu te amooooooooh!
Ashley : Eu também te amo, Annie.
Anahí : Aparece lá no programa para cantar, tá?
Ashley : Pode deixar, estarei lá sim.
Anahí : E agora, fiquem com a estréia oficial de "All About Love" da Ashley Tisdale!
Ashley : Curtam aí, Tizzies!


#Ashley está em seu lindo quarto cor de rosa, sentada sobre sua cama branca e com seu violão no colo. Ashley começa a tocar o violão e começa à cantar, enquanto pensa em seus fãs.

He put me in the cloud
He talked me All About Love
I love the way how he looks me
Your eyes are so sweet
And I'll stay hipnotized
And I don't know
What to do
To go out of this passion
That I don't wanna go out

#Ashley se relembra da sua passagem pela Espanhã e relembra também o carinho de seus fãs.

http://a.abcnews.com/images/GMA/abc_tisdale2_071019_ssh.jpg

Love me
So love me, baby
Yeah
Love me
So love me, baby
You're so sweet
And I don't wanna
Forget you
So love me
Love me, baby

#De volta ao quarto de Ashley, ela estava em pé, revendo algumas fotos tiradas na Alemanhã ao lado de seus fãs. Ela volta à tocar seu violão sentada em sua cama.

He put me in the cloud
He talked me All About Love
I love the way how he looks me
Your eyes are so sweet
And I'll stay hipnotized
And I don't know
What to do
To go out of this passion
That I don't wanna go out

Love me
So love me, baby
Yeah
Love me
So love me, baby
You're so sweet
And I don't wanna
Forget you
So love me
Love me, baby

#Ela relembra a sua passagem pelo México, e pega sua foto dela com seus fãs.

http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/05/ashley-tisdale-blonde-wig.png

I am tired
When you speak her
I stay sad
When you don't look me
I am in love
Always I look to you

#Ashley olha pela janela de seu quarto e vê uma multidão de fãs na porta da sua casa. Ela põe um chinelo e sai correndo feito louca. Ela sai da casa com um microfone e canta com seus fãs.

Love me
So love me, baby
Yeah
Love me
So love me, baby
You're so sweet
And I don't wanna
Forget you
So love me
Love me, baby

#Ashley encerra o clipe abraçada com seus fãs e uma mensagem aparece agradecendo à todos os fãs pelo carinho.

http://teenchivenew.none18.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2010/07/Ashley-Tisdale-25-years-old-birthday-party.jpg

Anahí : E esse foi o clipe lindo e muito, muito cute da Ashley. E agora, chegou a hora de caminhar, bebê! Eu estou falando do "Caminhando com a Anahí", que hoje é com a minha querida Belinda. Com vocês, a minha entrevista maravilhosa com a Belinda na Lapa!

Caminhando com a Anahí

Anahí : E estamos aqui na Lapa, um dos lugares mais badalados do Rio de Janeiro e sabe com quem eu estou aqui? Com ninguém mais, ninguém menos que a minha querida amiga, Belinda. Como vai, sua fofa?

http://nimg.sulekha.com/entertainment/original700/belinda-2010-10-28-23-40-9.jpg

Belinda : Ah, eu tô ótima. Finalmente nos reencontramos, né?
Anahí : Sim, finalmente. Sabe, Bel, eu escolhi a Lapa porque eu acho que tem tudo a ver com você, sabia?
Belinda : Então acertou em cheio!
Anahí : Jura?
Belinda : Aham. Nossa, quando eu estou afim de ficar em paz, sossegada, é para cá que eu venho.
Anahí : Calma, captei algo contraditório.
Belinda : O que?
Anahí : A Lapa não é aonde estão situadas as melhores baladas do Rio de Janeiro?
Belinda : Sim, mas a gandaia é só à noite. Como está de tarde, é tudo muito calminho. Alguns barzinhos ficam cheios e é assim. Samba, pagode... é tudo aqui.
Anahí : Não sabia que curtia pagode e samba.
Belinda : Samba até vai, mas pagode...
Anahí : Morta! Menina, então, vamos para algum lugar para eu te entrevistar, né?
Belinda : Vamos, conheço um barzinho ótimo, Annie!
Anahí : Então, é para lá que nós vamos.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_ly6ujysKLY1qgdrsuo2_250.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ly6ujysKLY1qgdrsuo4_250.gif
Imagens do clipe de "Egoísta", parceria de Belinda e do rapper Pitbull

Anahí : Nossa, amei esse barzinho, querida.
Belinda : Eu sempre gostei dele. É aqui que passo a maior parte do meu domingo.
Anahí : Bom, mas vamos começar logo a entrevista?
Belinda : Vamos, vamos sim. Pode mandar.
Anahí : Belinda, nos conte sobre "Fórmula do Amor". Afinal, quem é a Tiphanny?
Belinda : A Tiphanny é um presente do Junior para a minha pessoa. Infelizmente, ela será obrigada a seguir os passos do pai e vai para a faculdade de advocacia, né?
Anahí : E ela se apaixona por um cara que não gosta da mesma fruta, é isso?
Belinda : Morta com a expressão, mas é isso mesmo. E mesmo assim, ela não irá desistir de conquista-lo.
Anahí : Bom, na novela é claro que haverá beijos, mas e fora da ficção? Seu coração está guardado à alguém?
Belinda : Nossa, que pergunta, né?
Anahí : Morta!
Belinda : Não, não. Por enquanto eu estou livre, tô na pista.
Anahí : Adoooro! E vem cá, como é essa amizade com a Manu Gavassi e com a Ceres?
Belinda : Ah, elas são uns amores e as duas têm tudo a ver comigo. São realmente dois amigonas que eu quero sempre estar junta, assim como você, né?
Anahí : Ah, eu também quero ficar sempre junta de você.
Belinda : Momento comédia define.
Anahí : Morri again. E vamos falar de música agora. CD já está todo gravado, não é isso?
Belinda : Sim, mas eu ainda não posso falar nada sobre ele. Mas, eu prometo que será um dos melhores de 2012.
Anahí : Nossa, que responsabilidade. Olha que o meu também vai sair, hein.
Belinda : Então, se cuida, querida.
Anahí : Amoooh. Mas, só para deixar claro, ele não sairá pela LUV Records, né?
Belinda : Não, não. Infelizmente não...
Anahí : E suas inspirações, Belinda? O que você ouve para compôr?
Belinda : Nossa, muita coisa. É muito difícil você falar artistas expecíficos, sabe? São tantos que... nossa. São muitos mesmo.
Anahí : E você começou a apresentar o "Chiclete", na extinta CW, ao lado da Manu. Você tem algum projeto para apresentar?
Belinda : Bom, devido à "Fórmula do Amor", não poderei fazer isso, pelo menos não agora. Mas, quem sabe quando acabar as gravações? Se bem que eu também estou em um projeto do Pietro com a Ceres que em breve vocês saberão o que é.
Anahí : Amoooh. Bel, muito obrigada por essa entrevista e desculpa por nossa produção acabar com o seu domingo.
Belinda : Credo, Annie, não foi incômodo nenhum.
Anahí : Volta logo aos palcos, muito sucesso como atriz e nós estamos te acompanhando, viu?
Belinda : Também estarei sempre te acompanhando, minha querida.
Anahí : E esse foi o nosso Anahí desta quarta-feira. Sim, por hoje é só, mas calma que tem muito mais durante todo esse ano. Afinal, é apenas a primeira edição, bebê. Até semana que vem com mais "Anahí" para vocês. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário