6 de mar. de 2012

New Woman! : Ceres muda aparência e se prepara para uma nova fase!

http://www.letsclub.com.br/wp-content/uploads/2012/02/2012-02-08-demi-g.jpg
Ceres mostra que a fase "Liberdade" sumiu e se prepara para uma nova era

Em entrevista, Ceres revelou que realmente está procurando sua verdadeira identidade e finalmente, parece que achou. "Quero que todos continuem liberados, mas preciso desta minha nova etapa e tenho certeza que todos gostarão dela". De férias do mundo da música, o próximo CD de Ceres já está em fase de pré-produção e ela promete voltar com tudo. "Tenho certeza que todos gostarão do meu próximo CD. É algo realmente meu, que eu realmente sinto. Terá electropop? Claro, mas irá muito além disso", confessou Ceres que está se influenciando em artistas como Lana Del Rey, Kelly Clarkson e Demi Lovato. E ela ainda deixou claro : "Qualquer semelhança entre mim e Demi Lovato é mera conhecidência", disse ela brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário