5 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 06 : Valentina descobre tudo

CPB : Sala de Estella

Estella começa a sentir sono.
Estella: Acho que não tem mais ninguém aqui mesmo. Vou deixar a sala trancada e irei embora.
Estella vai até sua criação e fica olhando, totalmente admirada.
Valentina: É agora!
Valentina entra na sala e se esconde.
Estella: Em breve você será eu e ficará com o Josh, enquanto eu com o Henrique.
Estella sorri e a sua "cópia" continua flutuando de olhos fechados.
Estella: Até amanhã.
Estella vai embora e tranca a porta. Valentina vai até a criação de Estella.
Valentina: Magnifico! Dream que eu vou contar pro Josh.
Valentina pega uma chave da sala que ela havia tirado cópia, abre e vai embora rindo.

Faculdade : Corredor

Tiphanny não parava de rir.
Diego: Anda, vadia.
Tiphanny: Me chama mais assim, phopho!
Jaqueline: Larga de ser ridícula.
Tiphanny: Ninguém mandou ele me trocar por aquele faxineiro.
Diego: Está doida? Nós só iamos sair!
Tiphanny: Aham, tenho cara de burra?
Jaqueline: Precisa mesmo responder? (LIPS)
Diego: Me dá essa chave.
Diretor: Não precisa mais!
Tiphanny: Pai?
Diretor: O Erik me ligou e me contou que alguém o trancou no banheiro, logo imaginei quem fosse.
Erik: Ridícula.
Diego: Vamos?
Erik: Vamos.
Erik e Diego saem.
Jaqueline: Vou indo também.
Jaqueline vai pra sua sala.
Diretor: E você, mocinha, vai ter um castigo bem severo.
O diretor puxa Tiphanny pela orelha.

Amanhece...

CPB : Sala de Josh

Valentina entra.
Valentina: Me chamou?
Josh: Sim. Descobriu algo?
Valentina: Pelo visto ela não está fazendo nada demais.
Josh: Oh... Sério?
Valentina: Sim, não há nada demais lá.
Josh: Tudo bem. Pode ir.
Valentina vai embora.
Josh: Ela está me escondendo algo!

CPB : Secretaria

Henrique entra correndo e para na porta de Estella.
Henrique: Estella!
Estella: Oi?
Henrique: Eu posso falar com você?
Estella: Claro.
Henrique: Na sua sala?
Estella: Não pode ser aqui?
Henrique: Tudo bem... Eu quero te levar pra jantar hoje.
Estella: Oh... Aceito!
Henrique: Sério?
Estella: Sim. Agora licença que eu preciso fazer um negócio.
Henrique: Ok.
Estella entra e Henrique fica se achando.

CPB : Sala de Estella

Estella entra apressada e vê que sua cópia sumiu.
Estella: Era pra ela estar aqui na água.
Cópia: Procurando alguém?Estella se vira e vê sua "gêmea". Estella sorri.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário