10 de mar. de 2012

Não Faz Sentido! : 3º Programa

Felipe Neto : E nós estamos chegando, povada! Hoje é sábado e também é dia do nosso tão adorável "Não Faz Sentido!", o programa mais sem sentido da blogosfera. E hoje, teremos muita coisa boa, como todo sábado, claro! Tem o "Barzim da Marizety" com a nossa querida Lívia Andrade interpretando essa bela e sincera personagem. Teremos também a volta, a incrível reestréia do "Revendo a Cena" aonde veremos um clipe que saiu desses dias, não é dona, Mel? Sim, é sim! E também teremos... Ah, pelo amor de Deus, não acredito que esse quadro ainda está nesse programa.
Dakota Fanning : Que queria que tivesse em qual?
Felipe Neto : Seu lugar não é aqui.
Dakota Fanning : Ah, aqui é o estúdio do "Starships", né?
Felipe Neto : Dakota, já que está aqui, anuncie seu quadro porque eu não estou muito afim de anunciar isso.
Dakota Fanning : E então, o quadro mais lindo e dewo deste programa sujo : "LUV Dakota"!
Felipe Neto : Ué, mudou o nome?
Dakota Fanning : Ué, não mudou? Na reunião de pauta tinham me dito que tinha mudado.
Felipe Neto : Dakota, por favor, vamos logo com isso.
Dakota Fanning : Gira a manivela, bebê!
Felipe Neto : Eu mereço...

Isso Realmente Não Faz Sentido (ou LUV Dakota) [sei lá --']

Nicki Minaj & M.I.A. (Áudio) : L-U-V Dakota!
Dakota Fanning : E eu estou aqui dewando e sendo anuciada por ninguém mais, ninguém menos que Nicki Minaj e M.I.A. Mas, vocês nem sabem o quanto elas pediram para fazer só esse trechinho. É por isso que o país não vai para frente, bebê. Mazenfim, hoje eu estou aqui com uma menina que a pouco tempo eu não conhecia, e estou conhecendo now... Mas, eu acho que ela está dormindo... Produção, ela está dormindo!

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2012/01/MALLU.jpg

Mallu Magalhães : Não, não, eu tô acordada...
Dakota Fanning : Ah... tá... Mazenfim, minha filha. Você está bem? Tá com anemia?
Mallu Magalhães : Não, não estou mesmo bem.
Dakota Fanning : Tem certeza mesmo?
Mallu Magalhães : Tenho, tenho sim.
Dakota Fanning : Tá legal então. Então, gente, essa é a Mallu Magalhães. E Mallu, você canta, né?
Mallu Magalhães : Sim, eu canto sim... Sim acabei de lançar o meu CD, o "Pitanga" e...
Dakota Fanning : Você pode falar um pouco mais rápido, porque o programa tem horário.
Mallu Magalhães : Ah, claro. E o meu atual single é "Velha e Louca".

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m0ksk3mwMz1qin1kfo1_500.gif
Imagem do clipe de "Velha e Louca"

Dakota Fanning : Não vou perguntar o porquê do nome da música. E, quem são as suas inspirações? Não precisa falar Bob Marley porque eu já sei que você gosta muito dele.
Mallu Magalhães : Como sabe?
Dakota Fanning : Eu prefiro não falar... Querida, você tem certeza que está bem?
Mallu começa a rir e Dakota sai correndo. Um rapaz da produção vai atrás da Dakota e põe ela de novo sentada na cadeira.
Dakota Fanning : Olha, eu acho melhor nós encerrarmos o quadro de hoje, porque... tá puxado o negócio aqui. Só a última pergunta, Mallu. Você é a favor da legalização da maconha?
Mallu Magalhães : Olha...
Dakota Fanning : Não, é melhor não responder, viu? Queridinhos da titia Dakota, eu tô indo e... ain que meda da zumbi do meu lado aqui.
Mallu Magalhães : Quem?
Dakota Fanning : Ninguém, minha filha. Eu me phuy!

Felipe Neto : Que má que a Dakota é... Que má... Fazer esse quadro logo com a minha querida Malluzinha Magalhães? Um beijão, Mallu e apareça por aqui, viu? E vamos de reestréia, bebê? Vamos de "Revendo a Cena"!

Revendo a Cena

Felipe Neto : E finalmente esse quadro está de volta. Um dos maiores sucessos, não tão sucesso assim, pois não passava dos 4 pontos na audiência, mazenfim, está de volta. E hoje, irei rever esse clipe que saiu essa semana, mas conhecida como ontem e é o clipe da minha querida Mel Fronckowiak, que tem a participação de Manu Gavassi e para quem pensa que é só uma participação vocal, está muito enganado, bebê. Vamos rever.


Felipe Neto : Esperem, antes de começar, vamos reparar no início do clipe. O nome da música é "Love Story" e para quem não sabe inglês, pensa que significa "Triste, Triste, Triste história". Mas não, significa "História de Amor". Mas, ok. Vamos continuar.

#Juntamente à sua irmã, Mel entra em um apartamento com as malas. Elas colocam as coisas no chão e logo chega o dono do condominio para explicar as regras.
http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2ECA/4688/012E/CF2C/34F5/77F5/Becky-e-Carla-chegam-%C3%A0-casa-de-Vicente_m.jpg
Lana: Mel, tá tudo bem?
Mel: Tudo sim. Vou deixar vocês a sós para conversarem, depois você me passa tudo.
Lana: Tudo bem.

Felipe Neto : Ela acabou de dizer que ía assaltar a irmã e e a irmã diz que está tudo bem.

Mel sai e vai para seu quarto, aonde fica se olhando ao espelho. Mel vê a imagem de sua ex. Ela começa a cantar.

It all started with a love story
But it was losing color
I dropped his hand
And a gap appeared in our relationship

Felipe Neto : Não vou comentar a letra porque eu não sei inglês fluente. Revelei.

#Longe dali, em uma floresta, Manu Gavassi caminha solitária, com um ar triste, também cantando.
http://tia-augusta.sitepessoal.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/manu8930.jpg

Eu me perdi
No meu orgulho me tranquei
Disse que não queria sentir
Mas confesso, que sinto sua falta...

Apenas quero te reencontrar
Apenas quero poder te amar...

#Trancada em seu quarto, Mel abre sua bolsa e vê várias fotos, das duas juntas, felizes e sem nenhum desentendimento. Mel se agarra nas fotos e chora.
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lqax42beYR1qidt7zo4_500.gif

Felipe Neto : Chorei junto com a Mel now.

I love you
And do not get tired you scream
I'll call you until you hear
I go to hell with you

Felipe Neto : Illuminatismo na letra detected. "I Go To Hell With You" significa "eu vou pro inferno com você".

I can play it on your hand
And I feel safe again

#Manu se senta em um dos bancos dali e começa a lembrar coisas do ano passado. Uma foto cai no chão, da casa de Mel, e a tela pula para aquela cena.

Felipe Neto : Mutantismo define.

Mel e Manu estão discutindo por Mel ter descobrido que a namorada usava drogas de vez em quando. Manu chora ao lembrar de tudo.

Eu te amei o tempo todo
Mas não quis reconhecer
Agora digo que é mais forte que eu
Pararei de respirar sem teu beijo

Felipe Neto : Naturalmente, as pessoas perdem a respiração em um beijo, não sem o beijo.

#Mel sugere para que Manu largue essa vida de dependencia e ela não dá ouvidos. Mel pega as coisas de Manu e joga pra fora da casa dela, Manu sai com raiva.

Eu te amo
And do not get tired you scream
Vou te chamar até você ouvir
I go to hell with you
Quero poder tocar na sua mão
And I feel safe again

#De volta a seu quarto. Mel seca suas lagrimas e tenta esquecer de tudo que houve de ruim, tentando seguir uma nova vida. Alguém bate na porta e ela vai abrir. Ela se assusta ao ver Manu e as duas se olham cantando.

Quero dançar pra sempre
Eu enfrento o mundo
Para poder te abraçar
Eu posso dar tudo pelo nosso amor

#Manu entrega um papel para Mel sobre exames de sangue, provando que Manu não usa mais nenhum tipo de droga. Mel abraça Manu. Ela pega um microfone e canta pra ela.

Felipe Neto : E finalmente a parte da História de Amor chegooou.

Eu te amo
And do not get tired you scream
Vou te chamar até você ouvir
I go to hell with you
Quero poder tocar na sua mão
And I feel safe again

Quero sonhar, amar você..
Não consigo imaginar você tão longe...

#Mel larga o microfone e sorri pra ela.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1bTGBJZKbLzfK8sAYdDeqd3a1n8dANtAWSx8h3Mv07vkWDF4_x3pzf-eGPoLoA-6Z7xeuItVREcf5qPGpttjaGCa7msIBNm1YVXORuIM_bJrX9ci0jcQR_Y7i5nKaL7bv7KSI6yTZ0w/s500/tumblr_lzkizwduen1rps921o2_500.gif

Mel: Não posso respirar sem você...
Manu: Continue respirando, pois jamais ficarei longe.

#As duas se beijam.

Felipe Neto : Viva ao amor lésbico, bebê! Viva à Dakota e Nicki Minaj ♥! Ops... revelei tuda sem querer.

Felipe Neto : E esse foi o "Revendo a Cena" de hoje e eu estou aqui ao lado de Manu Gavassi, que participou do clipe. Manu, conte tudo.

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/54505559/Manu+Gavassi+manuGavassi_Epoca_PNG.png

Manu Gavassi : Primeiramente, boa noite à todos e trabalhar com a Mel é sempre muito legal.
Felipe Neto : Mesmo para dar um beijo lésbico?
Manu Gavassi : Mesmo para dar um beijo lésbico. KKK.
Felipe Neto : Mas, eu gostei do clipe, pois mexe com esse assunto da homossexualidade, não é?
Manu Gavassi : Com certeza. Todos, pelo menos a maioria, quando falam de beijo gay, ou beijo lésbico, pensam naquela coisa nojenta e não é nada disso, gente. O amor está em todo lugar e eu acho ridículo esse preconceito bobo.
Felipe Neto : Com toda certeza, Manu. Como diria Lady Gaga, nós nascemos deste jeito e Deus não comete erros.
Manu Gavassi : Exatamente, Lipe.
Felipe Neto : E Manu, muito sucesso para você, para a Mel também, que não pôde vir.
Manu Gavassi : Muito obrigada, Lipe.
Felipe Neto : Aliás, fica conosco até o final do programa?
Manu Gavassi : Claro, fico sim.
Felipe Neto : E Manu vai assistir aqui comigo o quadro da nossa querida Lívia Andrade. Sim, chegou a hora de ser freguês do "Barzim da Marizety", bebê!
Manu Gavassi : Roda!
Felipe Neto : Até a Manuzinha roubando minhas falas...
Manu Gavassi : Morta!

Barzim da Marizety

Marizety está no ouvindo balcão ouvindo Selena Gomez.
Marizety : RI DÃ LAITS, LETI DÃ MOMENTEIQUI IU, LUS CONTROU TUNAITI!
Uma moça chega e se senta junto ao balcão.

http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/selena-gomez-destaque2-457x319.jpg

Selena Gomez : Bom dia, um suco por favor.
Marizety : Oh, minha filha. Não está vendo que eu estou ouvindo música?
Selena Gomez : Espere... eu conheço essa música.
Marizety : Todos conhecem, minha filha.
Selena Gomez : Ótimo, sinal de sucesso.
Marizety : Quem dá sinal é semáforo, minha filha. Quem você pensa que é?
Selena Gomez : Ué, você não me reconhece?
Marizety : E por acaso eu tinha?
Selena Gomez : Creio que sim.
Marizety : Desculpe-me, não vejo mais os filmes de ali...
Selena Gomez : Ali?
Marizety : Ali... Ali... Alie... Ah, os E.Ts lá.
Selena Gomez : Alienígenas?
Marizety : Ah, então você reconhece que é uma. Saiu do clipe da Katy Perry, né?
Selena Gomez : Por que diz isso?
Marizety : Oras, com essa cabeça deste tamanho, minha filha. Só sendo de outro mundo...
Selena Gomez : Mas que absurdo! Eu vou embora agora mesmo.
Marizety : Isso, vai mesmo... Vai, Sol do Recanto 2.0!
Alfredo : Marizety...
Marizety : Ih, lá vem você dizendo que é alguém famo$o.
Alfredo : Mas é... Não é aquela menina namorada do Justin Bieber?
Marizety : Credo, se o Justin quisesse um cabeção ele... É melhor deixar quieto, porque senão a censura...
Alfredo : Eu estou falando sério, Marizety. É a Selena Gomez!
Marizety : Ah, meu Deus! Será que era ela mesma?
Alfredo : Será não, é...
Marizety : Dona Selena! Volte aqui, minha filha. Não entendeu a pegadinha da cabeça? Uhuul! Volte aqui... Droga!

Felipe Neto : Morta que a Manu está fazendo xixi aqui no estúdio.
Manu Gavassi : Não, mas eu estou quase. Lívia é mesmo uma ótima atriz.
Felipe Neto : Um beijão para a Selena Gomez, linda, como sempre. E o nosso programa de hoje vai ficando por aqui. Até semana que vem, com mais um programa sem noção para vocês e...
Mallu Magalhães : EU TÔ FICANDO VELHA, EU TÔ FICANDO LOUCA! UHUUL!
Felipe Neto : Que diabos é isso?
Dakota Fanning : Contrata ela, contrata ela que ela tem futuro, bebê!
Manu Gavassi : Morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário