9 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 10 : Henrique X Josh

CPB : Sala de Estella

Estella se assusta com a pergunta.
Estella: Como assim?
Aryane: É, aonde esteve?
Estella: Estive jantando e...
Aryane: Se divertindo.
Estella: Exato.
Aryane: Enquanto eu fico fazendo seus trabalhos, não é?
Estella: O que deu em você?
Aryane: Eu quero liberdade! Quero sair daqui.
Estella: Você não pode.
Aryane: E por que você pode?
Estella: Porque eu sou a original.
Aryane: Eu sei que presa eu não vou ficar. Aqui é um tédio.
Estella: Então vamos nos divertir aqui mesmo.
Aryane: Sério?
Estella: Sim, vamos!
Estella pega algumas coisas e as duas ficam pintando telas.

Faculdade : Sala do Diretor

Diego e Erik haviam sido chamados.
Diretor: Mas o que é aquilo?
Erik: Foi tudo culpa minha...
Diego: Não! Alguém nos pegou juntos, na minha casa.
Diretor: Sei...
Erik: É sério.
Jaqueline entra com Tiphanny, puxando a mesma pelos braços.
Jaqueline: Eu sei bem quem foi.
Tiphanny: Me solta!
Diretor: De novo, Tiphanny?
Tiphanny: Papai!
Jaqueline: Espero que se resolvam.
Diretor: Estão liberados.
Eles vão embora. O diretor olha pra filha com cara de decepcionado.

CPB : Sala de Josh

Henrique entra, Josh o esperava.
Henrique: Sim?
Josh: Aonde esteve a noite anterior?
Henrique: Não é da sua conta.
Josh: Claro que é. Anda!
Henrique: Estive com a Estella... E você não sabe como ela é maravilhosa.
Josh: Mentira!
Henrique: Pergunte a ela.
Henrique vai embora e Josh fica com raiva.

CPB : Secretaria

Valentina liga a TV e vê passando o clipe de Mel Fronckowiak, Beauty Killer.
Valentina: Credo! Nunca que eu vou acordar feia. Sou linda, perfeita e bela.
Valentina pega maquiagem e começa a passar no rosto.
Valentina: Tenho que dar um jeito de nunca ficar feia!
Valentina começa a pensar.
Valentina: Isso, Estella fará uma poção da juventude pra mim!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário