31 de mar. de 2012

Starships : 5º Programa

#A famo$a nave roxa desce nos estúdios. De lá saem somente Dadá e Britney Spears. Elas se olham confusas e não entendem nada, ambas entram em suas cabines, a platéia estranha.

#Dadá rebolava Zero Gravity da diva Kerli.
Dadá: HIHIHIHHIHHIHIHIHI, NAW AI AI EMI ZIROU GRAVIRIIIIIII. HUHUHUHU AMO SOU BATE BUMBUM NO CHÃO REBOLA NEGONA!!
#Alguém bate na porta de papel e ela cai.
Dadá: Vai ter que comprar outra!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhS_yrpyprOWMlySmMYAgd2J5CLmNGSkUPLGdI2TnPlFChDcI9WEpyNAL8rBmnNAytuuRZ5XKBRrt-JzkB-JaYn3v-quyWZLCQvzUpcTYdFKk1O-r-Hi3xTm4XoecTbozgQ4FXpOc7691DW/s1600/Manu-Gavassi-Desse-jeito-eu-nao-vou-arrumar-mais-namorado.jpg
Manu Gavassi: Odeio.
Dadá: Isso aqui virou mearchadisign quando?
Manu Gavassi: Hã?
Dadá: Fala logo kikicê ké, minha fia.
Manu: Ah, é que eu to fodida sabe.
Dadá: Nossa que sorte, quer trocar de lugar comigo?
Manu: É sério. Eu tô flopada na LUV! Quero saber qual vai ser meu destino na emissora.
Dadá: Hmmmmmm. Mas não tem um projeto?
Manu: Mais ou menos! Estou como escrava nos clipes da chata da Mel, aff. Ela ainda finge ser minha BFF.
Dadá: O.O termine a amizade com ela, oxe!
Manu: Dream! Eu tinha a Ceres como amiga, mas me trocou pela Bey, fique rabiosa.
Dadá: Ah, nem me fale da Ceres, ela é ingrata mesmo, tenho ódio.
Manu: Vamos montar um complô pra falar mal dela?
Dadá: Vamooooos!
Manu: Tá, mas agora veja meu futuro nessa emissora!
Dadá: Okeyyyy. Vou jogar as cartas!
#Dadá joga os emails.
Manu: E agora? Viu?
Dadá: Não, coisa lenta. Me dá sua mão.
#Manu dá a mão à Dadá que fica excitada com a delicadeza de Manu. Dadá tem vários orgasmos.
Dadá: UUUI, AIII, ARRRRR.
Manu: Ke isso?
Dadá: Nada, rsrsrsrs, pronto!
Manu: E aí?
Dadá: Aqui diz que você vai ser muito feliz na emissora sim, vai ter muitos trabalhos.
Manu: Amo!
Dadá: Mas terá que fazer coisinhas antes...
Manu: O que?
Dadá: Namorar uma gostosa, pra chamar atenção.
Manu: Amo! Quem? Gisele Bunchen?
Dadá: Mais escurinha.
Manu: Hmmm, quem sabe a Kat Graham?
Dadá: Mais velhinha.
Manu: Rochelle?
Dadá: Não. Bem melhor, a deusa da LUV!
Manu: Quem?
Dadá: Euuuuuuuu
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHQ3C_PQVb3updp306rsU7sIlwNtNKKSbqLG_vuf0Jo0AbCtenuzk2jL6rHeyqeT6f0NFTSelycr3_xtQC24-Prd5boMK_-cMZ_ArsYB62kf8XQ5LNr3iAuoQTd11GtWtrqAE08BDqW40/s320/zeze-motta-dengo.jpg
#Manu vomita docinhos de brigadeiro e sai correndo.
Dadá: Aff! Essas crianças de hoje em dia... Ah, infelizmente não foi dessa vez que achei alguém pra me bancar, mas tempos bons virão!

Frente da LUV

#Uma manifestação gigante ocorria. Nicki Minaj estava com os peitos de fora. PomPom e Gally berravam por todo o lugar. Rayana Carvalho e Thomas Dekker estavam sentados na porta.
Rayana Carvalho: Queremos salário.
Thomas Dekker: Queremos nossos quadros de volta!
Rayana Carvalho: Queremos salário também!
Thomas Dekker: Queremos ter mais destaque na LUV!
Rayana Carvalho: Queremos salário.
Thomas Dekker: Queremos nossa dignidade de volta!
Rayana Carvalho: Queremos salárioo.
Thomas: Calabok
Rayana CAravalho: Queremos sal...
#Dakota Fanning saía da LUV. Ela vê os dois protestando no chão.
Dakota: Olha só, são mendigos, vou dar moeda!
#Dakota joga 5 centavos.
Dakota: Êta Dakota generosa, bebê! Amooh.
#Dakota sai dewando. Rayana aponta o dedão pra ela.
Nicki Minaj: Cadê o Junior? Vamos destruir a LUV se nossos quadros não forem ao ar! Roman vai atacar now.
Thomas: Queremos salário!
Rayana: Wadeo essa phrase é minha!

#Selena sai correndo e gritando da sala. Luli ria.
Luli: Neeeeeext!
#Uma paciente entra e olha pra Selesma correndo. Ele estranha.
Paciente: O que deu nela?
Luli: Não sei, ataque de loucura talvez!
#Luli tranca a porta.
Paciente: Prazer...Lady Gaga: Lady Gaga.
Luli: Nossa, que nome de invejosa.
Lady Gaga: Enfim, a senhora é médica, né?
Luli: Num quartel que você não entrou.
Lady Gaga: Ah, é que um mosquito picou meu nariz e ele tá doendo demais.
Luli: Oh, sério?
Lady Gaga: Sim, e acho que inchou.
Luli: Procura um médico então.
Lady Gaga: Mas aqui não é o hospital?
Luli: Não sei. É???
Lady Gaga: Sim!
Luli: Opa, opa, opaaaaaaaaaa!
#Começa a tocar Run The World (Girls) com You da One e Luli começa a requebrar na sala médica. Ela sobe na maca e o espirito desce.
Lady Gaga: Socorro, Jeová!
Luli: Eu tive um inside!
Lady Gaga: Ke isso?
#Luli pega seu caderno, uma caneta e começa a desenhar rapidamente.
Lady Gaga: O que está fazendo?
Luli: É isso!
http://colorir.estaticos.net/desenhos/color/201101/f506e5ea652483000b48450179199a21.png
Luli: Tendo em base o seu nariz, eu acabei de criar um alimento super muito bem aproveitado! Com bastantes fibras que pode ser feito cuzido ou frito.
Lady Gaga: Tá ofendendo meu nariz?
Luli: Jamais! Esse alimento será da classe dos vegetais e será muito bem cultivado!
Lady Gaga: E qual vai ser o nome disso?
Luli: Ainda não pensei... Deixa eu ver... Passarinha!
Lady Gaga: Que tal batata?
Luli: Não não, batata é cafona, prefiro minha passarinha.
Lady Gaga: OMG.
Luli: Já pensou, Gaga? No mundo inteiro as pessoas apreciando minha passarinha! Vai ser um maior sucesso.
Lady Gaga: Que nojo.
Luli: Nojo? Aham, você tá doida pela minha passarinha que eu sei.
Lady Gaga: Kiridan, isso se chama batata, e surgiu em 1570 no Peru.
Luli: O QUEEEEEEEE?
#Luli empurra a cadeira e Gaga faz cocô.
Luli: Então quer dizer que já roubaram minha idéia? Como assim??? Foi você, né? Você tem cara de invejosa, eu sabia, eu sabia, eu sabiaaaaa! Aposto que foi você que enviou minha passarinha pro Peru, foi você, né, safada?
Lady Gaga: Tá maluca? Não fiz nada disso.
Luli: Seu nariz tá grande! Você tá mentindo. Ah, mas isso vai ter volta!
#Luli vai até a sua mesa e pega um instrumento.
http://www.uniaocentral.com.br/loja/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_1036_Cortador%20de%20Batata%20CB9.jpg
Gaga: O que é isso?
Luli: Um cortador de passarinha! Ou melhor, batata, né? Me dá seu nariz aqui que ele vai sarar rapidinho!!
Gaga: Não, não, ele já tá bem melhor. SOCORRO!
#Gaga abre a porta e sai correndo. Luli joga o cortador no chão.
Luli: HAHAHAHAHAHA!
#Luli vê a calcinha de Gaga melada de bosta.
Luli: Ai eca, acho que a passarinha de alguém que ficou podre... Enfim, neeeeext!

Frente da LUV

#Ceres Lemos chega rica e phynna. Ela se comporta como uma diva.
Ceres Lemos: Mas que algazarra é essa?
Nicki: Queremos quadros.
Ceres Lemos: Pinte-os!
Nicki: Me poupe!
Ceres Lemos: Anda, saiam da minha emissora.
Rayana: Dream! Vamos ficar aqui até amanhã se possível.
Ceres Lemos: Tão tá, seguranças!
#Os seguranças negões chegam e tiram todos. Ceres entra divando. Uma carrocinha passa.
Luna: Au au!
Pompom: Kié, hein?
Luna: Vem gente! Tô num canil chamado TRW, ali você pode fazer qualquer merda e dizer que tá abalando.
Thomas: Sério?
Luna: Aham, Thomas, quer ser meu garoto kuat?
Thomas: Amoooh!
Nicki mostra o dedão pra LUV, fazendo a griselda. Eles entram na carrocinha de Luna e vão embora.

Estúdios

#Dadá e Luli se encontram. As duas batem as mãos e entram na nave que vai embora. Manu aparece.
Manu: Dadá, volta aquiiiii! Mudei de idéia, quero te pegar gostosa, volta here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário