29 de mar. de 2012

Jóia Rara : 29º Capítulo - Adrian dá soco em Lúcio Malaver


Choupana de Rosário : Sala

Florzinha : É impressionante, Rosário. Quer dizer então que o Armando não é filho dos Álvares Real e sim a Esmeralda, a pobre cega moça. Olha, isso dá uma novela.
Rosário : Para você ver.
Adrian : Olá, meus amores.
Florzinha : Maninho! Mas, que cara é essa?
Adrian : Não foi nada, mas a da Rosário está bem pior que a minha. O que houve, Rosário?
Rosário : Não foi nada, meu querido. Nada...
Adrian : Não, eu tenho certeza de que algo aconteceu!
Florzinha : O Lúcio Malaver bateu nela após saber que a Esmeralda foi embora com o Armando.
Adrian : O que? Ele lhe machucou?
Rosário : Não foi nada, Adrian, por favor...
Adrian : Esse cara agora mesmo vai ver o que é bom para a tosse! Chega de injustiça!
Adrian vai em direção à casa de Lúcio.
Rosário : Florzinha, vai lá impedir que seu irmão faça alguma besteira! Vai!
Florzinha corre em disparada atrás de Adrian.

Copacabana : Apartamento de Armando : Cozinha

Esmeralda : Nossa, Margarida, eu nunca provei um almoço tão saboroso quanto esse.
Margarida : Obrigada, minha querida.
Armando : Apartir de hoje, você será tratada como uma rainha, pois é assim que você deve ser tratada.
Esmeralda : Não exagera, meu amor.
Armando : É a pura verdade.
Esmeralda : Mas, como será que estão a minha mãe Rosário, a Florzinha e o Adrian?
Armando : Eles estão bem, não se preocupe, minha querida.

Casa Grande : Quarto de Fátima

Fátima escolhia alguma roupa para almoçar.
Fátima : Minha filha, o que você acha essa calça? Graziela... Graziela!
Graziela : O que foi, mamãe?
Fátima : Estava em outro mundo, né? Já mandei você parar de ficar nesses negócios de internet, eles estão lhe deixando bem retartada.
Graziela : Mãe, não é nada disso.
Fátima : E o que foi, filha?
Graziela : Mãe, o Adrian é o homem da minha vida!
Fátima : Ah! Bate na madeira e isole três vezes. Nunca mais repita isso!
Graziela : A senhora a aceitando ou não, a senhora não manda no meu coração. Eu o amo! E não quero me desfazer desta paixão!
Fátima : E o que ele fez comigo?
Graziela : Mãe, eu tenho certeza de que o Adrian não faria aquilo com a senhora!
Fátima : Do que está falando?
Graziela : Talvez, seja mais um golpe da senhora para pegar o dinheiro dos Álvares Real!
Branca : O que?

Casa de Lúcio Malaver : Sala de Estar

Marília assistia à TV e a campanhia toca. Marília abre a porta e Adrian entra em disparada e vai direto para o escritório do Lúcio Malaver. Florzinha chega logo em seguida.
Marília : Mas, o que deu nele?
Florzinha : Não queira saber, minha filha! Eu tenho que ir lá para impedi-lo de fazer algo muito errado!

Casa de Lúcio Malaver : Escritório

Lúcio acessava à internet. Adrian invade seu escritório e Lúcio fica indignado.
Lúcio : Mas o que é isso?
Adrian : Então, quer dizer que você gosta de bater em idosas, pessoas indefesas, não é? Agora, se meta com um homem seu infeliz!
Adrian dá um soco em Lúcio, que cai no chão.
Florzinha : Adrian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário