27 de mar. de 2012

Ilusões : 12º Capítulo - Guilhermina e Joana ajudam Cecília à mudar seu visual


Vila 506 : Casa de Cecília : Sala de Estar

A limousine chega à vila e Cecília ouve.
Cecília : Amiga, a limousine chegou.
Luciana : Olha, eu vou sentir muito a sua falta.
Cecília : Por favor, sem lágrimas. Você sabe que poderá me visitar sempre que puder.
Luciana : Sim, sem lágrimas.
As duas sorriem e se abraçam. Ao abrir a porta, Cecília dá de cara com Ricardo.
Ricardo : Vim lhe dar um abraço de despedida.
Ricardo e Cecília se abraçam. Cecília caminha até a limousine, dá um tchau para Luciana e Ricardo e vai embora.
Ricardo : Bom, vou voltar à dormir.
Luciana impede que Ricardo vá.
Ricardo : O que foi?
Luciana : Você não me engana, Ricardo. Nem pense que vai se aproveitar da minha amiga por ela estar rica, porque você não vai.
Ricardo : Você está louca, garota.
Ricardo vai para sua casa.
Luciana : Você não engana, Ricardo, não me engana.

Em frente à Mansão de Cecília

André estaciona a limousine e Cecília desce.
André : Seja bem-vinda, Cecília. Essa é sua nova casa.
Cecília : Obrigada, André.
Cecília entra na mansão e fica deslumbrada.
Cecília : Eu acho que nunca vou me acostumar com todo esse glamour.
Guilhermina : Ah, se acostuma sim.
Cecília : Ain, que susto.
Guilhermina : Desculpe, não era a minha intensão. Prazer, sou me chamo Guilhermina.
Joana : E eu me chamo Joana, também sou empregada aqui da mansão. E eu queria lhe fazer uma pergunta, a senhora irá nos demitir?
Guilhermina : Joana!
Cecília : Não, claro que não. Mas, irei se não me fizerem o favor de me mostrarem essa mansão agora.
Cecília sorri e Guilhermina e Joana sorriem de volta.

Vila 506 : Casa de Eugênia : Sala de Estar

A campanhia toca e Ricardo abre a porta. Débora entra desesperada na casa.
Débora : Ricardo, Ricardo, Ricardo!
Ricardo : O que foi, menina?
Débora : Diga para mim que é mentira o que dizem por aí.
Ricardo : E o que é que dizem por aí?
Débora : Que a Cecília ficou rica!
Ricardo : O pior que é tudo verdade.
Débora : Não acredito que aquela coisa flagelada ficou milionária e eu ainda preciso ficar dependendo do dinheiro do meu pai.
Ricardo : Calma, Débora, eu tenho um plano para desfrutar de toda a grana que ela herdou.
Débora : E qual seria?
Ricardo : Conquista-la e tirar centavo por centavo dela. É bem simples. Ela volta à se pobre e nós ficamos nadando na fortuna do velho que morreu.
Débora : Hm... interessante...
Ricardo : Você não presta, né?
Débora : Com certeza, não.
Os dois começam à rir maléficamente.

Mansão de Abrão : Quarto de Cecília

Guilhermina : E esse será o seu quarto, dona Cecília.
Cecília : Dona Cecília? Por favor, apenas Cecília.
Cecília caminha até a cama e Guilhermina e Joana reparam na roupa que ela vestia. Cecília percebe e dá um sorriso.
Cecília : Eu sei no que estão pensando. Como alguém como eu pode ter ficado rica assim, do dia para a noite. E eu também sei que estão falando da minha roupa.
Joana : A senhora... quero dizer, você é telepata?
Cecília : Não, mas gosto de ir fundo nos olhar das pessoas. A verdade é que, eu não conheço aonde eu possa comprar roupas e renovar o meu guarda-roupa.
Guilhermina : Bom, acho que podemos ajuda-la.
Joana : Sim, temos várias lojas caras e de roupas bem legais para a senhora, ou melhor, você.
Cecília : Tá aí, eu aceito a ajuda de vocês. E então, vamos comigo?
Joana : Claro, claro que vamos.
Cecília : Ótimo! Vamos às compras!

Shopping Rio Sul : Piso 2

Cecília, Joana e Guilhermina entravam em diversas lojas e ajudam Cecília à comprar roupas de griff. Cecília entra e sai do provador de roupas diversas vezes e é ajudada por Guilhermina e Joana. Cecília, Guilhermina e Joana caminham até a limousine cheia de sacolas de compras.
André : Nossa, compraram o shopping todo?
Cecília, Joana e Guilhermina : Ah... mais ou menos.
As três riem e André sorri também.

Mansão de Cecília : Banheiro

Cecília estava sentada em uma cadeira e Joana, que tinha uma certa experiência como cabelereira, começa à mudar o visual de Cecília. Joana acaba e fica super feliz com o resultado. Cecília se olha no espelho e fica surpresa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Te-Wr4-NGoqK7kMeRfN1XAvGqNrrLgRc4NZUBuD9nzQfuXR00nD4ivTuLRkKBfiwm68MniJuaeZOdvRXZ8opNaowgX6-v8_DZYodNaPlpZBWAq2AuMPvykbXw3FvlJRWtrj5yhBiVN4/s1600/002.jpg

Cecília : Cecília, seja bem-vinda à sua nova vida!
Cecília sorri super feliz ao seu reflexo no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário