29 de mar. de 2012

Anahí : 4º Programa

Anahí : Olá, meus amores! E está no ar o nosso "Anahí" desta quinta-feira. Sim, devido à alguns problemas técnicos again, nosso programa não foi exibido ontem, mas estamos hoje aqui, firmes e fortes para vocês. O importante é ter "Anahí", não importando o dia, não é mesmo? E ainda hoje...

http://www.painelnoticias.com.br/images/1822011224129zzfelipe.jpg

Felipe Neto : Epa, parou tudo!
Anahí : Mas o que é isso?
Felipe Neto : Calada que você já está toda errada por não ter tido o programa ontem, então, xiu.
Anahí : Gente, que abuso...
Felipe Neto : Vejam bem, povada! Neste sábado, no "Não Faz Sentido!", estréia o nosso novo quadro, o "Quem é o Travesti das Drogas?". Será uma microssérie toda trabalhada em PLL e eu quero todos vocês assistindo. Teremos eu, Dakota, Ke$ha, Lívia e algumas participações especiais ao longo dos episódios. Não percam, neste sábado, às 20h15m, aqui na L4U!
Anahí : Recado dado, querido?
Felipe Neto : Dadíssimo.
Anahí : Agora some do meu estúdio e vai gravar o NFS!
Felipe Neto : Annie, você está linda hoje, viu?
Anahí : É, deixa a Ashley ouvir essas coisas. Agora, bye-bye, Felipe.
Felipe Neto : Tchau, povada!
Anahí : Esse Felipe... Mas, não deixem de ver o "Não Faz Sentido!" deste sábado, está realmente imperdível. E o que está também imperdível é o nosso "Anahí" de hoje, bebê! No "Caminhando com a Anahí", teremos uma entrevista super "up" e muito reveladora com a nossa querida Christina Aguilera! Ela falou sobre o "Bionic", Novo CD, "Moves Like Jagger", o programa e o single... Mas, melhor que eu ficar falando, é vocês verem um trechinho do que está por vir. Vejam só.

Daqui à pouco, no Anahí...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWrQ6xPYrbq21Vb5tvPX7gCTqtN3y_HodT0VZZDx86r9q92sgr2sPzQKiB0NrreWlK4sKJJbl__32taexLUgxRmqt49p-aa5bp-Aqc6uD-a6pF9mR8HbZTnrSn7_yz24RSD2QdyQ3gcAjq/s1600/Christina-Aguilera-The-Voice.jpg

Anahí : Agora que estamos relaxadas, sentadas e tomando nossas boas águas de coco, vamos começar?
Christina : Vamos, mas você pode estar relaxada, mas eu não.
Anahí : Por quê?
Christina : Sei lá o que você vai me perguntar, né?
Anahí : Morta! Calma, tentarei pegar o mais leve possível. Então, começar falando do "Bionic".
Christina : E houve boatos que ela pegaria leve.
Anahí : Morrendo com a titia Christina.

Anahí : Ain, a Christina me matou naquele dia, gente. Ela é ótima. E isso, daqui à pouco, aqui no "Anahí". E hoje, teremos a honra de divulgar um projeto da minha querida e linda amiga, Katy Perry. Ela não pôde comparecer aqui no programa, mas, ela está direto de Nova Zelândia para falar conosco. Olá, Katy!

http://www.bestfan.com/blog/wp-content/uploads/2012/03/katy-perry-2012-bestfan--e1331643995843.jpg

Katy Perry (no telão) : Olá, Annie. Olá, queridos da L4U. Não pude comparecer ao programa, pois tive que cumprir com a agenda. Mas, eu estou aqui, através desta mensagem para dizer que hoje, aqui no "Anahí", vocês irão conferir um clipe inédito! É um clipe promocional do Megamix com os maiores hits do "Teenage Dream", feito pelo produtor Tommie Sunshine. E agora, em primeira mão para vocês. Um beijo e espero que curtem. Bye, Katycats!


Anahí : E esse foi o promo-clipe do megamix dos maiores hits da Katy Perry. Lembrando que esse mesmo megamix está presente no mais recente album da mesma, o relançamento do "Teenage Dream", o "Teenage Dream: The Complete Confection". Bom, mas agora, vamos conversar com algum famo$o? Ah, é claro que vamos. E hoje é com a Christina Aguilera, bebê! Com vocês o "Caminhando com a Anahí".

Caminhando com a Anahí

Anahí : E chegou a hora de mais uma caminhada comigo, meus queridos. E hoje é domingo, ensolarado aqui no Rio de Janeiro, e eu estou aqui, no Calçadão de Copacabana, com ninguém mais, ninguém menos que Christina Aguilera! Como vai, minha queridaaa!

http://www.theroundtableonline.com/wp-content/uploads/2012/01/Screen-shot-2012-01-07-at-4.35.47-PM.png

Christina Aguilera : Muito bem, sua linda! Como você está?
Anahí : Eu estou ótima e obrigada por aceitar o convite, viu?
Christina Aguilera : Que isso... é uma honra estar no seu programa.
Anahí : Amooooh demais! Todos "Não Faz Sentido!" ficam com inveja.
Christina Aguilera : Morri!
Anahí : Mas e então? Você gosta desse clima carioca, Christina?
Christina : Amo, gosto muito. Acho que tem tudo à ver comigo. Acho que a mulher carioca tem tudo à ver comigo.
Anahí : Mas, vamos nos sentar ali para conversamos melhor?
Christina : Vamos, vamos sim.
Anahí : Curte água de coco?
Christina : Amooh, gosto muito mesmo. E é bom para a pele, né?
Anahí : Olha, titia Christina dando dicas para a pele.
Christina : Morta!
Anahí : Mazenfim, vamos Christina?
Christina : Vamoos!
Anahí : Então, vamos!
Christina : Morrendo.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m05xj37oDc1rq8ghyo4_500.gif
Trecho de "Not Myself Tonight", primeiro single do "Bionic"

Anahí : Agora que estamos relaxadas, sentadas e tomando nossas boas águas de coco, vamos começar?
Christina : Vamos, mas você pode estar relaxada, mas eu não.
Anahí : Por quê?
Christina : Sei lá o que você vai me perguntar, né?
Anahí : Morta! Calma, tentarei pegar o mais leve possível. Então, começar falando do "Bionic".
Christina : E houve boatos que ela pegaria leve.
Anahí : Morrendo com a titia Christina. Mas, vamos lá. O "Bionic", seu sexto album de estúdio, foi acusado de ter flopado completamente. Com isso, comentários maldosos começaram à surgir na internet, considerando o album o pior de sua carreira. O que tem à dizer sobre isso?
Christina : Ah, sim, pode ter sido sim um album que foi mal nas vendas, mas não acho que tenha sido o pior da minha carreira. Eu não faço nada para a crítica e sim para o meu público, os meus fãs. Então, que se danem o que disseram por aí. Meus fãs gostaram? Sim? Então está ótimo.
Anahí : AMOOOH! Christina dando um tapa de luva na cara da sociedade.
Christina : Por favor, Anahí, pare que eu estou morrenda aqui.
Anahí : Tentarei, querida. E a "Bionic Tour"? Por que foi cancelada? Foi por conta do fracasso do album?
Christina : Sim. Não tem como você divulgar mais, tentar insistir mais ainda, em algo que já fracassou. Não faz sentido. E o pior é que muitas cantoras de hoje em dia está fazendo isso.
Anahí : O segundo single do "Bionic" foi a faixa "Woohoo" com parceria da nossa querida Nicki Minaj.

Trecho de "Super Bass", hit de Nicki Minaj

Anahí : Em nota, o produtor da faixa, Claude Kelly, disse que a faixa teria o reconhecimento merecido se fosse da Nicki Minaj, e não sua. O que tem à dizer sobre isso?
Christina : Ué, é a opinião dele, né? Mas eu também acho que a faixa não teve o reconhecimento que merecia. É uma ótima música e quem não curte uma parceria com a Nicki Minaj? Mas, é a mídia quem manda, né? Ela quem escolhe quem está no topo e quem ela deve descartar. Fazer o que, né?
Anahí : Saindo a Era "Bionic"...
Christina : Finalmente!
Anahí : Morta! Agora, vamos falar de "Moves Like Jagger", bebê!
Christina : Arriba, Arriba!
Anahí : Morrendo com a Christina, gente.
Christina : Mas, vamos falar sobre a música ou o programa?
Anahí : Primeiro a música e depois o programa, ok?
Christina : Tá valendo.
Anahí : Como foi essa parceria com o Maroon 5?

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1c71ze83A1r50rexo3_250.gif
Trecho de "Moves Like Jagger", parceria do Maroon 5 com Christina

Christina : Foi maravilhoso e um jeito de voltar ao topo da Billboard, né?
Anahí : Amoooh! Agora, vamos ao programa. Como será apresentar com o Adam Lavine?
Christina : Será gratificando e bem engraçado. Afinal, o programa é uma comédia.
Anahí : Você acha que conseguirá dividir o espaço do humor com o "Não Faz Sentido!" e o "Starships"?
Christina : Com toda certeza. Até porque não há essa rivalidade humorística aqui na L4U.
Anahí : E você está realmente cheia de novidades para 2012. Além de novo programa, teremos também album novo, não é isso?
Christina : Finalmente, né? Bom, ainda não temos certeza se sairá este ano ou ano que vem. Mas, acho que algo novo ainda sai esse ano.
Anahí : Então...
Christina : Desculpe te interromper, mas é que a demora para o novo album é relacionado à qualidade. Quero fazer algo bom, não pensando só na quantidade.
Anahí : Nem precisa se desculpar, querida. Você não pode falar sobre nada sobre o mesmo again, não é mesmo?
Christina : Nada, nada mesmo.
Anahí : É, eu sei como são as gravadoras, querida. E para fechar a nossa entrevista, uma polêmica.
Christina : Sem novidades até o momento.
Anahí : Gente, como eu estou morrendo aqui com a titia Christina! Você tem inveja da Britney?
Christina : Inveja? Daquela bitch? Eu? Magina... Ela só beijou a Madonna melhor que eu, gente. Por favor...
Anahí : Christina, muito sucesso esse ano para você e que você volte com tudo. Sambando em tudo com seu salto agulha.
Christina : Pode deixar, menina.
Anahí : Ah, e para quem disse que ela estava gorda, gorda é o escambal. Ela está é muito gata!
Christina : Gorda nada, é excesso de gostosura, melamor.
Anahí : Te amo, Chris!
Christina : Também te amo, Annie!
Anahí : E o "Anahí" de hoje vai ficando por aqui. Nos encontramos semana que vem, com muito mais, para vocês. Um beijão, meus queridos e phuy!
Christina : Tomem água de coco, viu?
Anahí : Morta! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário