30 de mar. de 2012

Jóia Rara : 30º Capítulo - Branca dá tapa em Fátima


Casa de Lúcio Malaver : Escritório

Adrian : Isso é para você aprender a nunca mais agredir uma mulher, seu idiota!
Lúcio : Vá embora, vá agora!
Florzinha : Vamos, Adrian, vamos...
Adrian : Vamos, não vou mais me sujar com lixo.
Adrian e Florzinha vão embora, enquanto Lúcio agoniza de dor no chão. Marília entra no escritório e ajuda Lúcio.
Lúcio : Eles ainda me pagam... Ah, se me pagam...

Casa Grande : Quarto de Fátima

Branca : Então quer dizer que você, Fátima, está tramando roubar a minha família? Ou melhor, a nossa família?
Fátima : Branca, você entendeu errado.
Graziela : Não há nada de errado, tia Branca. É isso mesmo que ela quer!
Fátima : Que tipo de filha é você, Graziela?
Branca : A mais certa de todas!
Branca dá um tapa em Fátima, que cai.
Branca : Você que não tente roubar a minha família... Se você tentar, eu vou te mostrar o que é estar zangada de verdade...
Branca sai do quarto e Graziela vai junto. No chão, Fátima jura vingança.
Fátima : Desgraçada! Eu ainda me vingo dessa vaca!

Choupana de Rosário : Sala

Rosário : Ah, meu Deus, vocês não sabem o quanto eu estava preocupada. O que aconteceu?
Adrian : Pode deixar, Rosário, o Lúcio nunca mais irá mexer com você. Disso, pode ter certeza.
Rosário : Mas, o que você fez com ele? Não me diga que...
Florzinha : Não, não aconteceu nada demais.
Adrian : Eu só lhe dei uma lição. Agora, licença, eu irei descançar um pouco.
Adrian vai para o quarto e Rosário e Florzinha estranham o comportamento do rapaz.
Florzinha : O que está que está acontecendo com ele?
Rosário : Coisa boa não é.

Copacabana : Apartamento de Armando : Sala de Estar

Armando falava ao telefone.
Armando : Ah, ok. Pode deixar... Muito obrigado. Tchau.
Esmeralda : Amor? Quem está aí?
Armando : Ninguém. Eu estava falando ao telefone.
Esmeralda : Posso saber com quem?
Armando : Claro, afinal, é do seu interesse.
Esmeralda : É?
Armando : É. Eu acabei de marcar o nosso casamento para amanhã?
Esmeralda : Isso é verdade?
Armando : Sim, amanhã mesmo você se tornará uma Álvares Real.
Esmeralda : Não sabe o quanto eu fico feliz por isso.
Armando : Eu te amo, minha Esmeralda.
Esmeralda : Eu também te amo, Armando.
Os dois se beijam sem imaginar que Esmeralda já é uma Álvares Real no sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário