31 de mar. de 2012

Não Faz Sentido! : 6º Programa

Felipe Neto : Olá, povada! Sim, é sábado e the last friday night foi muito boa, bebê! E muito bom está também o nosso programa de hoje. Sim, teremos o "Barzim da Marizety" aonde a Lívia, como Marizety, trollou todas as amigas Nicki Minaj, que também trollou a Marizety um pouquinho. Temos também a estréia do "Quem é o Travesti das Drogas?" aonde iremos tentar descobrir quem é esse travesti vendedor de drogas que anda nos perseguindo. E teremos também o...
Dakota Fanning : Meu quadro lindo e ungido!
Felipe Neto : Alguém te chamou aqui, Dakota?
Dakota Fanning : E precisa chamar para eu entrar, anunciante?
Felipe Neto : Já que está aqui, chama logo o seu quadro.
Dakota Fanning : E agora, os zumbis vão todos para a frente do PC que está chegando o "Isso Realmente Não Faz Sentido" com a Lana del Valle, bebê! Gira a Manivela, titia Ceres.
Felipe Neto : É Lana del Rey.
Dakota Fanning : Hãn?

Isso Realmente Não Faz Sentido

Madonna (Apenas Aúdio) : Like a Dakota Gone Wild, Good Dakota Gone Wild!
Dakota Fanning : Uhuuuuuuul! E eu já cheguei ao som da nossa linda e dewa Madonna, a Rainha do Pop e Rainha das Múmias, também, bebê! É brincadeirinha, tá, titia Madonna? Nós amamos você. E hoje eu estou de frente com ela que está divando pelo mundo à fora. Ela ama animais como tigres e crocodilos e tem uma boca que eu nunca vi ao vivo, minha gente. Sim, é ela... Lana del Valle!

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2012/02/LanaDelRey.jpg?w=625&h=0&zc=1&s=0&a=t&q=89

Lana del Rey : É "del Rey".
Dakota Fanning : Não me chinga em espanhol que eu sou falar em espanhol, tá? Do Rei é a tua mãe, sua infeliz! Mazenfim, tudo bem minha querida?
Lana del Rey : Tudo ótimo, minha querida.
Dakota Fanning : Esse povo chega cheio de intimidade, né? Gente abusada... Mas, vamos logo com isso que o Travesti das Drogas já está começando a me cantar e me chamou para jantar, minha filha. Tô podendo. Mas, Ok. Laninha, você já recebeu críticas de um homem por ter quase engolido a boca dele enquanto beijava?
Lana del Rey : Morta! Não, ninguém nunca reclamou do meu beijo.
Dakota Fanning : Depois eu vou ver se é bom mesmo, tá?
Lana del Rey : What?
Dakota Fanning : Não adianta nem americanizar que eu falo até em alemão. Falando em alemão, você foi à Alemanhã para o "Echo Awards", não é isso?
Lana del Rey : Sim. Até encontrei a sua amiga, Ke$ha por lá, menina.
Dakota Fanning : Amiga nada. Nós só fingimos a amizade para dar ibope pro programa.
Lana del Rey : Por que não são amigas?
Dakota Fanning : Ela fica me lambendo e jogando glitter e eu não gosto dessas paradas não. Falo mesmo, minha filha. Mas, já que estamos falando em lamber.
Lana del Rey : Não estamos falando em lamber.
Dakota Fanning :Já que falou isso, como foi encontrar a Katy por lá? Deu vontade de dar uma lambinda no cabelo dela?
Lana del Rey : Morta. Por que faria isso?
Dakota Fanning : Para ver se tem gosto de algodão-doce, minha filha. Não sabe que ela tem fama de "Rainha do Doce"?

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1pzekT2b81qepos9o1_250.gif
Trecho de "California Gurls", clipe que consagrou Katy a "Rainha do Pop Doce".

Lana del Rey : Nem sabia dessa história.
Dakota Fanning : Em que mundo você vive? Ah, no mundo dos zumbis, não é isso?
Lana del Rey : Hãn?
Dakota Fanning : Esqueça. Vamos falar agora do seu CD. O "Born to Die" é um grande sucesso e como você acha que fez sucesso com essa música tão melâncólica.
Lana del Rey : Primeira pergunta séria da noite!
Dakota Fanning : Responde logo que o Travesti das Drogas já está me caçando, minha filha.
Lana del Rey : Bom, eu também não sei. As pessoas gostaram e eu só tenho que agradece-las por comprar meu CD.
Dakota Fanning : É isso aí, zumbizada! Comprem mais o CD da Lana. Você fez clipes bem polêmicos....

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m132gzIcJt1rs2qdto1_400.gif
Trecho de "Born to Die"

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m1axp95uzd1qi0854o2_r1_500.gif
Trecho de "Blue Jeans", atual e segundo single do "Born to Die"

Dakota Fanning : No primeiro, você transou com o cara tatuado, e no segundo, já descobrimos que ele na água vira crocodilo. Afinal, é melhor transar com ele como um cara normal ou como um crocodilo?
Lana del Rey : Como crocodilo.
Dakota Fanning : Mas ele nem tem o negocinho...
Lana del Rey : Que negocinho?
Dakota Fanning : Ah, por favor, Lana. Bom, eu vou ficando por aqui e vou ver quantas balas a Lana consegue pôr na boca de uma vez só. Eu aposto de 455520 balas.
Lana del Rey : O que?
Dakota Fanning : Tchau, coisas phophas e até semana que vem. Aqui está o saco de balas. Vamos, abre a boca, minah filha.
Lana del Rey : Socorro!
Dakota Fanning : Isso, põe tudo para dentro. Boa menina...

Felipe Neto : Coitadinha da nossa querida Lana. Lana, desculpe-nos a Dakota, sucesso na sua carreira que só está começando e está fazendo o maior estrondo. Parabéns e muito sucesso.
Dakota Fanning : Desculpa pelo o que se ela gostou? Eu hein...
Felipe Neto : Mazenfim! Chegou a hora de ver quem é que a Marizety anda trollando lá no bar dela, pessoas. Está no ar... está na hora da Dakota sair do estúdio!
Dakota Fanning : Esse quadro não existe, seu lesado. Está no ar o "Barzim da Marizety"!
Felipe Neto : Você está roubando minhas falas! :@

Barzim da Marizety

Marizety estava limpando o balcão de seu botequim...
Marizety : Botequim não, minha filha. É bar! Bar da Marizety.
Ok, Marizety estava limpando o balcão de seu bar enquanto cantava.
Marizety : ISTAR CHIPIS MOMENTI TCHO FLAAAAAAAAAAAAAAAI RANDIS ÂP END TÂCHI DÃ ISKAAAAAAAAAAAAAAI...

http://www.blogcdn.com/www.theboombox.com/media/2012/03/nicki-minaj-456-32712.jpg

Nicki Minaj : Boa tarde, um suco, por favor.
Marizety : Gente, como você me assustou agora. Pelo amor de Deus, viu...
Nicki Minaj : Por quê?
Marizety : Querida, prefiro não responder para você não me processar.
Nicki Minaj : Vem cá, você estava cantando "Starships", não é isso?
Marizety : Estava? Ah, nem sei. Eu sei que eu estava cantando uma música aí qualquer que tocou no rádio.
Nicki Minaj : Ah, tá.
Marizety : Posso te fazer uma pergunta, querida?
Nicki Minaj : Pensei que estivesse no "Barzim da Marizety" e não no "Isso Realmente Não Faz Sentido".
Marizety : Isso não estava no script, minha filha.
Nicki Minaj : Eu sei, mas eu não me aguentei.
Marizety : Tem um banheiro ali para as pessoas que não se aguentam, fofa. Mazenfim, você é hermafrodita?
Nicki Minaj : Claro que não, hermafrodita, disseram que é uma amiga minha do meio POP. Mas, por que a pergunta?
Marizety : Você tem cara de.... Roman.
Nicki Minaj : Amoooh o "Não Faz Sentido!" me divulgando.
Marizety : Para de fugir do script, minha filha.
Nicki Minaj : Tá, parei. Mas, você não está me reconhecendo de um tal de "Sexta-Feira Rosa"?
Marizety : Querida, quem gosta de sexta feira rosa é a Katy Perry, não eu.
Nicki Minaj : Não fale da Katy que eu sou uma grande amiga dela.
Marizety : Da Katy?
Nicki Minaj : Ahaam.
Marizety : Olha, no máximo que você consegue chegar a ser amiga é do Travesti das Drogas.
Nicki Minaj : Ah, já que estamos aqui, revele à mim quem é o Travesti das Drogas.
Marizety : Eu não sei quem é e mesmo se soubesse, não te falaria. E só para constar : Isso não estava no script também.
Nicki Minaj : É que eu esqueci minhas falas. O que devo fazer agora?
Marizety : Sair furiosa.
Nicki Minaj : Ok, então. Com licença, minha filha!
Marizety : Isso, vai mesmo, coisa estranha. Herma!
Alfredo : Herma?
Marizety : Frodita!
Alfredo : Marizety, como pode falar assim da Nicki Minaj?
Marizety : Engraçado, é o mesmo nome daquela cantora... pop... Ah, não. Para!
Alfredo : Para que você fez de novo.
Marizety : Droga! Nickizinhaaaaaaaaaaah, meu amor. Volta aqui!

Felipe Neto : Morto com a Nicki esquecendo todas as falas. Um beijão Nicki e volte sempre que puder aqui.
Dakota Fanning : Ela não volta por que não quer. O estúdio dela é aqui do outro lado do corredor.
Felipe Neto : Calada, Dakota. E chegou a hora que todos estavam esperando. Está na hora do "Quem é o Travesti das Drogas?"
Dakota Fanning : Girando a manivela, bebê!

Quem é o Travesti das Drogas? Ep. 1 : O começo da perseguição

Casa de Felipe Neto : Sala de Estar

Dakota Fanning e Lívia Andrade estão sentadas no sofá, com um notebook na mesa de centro. Felipe Neto e Ashley Benson chegam.
Felipe Neto : Epa! Que palhaçada é essa?
Dakota Fanning : Não foi você quem chamou a gente?
Lívia Andrade : Coitado tão novo e já com mal de au... au...
Dakota Fanning : Morta que a Lívia tá latindo.
Lívia Andrade : Por favor, Dakota, não começe. Eu estou falando daquela doença lá que e as pessoas esquecem tudo.
Dakota Fanning : Minha avó teve isso. Ela esqueceu que minha tia era a prima mais velha dela e se casou com o meu bisavô que ficou morando com ela depois que minha meia-irmã se mudou para lá e ficou presa com o namorado dela, que sem eu saber, é meu primo e meu meio-pai e o pai desse cara é meu tio-avô.
Ashley Benson : O que?
Dakota Fanning : Ela esqueceu que minha tia...
Lívia Andrade : Ah, por favor. Vamos parar por aqui?
Felipe Neto : Amor, vai subindo que eu te encontro lá em cima.
Ashley Benson : Ok, amor.
Ashley beija Felipe e Lívia e Dakota sentem nojo. Ashley sobe as escadas.
Felipe Neto : Que caras de bunda são essas?
Dakota Fanning : É a única que eu tenho. Se quiser comprar outra, tô aceitando.
Lívia : Viemos falar sobre o Travesti das Drogas.
Felipe Neto : Que Travesti? Isso tudo não é só um fingimento pro programa?
Dakota Fanning : É? Fingimento? Então quem é o filho da p*ta que fica me ligando à cobrar toda hora?
Felipe Neto : Então... é verdade?
Lívia : É claro, seu idiota.
Ke$ha : Reunião de pauta e ninguém me chama mais? Eu pensei que eu fazia parte dessa desgraça de programa!
Lívia : Ih... chegou a outra.
Dakota Fanning : Ke$ha, cala a boca e senta que estamos falando do Travesti das Drogas.
Ke$ha : Eu não quero saber se estão falando de quem ou do que, eu só quero.... Travesti da onde?
Lívia : Das Drogas, bitch!
Ke$ha : Aquele cara que está lá fora vendendo drogas?
Dakota : Cara? Ele é um traveco, minha filha!
Felipe : Espera! Ele está lá fora?
Ke$ha : Sim, gente? Qual o problema? Eu até comprei uns negócinhos.
Lívia : Me deixa ver isso!
Ke$ha : Ah, não. Cada malote é cinco reais.
Felipe Neto : Me dá logo isso!
Felipe Neto começa rasgar o saco.
Ke$ha : Credo, seu viciado!
Dakota : Eu já suspeitava, só não sabia que tanto.
Felipe Neto : Vejam! Tem um recado dele.
Dakota : Leia.
Ke$ha : Por que não lê?
Dakota : Sou analfa...
Ke$ha : Analfa?
Dakota : Beta.
Lívia : Silêncio! Leia, Felipe.
Felipe Neto lê : A perseguição só está começando. Estou sem freios, então, tomem cuidado. Não irei pegar leve. -TravestiDasDrogas.
Dakota : Eu já descobri tudo!
Lívia, Ke$ha e Felipe : O que?
Dakota : Ele é caminhoneiro!
Lívia : Por favor, Dakota...
Dakota : É sério. Ele está perseguindo alguém e está sem freios. Ou seja, é o caminhão e...
Ke$ha : Dakota, o que foi mesmo que sua avó teve?
Dakota : Ah, eu esqueci as minhas falas.
Felipe Neto : Eu mereço!
Lívia : Já não está na hora dos nossos celulares tocarem, produção?
Os celulares do quarteto toca.
Dakota : Gente, como ela está vidente.
Os quatro pegam os celulares e lêem juntos.
Todos lendo : Não vão pensando que será tão fácil de descobrir quem eu sou. Terei um enorme prazer em torturar vocês até a última gota. Um beijo cheio de drogas, wadeos. -TravestidasDrogas.
Dakota Fanning : Ainda acho que ele é caminhoneiro.
Ke$ha, Lívia e Felipe : Calada, Dakota!

Felipe Neto : Está curioso? Então, não perca os próximos episódios de "Quem é o Travesti das Drogas?", aqui no NFS!, que hoje vai ficando por aqui. Até semana que vem, povada. Usem camisinha, viu?
Dakota Fanning : E jamais aceite drogas de um desconhecido.
Felipe Neto : Isso não fez sentido, Dakota.
Dakota Fanning : Esse é o nome do programa, bebê!
Felipe Neto : Enfim, tchau!
Ke$ha : Tchau o escambal. Cadê o meu quadro?
Dakota Fanning : Morta que ela ficou como coadjuvante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário