26 de mar. de 2012

Jóia Rara : 26º Capítulo - Graziela faz Adrian sofrer


Casa Grande : Corredor

Graziela : Vamos, me digam o que está acontecendo!
Fátima morde a mãe de Adrian e começa a fazer sua cena.
Fátima : Minha filha, esse rapaz ele está tentando me agarrar!
Graziela : O que?
Adrian : Graziela, é mentira!
Fátima : Eu nunca mentiria com a uma coisa dessas!
Graziela : Adrian, eu não acredito nisso!
Adrian : É mentira dela, não está vendo que é mais um dos truques dela para nos separar?
Graziela : Nunca pensei que você fosse capaz disso, Adrian. Nunca!
Adrian : Graziela...
Graziela : Chega, Adrian. Chega... Vamos, mamãe.
Graziela leva Fátima até seu quarto e lágrimas escorrem dos olhos de Adrian.
Adrian : Droga!

No dia seguinte...

Copacabana : Apartamento de Armando : Sala de Estar

Depois de uma noite inteira de viagem, Armando, Margarida e Esmeralda finalmente chegam ao Rio de Janeiro.
Armando : Nossa, eu estou morto. Dirigir a noite toda não é nada fácil.
Esmeralda : Nossa, eu não posso ver, mas parece que o apartamento é lindo.
Armando : Bom, eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Aqui eu, com toda certeza, terei mais possibilidades de trabalho.
Margarida : E eu ficarei aqui, cuidado sempre.
Armando : Ótimo. Agora sim, eu estou feliz para valer. Ao lado de duas pessoas que eu amo. Minha quase mãe e o amor da minha vida.
Armando e Esmeralda se beijam e Margarida fica feliz.

Casa Grande : Curral

Graziela andava pelo local e Adrian a encontra.
Adrian : Graziela, precisamos conversar.
Graziela : Não, eu não tenho anda para conversar com você.
Adrian : Graziela, não vê que é mais uma armadilha da sua mãe?
Graziela : Minha mãe pode ser uma cobra, mas ela não mentira daquela forma. Ah, e você devia me agradecer pois eu resolvi não contar para para o tio Rodolfo.
Adrian : Você parece que é cega! Acorda para a vida!
Graziela : Eu acordei, e percebi que eu não quero estar do seu lado.
Graziela vai embora e Adrian se senta no gramado, aonde começa a chorar.

Choupana de Rosário : Sala

Rosário : Bom, Florzinha, eu irei lá ver o que o Lúcio quer comigo. Mais tarde eu estarei aqui.
Florzinha : Tudo bem.
Rosário : Ah, e não abra a porta para qualquer um.
Florzinha : Pode deixar.
Rosário vai para a casa de Lúcio e Florzinha toma café.

Copacabana : Apartamento de Armando : Sala de Estar

Armando mostrava a casa para Margarida.
Margarida : Nossa, é um belo apartamento.
Armando : É, foi com muito sacrifício que eu consegui montar isso aqui.
Armando vê Esmeralda dormindo no sofá.
Armando : Nossa, ela deve estar morta de sono.
Margarida : É verdade.
Armando pega Esmeralda no colo.
Armando : Vou por ela para dormir lá no meu quarto.
Margarida : Ok, enquanto isso, eu vou preparando o nosso café.
Armando : Está bem.
Com Esmeralda em seus braços, Armando vai até o quarto e põe Esmeralda na cama. Ele tira as velhas sandálias que a moça tinha nos pés e pega um lençol. Armando envolve Esmeralda com o lençol e faz carinho dela.
Armando : Ah, minha doce Esmeralda. Apartir de hoje eu irei lhe dar a vida que você não teve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário