11 de mai. de 2012

Jóia Rara : 50º Capítulo - Graziela liga para Daniel e marcam encontro


Anoitece...

RJ : Mansão Álvares Real : Quarto de Florzinha

Florzinha estava sentada na cama, escrevendo para passar o tempo. Adrian entra no quarto.
Florzinha : Oi, maninho. E então, você achou alguma coisa?
Adrian : Sim, achei. Tem uma pequena casa na vila, aonde dá para viver umas quatro pessoas. Será perfeita para nós.
Florzinha : Ótimo. Podemos nos mudar amanhã?
Adrian : Sim, claro. Eu já fechei contrato com o proprietário.
Florzinha : Bom, então, eu vou falar com a dona Branca.
Adrian : Sim, faça isso. Eu vou tentar dormindo um pouco.
Florzinha : Ok, maninho.

RJ : Mansão Álvares Real : Quarto de Fátima e Graziela

Fátima : O que está esperando?
Graziela : Calma, está chamando! Alô? Daniel?
Daniel : Sim, sou eu. Quem fala?
Graziela : Sou eu, Graziela. Nos conhecemos na boate, ontem à noite.
Daniel : Ah, olá gata. Queria mesmo falar com você.
Graziela : Queria, é?
Daniel : Sim, queria. Por que não nos encontramos amanhã à noite num restaurante.
Graziela : Em que restaurante? Aham, sei qual é sim. Então tá, nos vemos lá.
Daniel : Um beijo na sua boca.
Graziela : Na sua também, beijo. Tchau.
Fátima : E então?
Graziela : Marcamos um encontro no restaurante mais caro do Rio de Janeiro.
Fátima : Menina, você divou.
Graziela : Logo logo não iremos mais precisar depender dos Álvares Real.

RJ : Mansão Álvares Real : Quarto de Branca

Branca : Meu filho, como você pôde fazer isso para a moça?
Armando : Chega, mãe! Eu não quero mais falar sobre isso. Acabou! Entre eu e Esmeralda não existe mais nada.
Branca : Claro, Armando! Como você queria que ela abortasse essa criança? Ela é mãe agora, assim como eu!
Florzinha : Com licença, interrompo algo?
Branca : Claro que não, minha querida. Pode entrar.
Florzinha : Dona Branca, amanhã mesmo estaremos de mudança. Adrian e Eu.
Branca : Mas, vão voltar para o interior?
Florzinha : Não, não. Iremos nos mudar para a vila.
Branca : Mas, por quê?
Florzinha : Foi um pedido da Rosário.
Branca : Ah, posso entender.
Florzinha : E então, Armando. Notícias da Esmeralda? Ela está bem?
Armando : Com licença, viu.
Armando sai furioso do quarto e Florzinha fica sem entende nada.
Florzinha : O que aconteceu?
Branca : Sente-se, irei lhe contar tudo. Tenho ótimas notícias da Esmeralda.

SP : Convente Três Marias : Quarto de Esmeralda

Rosário : Alegre-se, Esmeralda. Amanhã você irá enchergar tudo e à todos.
Esmeralda : Como eu posso me alegrar se o amor da minha vida não estará ao meu lado?
Rosário : Calma, Esmeralda, tudo irá dar certo. Você vai ver, você vai ver, minha Jóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário