7 de mai. de 2012

Ilusões : 31º Capítulo - Cecília descobre quem realmente é Ricardo da pior forma


Mansão de Ricardo : Sala de Estar

A campanhia toca e Ricardo abre a porta.
Ricardo : Nossa, já veio linda e toda poderosa, não é mesmo?
Débora : Sim, hoje bem cedo eu já passei no Shopping. Afinal, agora eu sou rica!
Ricardo : É isso aí, minha gata.
Débora : E cadê a outra?
Ricardo : Foi visitar a amiguinha no cemitério e foi fazer compras... Nem imagina que nem tem mais dinheiro.
Débora : Ah, como eu amo isso.
Ricardo : Já contrarei seguranças para não permitir a entrada dela mais nessa mansão. Afinal, mais nada aqui é dela. É tudo nosso...
Débora : Finalmente! A vida que eu sempre sonhei...
Ricardo : Você ainda não viu nada.
Ricardo agarra Débora e começa a beija-la. Ricardo pega Débora no colo e a leva para o quarto.

Mansão de Ricardo : Quarto

Os dois chegam ao quarto. Ricardo põe Débora na cama e começa a tirar sua blusa. Ricardo se põe sobre Débora e os dois se beijam.
Débora : Finalmente ricos, do jeito que sempre queríamos!
Ricardo : Daqui para frente é muita grana, sexo e muito, muito luxo.
Débora : Ah, eu tô amando isso!
Os dois começam a rir e logo após transam.

Mansão de Ricardo : Cozinha

Guilhermina : André, eu não estou com uma impressão nada boa.
André : Por quê? O que aconteceu?
Guilhermina : Não sei, mas o clima desta casa ficou tão... negro de uma hora para outra.
André : Será que está acontecendo algo que não sabemos?
Joana : Está, está sim...
André : Do que você sabe, Joana?
Joana : Que dentro de algumas horas, tudo aqui vai mudar.
Guilhermina : Fala logo o que é, Joana.
Joana : Vocês saberão em breve, muito em breve...
Joana sai da cozinha rindo e André e Guilhermina se entreolham preocupados.

Shopping Rio Sul : Loja de Roupas

Cecília acaba de fazer suas compras e vai passar o cartão.
Atendente : Desculpe, senhora, mas o cartão está dando como inválido.
Cecília : Como assim?
Atendente : Eu vou passar mais uma vez.
Cecília : E então, o que deu?
Atendente : O mesmo, senhora.
Cecília : Mas e agora? O que eu faço?
Atendente : Quer cancelar as compras?
Cecília : Sim, é o que eu devo fazer, né?
A Atendente cancela as compras e Cecília sai da loja totalmente confusa.

Mansão de Ricardo : Quarto

Ricardo e Débora estavam sentados na cama, tomando champagne.
Débora : Será que a Cecília conseguiu comprar alguma coisa?
Ricardo : Claro que não. A conta dela está zerada. É tudo nosso.
Débora : Coitadinha da minha querida amiga...
Ricardo : É, que peninha...
Débora : Que dó, que dó...
Os dois começam a rir sem parar. Eles brindam e bebem o champagne enquanto se olham maléficamente.

Mansão de Ricardo : Entrada

Cecília vai entrar na mansão mas é parada por um dos seguranças contratados por Ricardo.
Cecília : Mas o que é isso?
Segurança : A senhora não pode entrar.
Cecília : Como assim não posso? Eu moro aqui.
Segurança : Não mais. A propriedade agora é do senhor Ricardo.
Cecília : Está acontecendo algum engano aqui.
Segurança : Não é engano nenhum, senhora. A senhora não mora mais aqui. A propriedade é do senhor Ricardo.
Cecília : Isso não pode ser possível. Eu preciso falar com ele agora, ele é o meu marido.
Segurança : Não mais, senhora.
Cecília : Como assim não mais? Isso é alguma pegadinha?
Segurança : Vá embora, você não mora mais aqui.
Cecília olha para a janela do seu quarto e vê Ricardo e Débora se beijando. Cecília desaba em lágrimas.
Cecília : O que é isso? O que está acontecendo?
Segurança : Senhora, vá embora, ou então, eu terei que chamar a polícia.
Cecília : Polícia? Essa casa é minha! Isso não pode estar acontecendo, não pode!
Segurança : Levem ela...
Os outros seguranças levam Cecília pelo braço para longe da mansão.

Anoitece...

Mansão de Ricardo : Cozinha

Guilhermina e André conversavam e Joana aparece.
Joana : O Ricardo está pedindo para todos irem para a sala agora.
André : Isso não está me cheirando nada bem...

Mansão de Ricardo : Sala de Estar

Ricardo : Ótimo, já estão todos aqui. Eu apenas quero falar algumas coisas. O principal é que é para vocês deletarem a Cecília da mente de vocês.
Guilhermina : Como assim?
Ricardo : É isso mesmo. Ela não mora mais nesta casa.
André : Como assim?
Ricardo : Digamos que essa casa agora é minha e as ordens são minhas. Então, se querem continuar trabalhando, acho bom me respeitarem. E segundo que a Cecília já tem uma substituta. Contemplem a nova rainha desta mansão. Minha futura nova esposa, Débora.
Débora desce as escadas deslumbrante e Guilhermina e André ficam perplexos com aquela situação, enquanto Joana adorava tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário