17 de mar. de 2012

Não Faz Sentido! : 4º Programa


Felipe Neto : Chegamooos, povada! Está no ar o "Não Faz Sentido!" deste sabadão e chegamos com tudo, com tudo mesmo! Hoje teremos a estréia do novo quadro aqui do "Não Faz Sentido!", com a nossa mais nova (e finalmente) integrante, Ke$ha - La Diva del Glitter... Não entendi o porquê do espanhol, mas está tudo bem. É tudo sem sentido nesse programa mesmo, né? E teremos também o "Barzim da Marizety" com a nossa diva do doce, Katy Perry. E o nosso programa está todo cheio de divas, menos por...
Dakota Fanning : Menos por...?
Felipe Neto : Você me ama, né?
Dakota Fanning : Nunca viu Chaves para saber que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta? E não, prefiro a Ashley Benson ungida e se um dia ela te largar, mande ela me ligar, bebê!
Felipe Neto : Mas se eu terminar com ela, como ela vai te ligar?
Dakota Fanning : Ah, fica calado e chama logo o meu quadro.
Felipe Neto : Só por causa do abuso, não chamo.
Dakota Fanning : Então eu chamo. Com vocês, o quadro mais um ungido da blogosfera brasileira o "Isso Realmente Não Faz Sentido", bebê! Gira a manivela, titia Ceres!
Felipe Neto : Morto!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Nicki Minaj & M.I.A. (Áudio) : L-U-V, Dakota!
Dakota Fanning : Ain, isso já está enjoativo. Quero que façam agora com "Girl Gone Wild", música que eu amo rebolar toda no chuveiro. Menina, é muito bom. Já fez isso, gato?

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/62259/Bieber-na-CES-5-size-598.jpg

Justin Bieber : Não, não...
Dakota Fanning : Eu te perguntei alguma coisa?
Justin Bieber : Perguntou, oras...
Dakota Fanning : Calado e vamos logo com isso. Justiiiiiiiiiiiiiin, como você vai?
Justin Bieber : Meu nome é Justen.
Dakota Fanning : Justen você pega e enfia no bobba, tá legal? Mas enfim, já que falamos de Madonna, qual é sua relação com ela?
Justin Bieber : Nenhuma, mas acho muito dígno ela ser a Rainha do Pop.
Dakota Fanning : Claro, são farinhas do mesmo saco...
Justin Bieber : Hãn?
Dakota Fanning : Nada, bebê! Mas, vamos falar de música e da nossa querida Mariah.
Justin Bieber : Mariah Carey, né?
Dakota Fanning : Claro, qual a outra?
Justin Bieber : Deixa quieto, Dakota.
Dakota Fanning : Ah, me toquei now. Mazenfim, como foi regravar um dos maiores hits dela e com ela vestida de Mamãe Noel no clipe?

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxyq78ze9n1r0i4wro1_500.gif

Cena de "All I Want For Christmas is You"

Justin Bieber : Foi ótimo e...
Dakota Fanning : Isso eu já sei, eu quero saber se fizeram algo no final do clipe.
Justin Bieber : Não, eu amo a Selena.
Dakota Fanning : Que Selena? A Gomez?
Justin Bieber : E qual outra seria?
Dakota Fanning : A Selena que comeu minha tia. #RimaFail
Justin Bieber : É, eu percebi.
Dakota Fanning : E ninguém te perguntou nada. E em breve você lançará "Boyfriend", não é isso?
Justin Bieber : Exatamente.
Dakota Fanning : Me conte.
Justin Bieber : Sobre o single?
Dakota Fanning : Não, sobre quem foi a pessoa sem criatividade que colocou na capa do single a quase mesma pose da capa do "Mistletoe".

http://img.perezhilton.com/wp-content/uploads/2012/03/bieber-boyfriend-2__oPt.jpg

http://www.homeescapade.com/wp-content/uploads/2011/11/Justin-Bieber-Under-The-Mistletoe-2011-Front-Cover.jpg
Compare as capas

Justin Bieber : Morto. Nem tinha percebido.
Dakota Fanning : Prevendo todos Bieber mudar a capa now. Mazenfim, vamos logo acabar com isso aqui e vamos ali pro canto.
Justin Bieber : Hãn?
Dakota Fanning : Sim, eu estava cansada de só entrevistar mulher aqui. Bom, eu vou ficando por aqui, coisas queridas da titia Dakota e nos vemos semana que vem. Agora vem, Justin, me mostre seu Mistletoe!
Justin Bieber : OMG!

Felipe Neto : Assim você assusta o menino, Dakota.
Dakota Fanning : E eu acho que ele não gostou mesmo não, pois quando mostrei tuda ele correu.
Felipe Neto : Morto! Justin, sabe que é só brinks, né?
Dakota Fanning : Não é Justin, é Justen!
Felipe Neto : Que seja. Ah, eu não posso brigar com ele pois a Selena está gravando com a Ashley. Aliás, boa sorte para as três nesse novo filme.
Dakota Fanning : Voltem logo para fazermos mais festas, meninas.
Felipe Neto : Dakota, sai daqui.
Dakota Fanning : Só saio porque meu negão está me chamando. Fui!
Felipe Neto : Graças à Deus ela foi embora. E chegou a hora da nossa querida Ke$ha brilhar aqui. Ela que cobriu as férias da Dakota na extinta CW, está de volta com seu quadro próprio aqui no NFS! Ela foi até um evento super luxuoso e ficou lá no tapete vermelho, aonde conversou com Madonna, Lady Gaga, Britney, Joe Jonas e muitos outros artistas do meio pop. Vamos conferir? Com vocês, a estréia do "La Diva del Glitter", aqui no NFS! Solta!

La Diva del Glitter

Ke$ha : E eu cheguei toda trabalhada no Glitter, pessoal! Sim, eu estou de volta e estou no tapete vermelho de um evento que eu não sei qual é, mas tem muita gente pop chegando e eu tô aqui para conferir (mas não fui convidada e eu acho que é algo illuminati). Então, come on, baby!

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m0xu04ne3B1qjda5ro2_500.gif
Cenas de "Tik Tok"

Ke$ha : E eu estou aqui com a nossa diva Madonna, a nossa querida Rainha (Múmia) do Pop. Como vai, minha querida?

http://www.alturasepesos.com.br/fotos/Madonna/2976357e-8b97-4e4f-abf3-6b1cbc70a1f0.jpg
A Múmia que retornou querendo todo o seu amor

Madonna : Eu estou ótima. E não sabia que estava trabalhando no "Não Faz Sentido!".
Ke$ha : Porque esse é meu primeiro dia. Ainda tô sem salário também.
Madonna : Morta, mas deixa eu ir que lá dentro tem uns negócio bom para comer.
Ke$ha : Depois, me leva uma quentinha?
Madonna : Pode deixar, se me deixarem levar eu levo.
Ke$ha : Eu sei que leva, querida (sua vaca desgraçada que roubou meu posto de rainha).

http://surfgossip.com/wp-content/uploads/2011/05/britney_spears_8_wenn3340933.jpg
Aquela que deixa vazar tudaah!

Ke$ha : E agora eu estou com a nossa Femme Fatale (feat. playbackada), Britney Spears. Britney, preciso que me chame para fazer mais featurings, menina.
Britney Spears : Só em 2013, agora.
Ke$ha : Vai ficar parada até lá?
Britney Spears : Provavelmente.
Ke$ha : (Coitada, vai ficar igual a Christina e a Ceres). Então, volte com tudo, minha querida.
Britney Spears : Pode deixar.

http://cdn04.cdnwp.celebuzz.com/wp-content/uploads/2012/02/15/Fashion-Take-Note-Studio-Valentines-Day-Event-10-677x1024.jpg
O que sofreu com o "Unbroken"

Ke$ha : Joe, você encerrou mesmo os trabalhos com o "Fastlife"?
Joe Jonas : Sim, mas eu pretendo voltar com os Jonas Brothers muito em breve.
Ke$ha : (Saiu de um flop para ir pro outro define). Mas, quando será esse muito em breve?
Joe Jonas : Ainda não posso adiantar nada, mas será em breve, eu prometo.
Ke$ha : Acho bom mesmo. (Mentira, para mim tanto faz como tanto fez, só falei aquilo porque gosto de ser simpática (A)). Bom, e eu vou ficando por aqui. Até a próxima com muito mais glitter e glamour para vocês. Bye-Bye (música flop da titia Ceres para puxar o saco)!

Felipe Neto : Gente, como a Ke$ha não presta, né? Obrigado à Madonna, que sempre está aqui conosco, Britney e Joe, por participarem do programa e lembrar que é tudo uma brincadeirinha para entreter todos e porque também eu estou com medo de processos. E depois da louca feat. glitterada Ke$ha aqui no programa, chegou a hora de outra louca, mas caracterizada dominar o NFS!. Com vocês, o bar mais visitado pelas divas do pop, o "Barzim da Marizety". É contigo, Marívia! Roda!

Barzim da Marizety

Marizety arrumava alguns copos que estava sobre o balcão. Uma mulher com seus cabelos azuis se senta junto ao balcão.

http://www.glamour.com/beauty/blogs/girls-in-the-beauty-department/2012/01/31/0131-katy-perry-blue-hair_bd.jpg

Katy Perry : Boa noite, um suco de laranja diet por favor.
Marizety : Não acha melhor um suco de mirtilo para combinar com o cabelo azul, não?
Katy Perry : Mas, que absurdo. Vem me dizer que não gostou do meu cabelo.
Marizety : Quem gosta de azul são os smurfs, minha querida.
Katy Perry : Não está me reconhecendo, querida? Hello! Nunca ouviu "Kiss me, K-K-Kiss Me..."
Marizety : Por favor, nem cante. Com essa voz toda desafinada... Olha, lhe recomendo umas aulas de canto. E não é assim que se canta Katy Perry linda e diva. Se canta assim, óh : DIZ IS DÃ PARY OFI MI TAT IU NEVÂR GONNA EVÂR TEIKI AUEI FROM MI, NOU! Aprendeu? Katy Perry : Ótimo, "Part of Me" está mesmo fazendo sucesso.
Marizety : É claro que está. É a diva do doce quem canta, não você. E prefiro nem pensar na Katy.
Katy Perry : Por quê?
Marizety : Ela terminou com o gato do Russell Brand. Ain, se eu tivesse aquele homem comigo...
Katy Perry : Ih... tô fora. Fui!
Marizety : É, vai mesmo que é melhor, minha filha, vai.
Alfredo : Marizety, aquela não era aquela moça famo$a que agora vai relançar o "Teenage Dream"?
Marizety : Quem, a Katy Perry? Não... Será? Mais uma que eu deixei escapar! Droga! Dona Katy, volte aqui!

Felipe Neto : Lívia sempre dewando, não é mesmo? Um beijão, Katy! Bom, mas nós vamos ficando por aqui, até semana que vem povada, com muito mais coisas sem sentido. E... Dakota, o que está fazendo aqui?
Dakota Fanning : Foi trote! Não era um negão, ela um traveco querendo vender drogas!
Felipe Neto : Morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário