12 de mar. de 2012

Jóia Rara : 21º Capítulo - Fátima põe culpa em Margarida


Casa Grande : Quarto de Branca e Rodolfo

Branca e Rodolfo entram no quarto.
Rodolfo : Já ia me esquecendo, hoje eu tenho que pagar o Adrian.
Branca : Ah, é verdade.
Rodolfo vai até sua gaveta e vê que o dinheiro havia desaparecido.
Branca : O que houve, Rodolfo?
Rodolfo : O dinheiro, não está aqui.
Branca : Como assim?
Rodolfo : Alguém me roubou, e vou descobrir agora!
Rodolfo sai do quarto nervoso e Branca o segue.

Choupana de Rosário : Sala

Rosário : Minha filha, eu estou muito feliz por você. Quero que seja muito feliz.
Esmeralda : E eu serei, claro, se tudo der certo.
Florzinha : Pode ter certeza que dará.
Esmeralda : Pena que o Sabiá não estará junto a nós.
Rosário : Claro que estará. Ele sempre estará vivo, aqui, nos nossos corações.
Esmeralda : É por isso que eu amo vocês duas.
Esmeralda, Rosário e Florzinha se abraçam.

Casa Grande : Sala de Estar

Rodolfo e Branca encontram Fátima.
Rodolfo : Fátima, você sabe quem roubou o dinheiro que estava no meu quarto?
Fátima : Olha, maninho, não é querendo ser fofoqueira, mas eu sim quem foi.
Rodolfo : Vamos, diga logo!
Fátima : Foi a Margarida.
Branca : O que? Impossível. A Margarida não é capaz de fazer uma coisa dessas.
Fátima : As aparências enganam, minha querida.
Margarida : Eu ouvi o meu nome, aconteceu algo?
Rodolfo : Margarida, aonde está o dinheiro que você roubou?
Margarida : O que?

Casa Grande : Curral

Adrian e Graziela se beijavam. Graziela avista Armando e se afasta de Adrian.
Armando : Alguém pode me dizer que gritos são esses?
Graziela : Que gritos?
Armando : Os que estão vindo de lá da Casa.
Graziela : Deve estar acontecendo o maior barraco.
Armando : Vamos lá ver o que está acontecendo.
Armando e Graziela entram na casa e Adrian fica paralisado e apaixonado por Graziela.

Casa Grande : Sala de Estar

Margarida : Eu não sei do que o senhor está falando.
Branca : Rodolfo, vá com calma.
Rodolfo : Calma? Margarida, você é uma ladra!
Armando : Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?
Rodolfo : A Margarida me roubou o dinheiro!
Armando : Quem? A Margarida? Impossível.
Rodolfo : Já que você está me recusando entregar o dinheiro, você está demitida, Margarida!
Margarida : Não, por favor, senhor Rodolfo!
Rodolfo : Arrume suas coisas e vá embora daqui, agora!
Armando : Se a Margarida for embora, eu vou junto.
Graziela : Parem vocês, não vêem quem é a verdadeira culpada de tudo isso?
Branca : Do que está falando, Graziela?
Graziela : A culpada de tudo isso é minha mãe!
Fátima : O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário