12 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 11 : Valentina "transa" com Josh

Apartamento de Josh : Quarto

Josh entra cansado, sem saber que havia alguém no seu quarto o esperando.
Josh: Que ódio daquele Henrique! A Estella tem que ser minha.
Atrás a prota, a pessoa apenas ria. Josh se deita.

CPB : Sala de Estella

Aryane: Eu quero mais.
Estella se assusta.
Estella: Como assim?
Aryane: Quero sair daqui. Quero ser livre. É isso que vou fazer.
Aryane joga os pinceis no chão e sai pela porta.
Estella: Não!
Estella vai atrás.

CPB : Secretaria

Estella corria atrás de Ary.
Estella: Volta aqui.
Aryane: Eu quero liberdade, Estella! Não vou ficar presa à você e as suas idéias. Quero viver o meu mundo.
Os funcionarios da empresa começam a aparecer e se assustar ao ver duas "Estella".
Henrique: Amor, o que foi? Você tem uma gemea?
Aryane: Gemea? Eu fui criada em laboratorio por ela.
Estella: Por que essa revolta?
Aryane: Porque eu percebi que você só estava me usando pra ficar com dois homens ao memso tempo.
Henrique: Isso é verdade?
Estella: É que...
Henrique: Adeus!
Henrique vai embora e Estella se senta chorando.
Aryane: E eu vou também!
Aryane vai embora e todasfofocanozistudio.

Rodoviaria :

Chris e Erik se preparavam para viajar.
Chris: Por favor, avise a Estella.
Stefhany: Tem certeza? Não é a melhor solução fugir.
Erik: Estamos cansados disso tudo.
Stefhany: Mas abandonar a faculdade? O trabalho? Aonde vocês vão viver?
Erik: Na casa dos meus pais! Não se preocupe, está tudo sobre controle.
Stefhany: Ok, tchau.
Eles se abraçam e vão embora.

Apartamento de Josh : Quarto

A pessoa acende as luzes.
Josh: Valentina?
Valentina: Oi, kirido.
Josh: O que foi?
Valentina: Estou afim de me divertir com você.
Josh: Então vem, safada.
Valentina: Curte sadomasoquismo?
Josh: Com você tudo!
Valentina: Então tira tudo!
Alguns minutos se passam, e Valentina estava de lingerie, com Josh amarrado à cama.
Valentina: Preparado?
Josh: Sim.
Valentina pega uma faca e enfia na costela de Josh. Ela ri.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário