15 de mar. de 2012

Jóia Rara : 24º Capítulo - Branca não se conforma com a ida de Armando


Choupana de Rosário : Sala

Esmeralda : Mas, como assim? Fugir?
Armando : Sim, vamos ser felizes longe deste lugar!
Esmeralda : Eu não sei...
Rosário : Mas, o que está acontecendo aqui?
Esmeralda : O Armando quer que eu vá com ele para a cidade grande.
Rosário : Para a cidade?
Armando : Sim, eu quero ser feliz ao lado da sua filha. Eu juro, irei protege-la de todo o mal.
Margarida : Confie em nós, Rosário. Eu também irei.
Rosário : Esmeralda, você quer ir?
Esmeralda fica em dúvida.

Casa Grande : Sala de Estar

Branca : Está feliz agora, Rodolfo?
Rodolfo : Me deixe em paz!
Branca : Não, eu não o deixarei em paz. Nosso filho foi embora por sua causa!
Rodolfo : Chega, Branca! Não foi ficar ouvindo você com todo esse blah, blah, blah!
Rodolfo vai para o quarto revoltado. Branca chora no sofá.

Fazenda Álvares Real : Cachoeira

Graziela : Adrian, eu estou com medo.
Adrian : Mas, do que?
Graziela : Da minha mãe. Ela não nos deixará assim, sermos livres e apaixonados para o resto da vida. Ela é contra, pois você é...
Adrian : Pobre?
Graziela : É, é sim.
Adrian : Eu posso ser pobre, mas eu tenho muita dignidade. Sua mãe terá que se conformar.
Graziela : Você não conheçe minha mãe. Ela não vai desistir assim tão fácil.
Adrian : Mas eu não vou desistir de você!
Adrian e Graziela se beijam.
Graziela : Acho melhor voltarmos para a Casa Grande.
Adrian : Vamos...
Graziela e Adrian sobem no cavalo e voltam para a Casa Grande.

Choupana de Rosário : Sala

Esmeralda : Eu já me decidi : Eu vou com você, Armando.
Armando : Então, vamos.
Rosário : Vá com Deus, minha filha. Que você seja muito feliz.
Armando : Ela será, dona Rosário. Darei todo o meu amor à ela.
Florzinha : Tchau, minha irmã!
Esmeralda : Tchau, Florzinha. Diga ao Adrian que sentirei muitas saudades.
Florzinha : Pode deixar, eu direi.
Margarida, Esmeralda e Armando entram no carro e vão para a cidade grande.
Rosário : Que você seja muito feliz, minha filha! Que você seja, muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário