14 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 13 : Aryane ameaça matar Stefhany

CPB : Sala de Estella

Estella e Josh entram. Eles encontram Stefhany dentro de um tubo de água, com uma máscara de respiração.
Estella: Stefhany!! Quem fez isso com você?
Aryane: Advinha!
Estella: Por que?
Aryane: Você me criou apenas para ser usada, não se importou se eu ia ter um coração!
Estella: Pelo visto não tem nenhum mesmo, vai matar a minha amiga.
Aryane: Não, você vai matá-la.
Estella: O que?
Aryane: Eu quero que você crie uma fórmula da beleza, ande!
Estella: Mas pra que? Você é linda!
Aryane: Não é pra mim. Agora vai logo, você tem 1h até o gás acabar e ela morrer afogada.
Estella: Mas não existe fórmula nenhuma pra isso, alguém demoraria séculos pra conseguir.
Aryane: Isso não é problema meu, agora anda!
Estella vai pra mesa e começa a olhar algumas coisas.

CPB : Sala de Josh

Valentina observava tudo. Josh entra.
Josh: Sabia que tinha dedo seu.
Valentina: Olá, meu querido! Quanto tempo.
Josh: Por que isso?
Valentina: Porque eu quero ser linda! Quero ser perfeita pra sempre.
Josh: E não é?
Valentina: A minha história é muito diferente do que você pensa. Eu era gorda, sem estrutura nenhuma, com varizes e era humilhada na escola.
Josh: Mas agora está bela.
Valentina: Por sacrificio meu! Agora eu me olho no espelho e revejo a mesma menina de anos atrás. Não quero isso pra mim.
Josh: E matando os outros vai conseguir?
Valentina: Quem sabe eu vire uma assassina da beleza, não?
Josh: Isso só acontece com aquela tal de Mel...
Valentina: E daí? Eu já matei o Henrique mesmo, agora é melhor você sair antes que seja o próximo. E nem pense em chamar a polícia, se não a sua amada morre.
Josh sai e Valentina tranca a porta e ri de tudo.

CPB : Sala de Estella

Meia hora havia se passado, Estella não havia nem começado.
Aryane: Então?
Estella: Estou quase no fim!
Aryane: Sinto que não.
Estella: Você está sentindo tudo errado! Eu não te criei pra ser do mal.
Aryane: Criou pra eu brincar com o sentimento dos outros.
Estella: Também não!
Aryane: Não importa.
Estella: Você está hipnotizada, só pode.
Aryane: O que é isso?
Estella: Fato, você está em transe.
Estella pega um liquido. Ela passa no nariz de Aryane que começa a tossir.
Estella: Eu sabia!
Aryane cai desmaiada. Josh entra na sala.
Josh: Estella, é a Valentina que está por trás disso tudo.
Estella: Oh, Gosh!

Faculdade : Sala de Aula

Tiphanny conversava com as amigas. Ela vê Diego entrando.
Tiphanny: Nossa... Quanto tempo.
Diego; Né?!
Tiphanny: E aí, como está com seu namorado?
Diego: Não vai me xingar?
Tiphanny: Não, eu já sei respeitar as diferenças, demorou, mas eu consegui aprender.
Diego abraça Tiphanny.
Diego: Vai tudo ótimo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário