14 de mar. de 2012

Jóia Rara : 23º Capítulo - Armando chama Esmeralda para fugir com ele


Casa Grande : Cozinha

Fátima : Quem você acha que é? Se esqueceu que eu sou irmã do seu chefe? Já demiti um e não será difícil lhe demitir!
Adrian : Eu não tenho medo da senhora. Mas uma coisa eu lhe aviso, você que não encoste um dedo na Graziela.
Graziela : Chega vocês dois. Adrian, pode me levar para dar uma volta à cavalo?
Adrian : Claro, Graziela.
Fátima : Eu não permito!
Graziela : A senhora não manda em mim!
Graziela e Adrian saem.
Fátima : Droga! Eu não posso deixar minha filha ficar com esse caipira. Esse não era o plano que eu tinha em mente para ela. Eu vou ter que separa-los...

Em frente à Casa Grande :

Armando colocava suas malas e a de Margarida no carro. Branca corre até o filho e o abraça.
Branca : Meu filho, por favor, não vá!
Armando : Mãe, eu já estou decidido. Não vou deixar a Margarida pagar pelas armadilhas da tia Fátima sozinha.
Branca : Meu filho, eu sei que o seu pai errou, mas por favor, não cometa esse outro erro.
Armando : Mamãe, eu já me decidi! Adeus...
Armando abraça a mãe novamente e entra no carro. Margarida consola Branca.
Margarida : Pode deixar, dona Branca. Eu irei cuidar dele bem. Ele não é seu filho, mas irei cuidar dele como se ele fosse.
Branca : Faça isso, Margarida. Serei eternamente grata.
Margarida entra no carro e Armando acelera, indo embora.

Fazenda Álvares Real : Cachoeira

Adrian e Graziela descem do cavalo.
Graziela : Nossa, que belo lugar!
Adrian : Era para cá que o Sabiá e a Esmeralda vinham. Ela adora ouvir o barulho dessa cachoeira. E apartir de hoje, esse será o nosso ninho de amor.
Graziela : Ain, Adrian. Sabe que para nós ficarmos juntos não será nada fácil, não sabe?
Adrian : Sim, eu sei que não será fácil. Mas eu não desistirei do nosso amor. Nem que para isso eu tenho que passar por cima da sua mãe.
Graziela : Eu te amo.
Adrian : Eu também te amo...
Os dois se beijam apaixonados.

Choupana de Rosário : Sala

Esmeralda estava sentada e alguém bate na porta.
Rosário : Ué, quem será?
Esmeralda : Pode deixar, eu abro a porta.
Esmeralda caminha até a porta e a abre.
Armando : Esmeralda!
Esmeralda : Armando?
Armando : Sim, sou eu, meu amor. Eu estou indo para a cidade grande e eu não posso lhe deixar aqui. Você aceita vir comigo?
Esmeralda : O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário