16 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Ultimo Capitulo : Cada um tem o final que merece

CPB : Sala de Estella

Valentina: Morram as duas!
Valentina mira em Estella. Ela atira e Aryane entra na frente.
Valentina: Xerox maldita.
Valentina sai correndo após perceber que a policia havia chegado.
Estella: Ary!! Acorda.
Aryane abre os olhos.
Estella: Tudo bem?
Aryane: Não... Estou me sentindo mal.
Estella: Vai passar.
Aryane: Não vai. Eu nem deveria estar aqui.
Estella: Deveria sim.
Aryane: Eu estou deixando esse lugar, mesmo vivendo pouco, eu gostei de conhecer você.
Estella: Você não vai morrer!
Aryane: Obrigado por me dar a oportunidade de viver. Eu sei que eu te atrapalhei algumas vezes, mas eu mereci o que está acontecendo agora.
Estella percebe que Aryane estava chorando e a abraça. Aryane morre e Estella grita. Os policiais entram.
Estella: Prenderam ela?
Policial: Ela fugiu...

Alguns meses passam...

CPB : Central

Estella estava feliz, a empresa agora era sua, e estava a todo vapor.
Stefhany: Estella. Você viu? Estão falando que a senhora é uma rainha!
Estella liga a TV e vê que seu nome estava em todos os canais, por ela ter conseguido a cura para o HIV.
Estella sorri pelo sucesso. Stefhany sai. Josh entra e a abraça.

Casa de Estella : Quarto

Estella e Josh terminavam de sexar.
Estella: Bom, acho que essa tentativa de engravidar tenha dado certo.
Josh: Será?
Estella: Espero que sim!
Josh: E já pensou no nome?
Estella: Aryane! Óbvio.
Josh: Ela faz falta.
Estella: Não sei, mas acho que ela está entre nós. Sempre sinto o espirito dela junto a mim, quando algo dá certo.
Josh: Será?
Estella: Sim, é por isso que se eu tiver uma filha, é ela que eu vou homenagear.
Estella e Josh se beijam.
Josh: Agora, aonde será que está a Valentina?
Estella: Não sei, mas ela deve estar numa pior, fato.
Os dois riem.

França : Escola Pública

A professora terminava de dar aula. Um dos alunos chega.
Aluno: Professora, professora. Quantos anos a senhora tem?
Professora: 25...
Os alunos da classe riem. O sinal toca e eles saem. Professora vira pro lado e vê que os alunos deixaram a porta aberta. Ela vai fechar e vê uma menina cometendo bullying com outra.
Professora: Ei! Deixa ela em paz.
Menina: Ela roubou meus biscoitos!
Professora: Por que você não dividiu?
A menina sai sem responder. A outra who chega.
Menina: Obrigada...
Professora: Sem problema, só não se revolte.
Menina: Como assim?
Professora: Eu passei pelo mesmo que você a um tempo atrás. Eu me revoltei com tudo e todos, não faça como eu... Seja uma pessoa boa.
A menina não entende mas balança a cabeça. Valentina vai pra sala, pega o espelho e se olha.
http://comtudopop.com/site/wp-content/uploads/2012/01/Katy-Perry.jpg

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário