13 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 12 : Esta web é baseada em Dividida ou Beauty Killer?

Apartamento de Josh : Quarto

Josh: O que é isso? Está louca?
Valentina: Acontece que eu estou me sentindo feia.
Josh: E?... Ai!
Valentina: E eu preciso de um jeito para ficar mais bonita, então uma poção da juventude não me fará mal algum.
Josh: Com essa faca nas costas eu não vou fazer nada.
Valentina: Não é você, é a Valentina. E como você é obsessivo por ela, resolvi te eliminar.
Josh: Com essa faca não vai adiantar nada.
Valentina: Com uma arma sim.
Valentina tira uma arma do bolso e aponta pra Josh.
Josh: Não faz isso. Valentina, eu fingia gostar da Estella, mas minha atração era por você.
Valentina: Quer falar de amor? Não, prefiro minha beleza.
Valentina atira em Josh e o mata. Ela sai de lá sem culpa nenhuma.

Três dias se passam...

Tudo continua a mesma coisa. Os dias na CPB tem se tornado mais dificeis com Henrique e Estella sem se olhar por um bom tempo, Stefhany e Valentina ainda ficam na secretaria e ninguém descobre quem matou Josh. Aryane fica desaparecida.

CPB : Sala de Henrique

Estella entra e Henrique faz a egípcia.
Estella: Posso falar com você?
Henrique: Não.
Estella: É sério. Eu só fiquei com você.
Henrique: Você? Ou foi aquela cópia?
Estella: Eu jamais deixaria ela encostar em quem eu amo, ainda mais fazer amor.
Henrique: Amor? Não foi apenas sexo pra você?
Estella: É claro que não... E mais, eu criei a Aryane pra ficar especificamente com o Josh, ele parecia ter obsessão por mim... Parecia que ele só queria ficar comigo porque me colocou assim.
Henrique: Ah...
Estella: Se sente sem graça?
Henrique: Muito.
Estella beija Henrique e Valentina olha tudo atrás da porta.

Algumas horas se passam e anoitece...

Casa de Estella : Quarto

O celular de Estella recebe uma mensagem.
Estella: Perai.
Henrique: Não, volta pra cá, please.
Estella: É uma mensagem da Stefhany, ela está em perigo.
Henrique: Hã?
Estella: Falou pra gente ir na CPB o mais rapido possivel.
Henrique: Vou chamar a policia.
Estella: Melhor não, vamos logo.
Eles se arrumam e vão.

Faculdade : Cantina

Tiphanny terminava de limpar os pratos.
Tiphanny: Que ódio!
Diretor: Isso é pra não me envergonhar mais. Agora vamos pra casa.
Tiphanny: Droga.
Eles vão embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário