14 de mar. de 2012

Anahí : 2º Programa

Anahí : Obaaaaaaaaah! Chegou quarta-feira e é dia do nosso encontro mais que marcado aqui, no "Anahí" com essa platéia maravilhosa, não é mesmo? E, nossa, hoje eu estou muito empolgada porque o programa está tudo de bom. Olha, teremos a estréia do "Sonho de Fã", aonde um fã de Lana del Rey irá conhecer a própria e ela irá vir aqui no estúdio para cantar com aquela voz maravilhosa dela para a gente. E teremos também o "Caminhando com a Anahí", aonde eu entrevistei a linda da Nicki Minaj. Olha, foi uma das melhores entrevistas que eu já fiz, então, vocês não podem perder, viu? Só para vocês ficarem com aquele gostinho de quero mais, aqui vai um trechinho da entrevista para vocês. Vejam só.

Daqui à pouco, no Anahí...

http://femalerappers.net/wp-content/uploads/2012/02/nicki-minaj-viva-glam-photo-shoot-mac.jpg

Anahí : E aonde eu posso te entrevistar?
Nicki Minaj : Ué, aonde você quiser. Por mim, aqui no gramado está bom demais.
Anahí : Sua bunda consegue sentar ali?
Nicki Minaj : Ela consegue sentar em muita coisa, querida!
Anahí : Adooooro!

Anahí : Curtiram? Então, daqui à pouco tem muito mais. Não percam, viu? Mas, para começar, nós vamos também de quadro super novo e é o "Opinião dos Famo$os"!

Opinião dos Famo$os

Anahí : E eu agora irei explicar como funcionará esse novo quadro do "Anahí". Bom, é o seguinte : o meu enviado especial aos estúdio da L4U irá sair a procura dos famo$os desta emissora e irá descrever para eles uma cena e eles terão que responder com a sua opinião. Não entenderam ainda? Bom, na prática é bem melhor, bebê! Então, nós agora para os bastidores da L4U, a nossa LUV Factory, e lá o meu querido amigo e tudo de bom, Shane West, que está de volta ao "Anahí", irá indagar os nossos queridos artitas do casting da L4U. Preparados? É contigo, Shane e welcome back!

Shane West : Eu tô de voltaaaaaaah! Gente, vocês não sabem o quão eu estou feliz e mais animadenho que nunca, queridos. Sim, eu estou de volta e fazendo o que eu faço de melhor, que é buscar artistas pelos corredores da emissora, seja da CW ou da L4U. Bom, esse é o mais novo quadro do "Anahí", o "Opinião dos Famo$os". Eu irei fazer essa mesma pergunta à todos os famosos que eu capturar now. Prestem bem atenção na cena que irei descrever now : Uma mulher vai para a noitada, curtir com casamigas loucas. Até aí, tudo estaria bem se ela não fosse casada. E tem mais : Ela havia saído escondida do marido e ele acaba descobrindo. Agora, vamos ver que atitudes os nossos queridos artistas iriam tomar diante dessa situação. Come on!

Shane começa a caminhar pelos corredores. Ele comprimenta alguns fãs e continua a caminhada. Ele finalmente encontra uma sala aonde estão alguns artistas do elenco de "Ilusões".

Shane West : E depois de tanto caminhar, depois de quase desistir... Nuss, fiz a Sandy now. Mazenfim, eu estou aqui com Paola Oliveira, Dulce María e Bruno Ferrari. Como vão?

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3273/7AFE/0132/86C9/09D0/5AD4/paolaoliveira-agnews-materia.jpg

http://juliocrepaldi.com/wp-content/uploads/2012/01/cabelo-dulce-maria-julio-crepaldi-03-1024x682.jpg

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2E9E/1144/012E/A689/1D4D/6F37/Bastidores%20do%20Tudo%20%C3%A9%20Poss%C3%ADvel%20-%2023-02-2011-16.jpg

Todos : Tudo ótimo!
Shane West : Combinaram, bebê? Mazenfim, eu já contei a história para eles e eu quero ver agora a opinião deles. Paola, começando por você que está toda animadinha hoje.
Paola Oliveira : Morta. Mas, vamos lá.
Shane West : No seu caso seria se o seu marido fizesse essa fugidinha, né?
Paola Oliveira : Claro, né, Shane?
Shane West : Ah, não sei, minha filha. Hoje em dia o mundo está muito colorido. Morta que a Dulce está fazendo xixi here. Mazenfim, anda Paola.
Paola : Eu acho que... Nossa, que situação complicada.
Dulce María : Mas, veja bem. Se ele fugiu é porque a mulher não deixaria e se ele fugiu, ele fez coisa errada.
Paola : É, isso faz sentido.
Shane West : E você, Bruno? E se sua mulher fugisse casamiga. O que você faria?
Bruno Ferrari : Eu acho que eu terminaria tudo. Ou nós iríamos compartilhar tudo ou nada. Não há motivos para fugir e sair com as amigas.
Shane West : E vocês, meninas?
Paola : Concordamos com o Bruno. Se a pessoa fugiu e foi procurar diversão em outro lugar, é porque ela não quer ficar com você ali.
Dulce María : E ainda é uma falta de respeito. Eu terminaria tudo também se eu estivesse no lugar deste marido aí.
Shane West : Então, todos vocês terminaram o relacionamento?
Paola : Com toda certeza.
Shane West : E essa foi a "Opinião dos Famo$os" desta semana. Até semana que vem e você, Annie? Terminaria tudo também?

Anahí : Nossa, que complicado. Eu acho que eu também terminaria tudo, a não ser que a pessoa tivesse uma boa resposta para aquela situação. Mas, acho que não teria, pois fugir para sair com os amigos é porque... o negócio tá sério. Aliás, um beijão para a Dulce, Paola e Bruno e não percam "Ilusões" aqui na L4U, às 19h, viu? E agora, vamos realizar um sonho de um fã no nosso quadro de mesmo nome, o "Sonho de Fã"!

Sonho de Fã

Anahí : E hoje, nós iremos realizar o sonho de Bruna Ramos. Ela mora no interior do Rio de Janeiro e é uma fanática por Lana del Rey. E nós do "Anahí" preparamos uma grande surpresa para essa menina de apenas 13 anos que é apaixonada pela voz grave de Lana del Rey. Vamos conferir? De olho no telão!

Bara do Piraí : Interior do Rio de Janeiro

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2012/01/Lana-Del-Rey-Upcoming-SNL-Performance.jpg

Lana Del Rey : Olá, galerinha do "Anahí". Bom, eu estou aqui no Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro, aonde irei conhecer uma linda fã. Ela se chama Bruna Ramos e tem apenas 13 aninhos, mas super curte as minhas músicas. Então, nós aqui tivemos a idéia de fazer uma surpresa para ela. Olha, a casa dela é aquela ali e nós vamos fingir que vamos fazer uma entrevista sobre o que ela sabe sobre ratos. Sim, sobre ratos. E no meio dessa entrevista, eu irei aparecer para ela. Então, vamos começar a trollagem? Ótimo. Vamos lá.

A equipe do Anahí começa a preparar tudo para a brincadeira com Bruna Ramos. Uma falsa repórter bate na porta da casa de Bruna e ela abre a porta.
Falsa Repórter : Olá, tudo bem?
Bruna Ramos : Tudo, tudo ótimo.
Falsa Repórter : Então... É que nós estamos fazendo uma reportagem sobre ratos e nós queríamos entrevistar você.
Bruna Ramos : Eu?
Falsa Repórter : Sim, pode ser?
Bruna Ramos : Espera, eu vou chamar minha mãe.
Falsa Repórter : Ok, tudo bem.

Dentro do carro da produção, Lana del Rey via tudo de longe.
Lana Del Rey : Ela é muito fofa, gente! Eu quero ir logo lá abraça-la.
Diretor : Não, espera.
Lana Del Rey : Chatoooh... Ah, lembrando que a mãe da Bruna é nossa cúmplice, tá? Foi ela quem enviou a carta.

Mãe de Bruna : Pois não?
Falsa Repórter : É que nós queremos fazer uma entrevista sobre ratos e...
Mãe de Bruna : Ratos?
Falsa Repórter : Sim, ratos?
Mãe de Bruna : Mas, aqui não tem ratos.
Falsa Repórter : Ué, mas disseram que tinha.
Mãe de Bruna : Quem falou?
Falsa Repórter : Nós podemos entrar, por favor? Nós só vamos fazer algumas perguntas.
Mãe de Bruna : Tá, pode entrar então.
A Falsa Repórter entra na casa e começa a fazer perguntas sem pé nem cabeça para Bruna.
Falsa Repórter : Você já viu ratos aqui?
Bruna : Ratos? Nunca! Nossa casa é bem limpa, moça.
Falsa Repórter : Então, porque nos chamaram aqui?
Bruna : Devem ter sido os invejosos...
Lana já entra na casa e fica logo atrás de Bruna.
Falsa Repórter : Não, acho que não. Pois eu acabei de ver um rato passando ali.
Bruna : Aonde, isso?
Falsa Repórter : Atrás de você...
Bruna olha para trás e toma um susto ao ver Lana, que sorri. Bruna abraça Lana e se emociona.
Bruna : Lanaaaaaaaaah!
Lana Del Rey : Oh, minha querida. Fiquem sabendo que você é muito minha fã.
Bruna : Sou, e como sou.
Lana Del Rey : Então, vamos encerrar a matéria cantando um pouquinho?
Bruno : Com toda certeza. Vamos cantar "Born to Die"?
Lana Del Rey : Morta, é você quem manda. Vamos lá então.

Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love's not enough
When the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh,
Let's go get high
Road's long, we carry on
Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
Choose your last words
This is the last time
Cause you and I

We were born to die

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzx8thqHhm1rqsix6o1_500.gif

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lwd78heRRe1qkv33ao4_400.gif
Cenas de "Born to Die", clipe de Lana del Rey

Lana Del Rey : Annie, eu vou ficando por aqui e é conosco aqui no estúdio, querida.

Anahí : E a Lana já está aqui comigo, não é Lana? Obrigada pela participação, viu?
Lana Del Rey : Eu quem agradeço pelo convite.
Anahí : E vamos cantar mais, vamos?
Lana Del Rey : Vamos, vamos sim. Vamos de "Blue Jeans".
Anahí : Amoooh! Com vocês, Lana del Rey.


Anahí : Lana, muito obrigada pela participação mais uma vez, viu?
Lana Del Rey : Eu quem agradeço mais uma vez e em breve, "The Lady Killer" na L4U, viu? Não percam.
Anahí : Amooh. Depois volte para falar da novela, viu?
Lana Del Rey : Pode deixar. Tchau, pessoas!
Anahí : E essa foi Lana del Rey. E de uma estrela para a outra, nós vamos para o "Caminhando com a Anahí" e olha, eu entrevistei a Nicki Minaj e posso jurar que ninguém perdeu nada por ter esperado até agora por essa entrevista. Foi, com toda certeza, uma das minhas melhores entrevistas. Direto do aterro do flamengo, com vocês, Eu feat. Nicki Minaj.

Caminhando com a Anahí

Anahí : E eu estou aqui no Rio de Janeiro, para ser mais exata, estamos no domingo de manhã aqui, no aterro do flamengo e eu já irei começar o meu domingo com muito brilho e galmour com a minha querida amiga, Nicki Minaj!

http://fashionbombdaily.com/wp-content/uploads/2012/02/0-Nicki-Minaj-Paper-Magazine.jpg

Nicki Minaj : E essa sou eu!
Anahí : Amooooh. Como você vai, phopha?
Nicki Minaj : Muito, muitíssimo bem, Annie.
Anahí : Programa, Novo CD vindo por aí... Vamos falar sobre tudo isso?
Nicki Minaj : Com toda certeza!
Anahí : E aonde eu posso te entrevistar?
Nicki Minaj : Ué, aonde você quiser. Por mim, aqui no gramado está bom demais.
Anahí : Sua bunda consegue sentar ali?
Nicki Minaj : Ela consegue sentar em muita coisa, querida!
Anahí : Adooooro!
Nicki Minaj : Seu programa é às... ?
Anahí : 21h.
Nicki Minaj : Ótimo, vou poder falar besteirinhas sem ter que dar o meu dedo do meio para a censura.
Anahí : Eu tô amando isso aqui, bebê!

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0oc8bZCrH1rrwccro1_500.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0oh7t609Y1r37od5o1_500.gif
Cenas do clipe de "Super Bass"

Anahí : Olha, eu juro que tentei, Nicki, mas... eu vou ter que começar te perguntando sobre polêmica. Você só tem isso mesmo, né?
Nicki Minaj : Pois não é? E eu juro também que é sem querer... meio que querendo.
Anahí : Adooooro! Mas, vamos lá. Nicki, qual é a sua relação com a Gaga? Afinal, há realmente essa rivalidade?
Nicki Minaj : Gente, claro que não. Bom, rivalidade tem, pois somos cantoras e as cantoras, principalmente no mundo POP tem essa rivalidade. Mas, eu admiro muito a Gaga e o trabalho dela.
Anahí : Ah, eu sei como é esse negócio de rivalidade. Sempre tentam me pôr, ou contra a Maite, ou contra Dulce... É muito chato às vezes esse negócio que a mídia faz.
Nicki Minaj : Com toda certeza. Eu também sempre me irrito.
Anahí : Nicki, seu próximo CD está chegando, o seu segundo CD, né?
Nicki Minaj : Sim, meu segundo CD. Eu não considero ele um relançamento, considero ele realmente um CD.
Anahí : E haverá 22 músicas, não é isso?
Nicki Minaj : Sim, o "Pink Friday : Roman Reoladed" terá 22 músicas.
Anahí : E algumas delas já foram divulgadas, como "Starships", seu primeiro single e nome do seu programa, o qual falaremos daqui à pouco, "Roman in Moscow", "Roman Reoladed" e entre outras. Mas, todos pararam quando o clipe da música "Stupid Hoe" foi lançado.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ly71hrcL5F1r6e7qgo5_250.gif

http://27.media.tumblr.com/tumblr_ly4wdcth941qltuf1o2_400.gif

http://media.tumblr.com/tumblr_ly4efhMZ7g1qjk506.gif
Cenas do clipe de "Stupid Hoe"

Anahí : Menina, que polêmica foi aquela?
Nicki Minaj : Vá entender. Esse povo ama tirar polêmica daonde quase não tem.
Anahí : E você foi acusada de plagiar, Lady Gaga, Ke$ha, Rihanna, Jessie J e outras cantoras do meio POP. O que tem à dizer?
Nicki Minaj : Não sei se devo dizer algo. E eu até hoje não vi aonde eu copiei a menina que cantou no VMA com a perna quebrada.
Anahí : A Jessie J?
Nicki Minaj : Sim ela mesma. Gostei muito dela e ela tem uma voz do car*lho.
Anahí : Amoooh. Aliás, um beijão Jessie, e vê se aparece no "Anahí". Nicki, vamos falar agora do "Starships". E então, como foi receber essa oportunidade de ser apresentadora?
Nicki Minaj : Sou p*ta grata ao Junior. Quando ele me mostrou o formato do programa, era tudo o que eu queria. Tem tudo a ver comigo. Eu simplesmente amei e aquele elenco é f*da!
Anahí : E Nicki, quem realmente é Roman?
Nicki Minaj : É esse bendito gay que vive dentro de mim e que nessa nova fase, ele irá se libertar. Aliás, no Grammy ele meio que já se libertou.
Anahí : Nossa, aquela performance no grammy foi escândalo, né?
Nicki Minaj : É você quem está dizendo, querida.
Anahí : Amoooooooooh.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_m0dkgpj72n1qdnrlxo1_500.gif
Nicki performando "Roman Holiday" no Grammy 2012

Anahí : E chegou uma das partes mais legais do "Caminhando com a Anahí".
Nicki Minaj : Espero que seja legal mesmo.
Anahí : Morta. Mas, vai ser legal sim. Vai ser o seguinte. Eu vou falar uma palavra e você terá que me falar o que lhe vem à cabeça.
Nicki Minaj : Por que não falou que era um ping-pong?
Anahí : Para fingir que nunca fiz isso.
Nicki Minaj : Morta, Annie.
Anahí : Mas enfim, vamos logo isso. Porto Seguro.
Nicki Minaj : Minha família.
Anahí : Dinheiro não compra...
Nicki Minaj : Minha felicidade.
Anahí : Aqueles que sempre estarão lá por você.
Nicki Minaj : Minha família e meus fãs. Come on, Barbies!
Anahí : Amoooh. Cor favorita?
Nicki Minaj : Pink, muito pink!
Anahí : Você jamais faria...
Nicki Minaj : Boqu*te Quadruplo.
Anahí : Morta. Uma bitch?
Nicki Minaj : Lil' Kim...
Anahí : Amoooh. Nicki, muito obrigada pela entrevista.
Nicki Minaj : Eu quem agradeço. Ah, e eu trouxe uma coisa para você.
Anahí : O que?
Nicki Minaj : Essa blusa aqui, que é apenas para meus fãs consagrados.
Anahí : Amoooh. "I'm a Barbie". Ameei, Nicki. Brigada mesmo. E vê se aparece lá no estúdio do "Anahí", né?
Nicki Minaj : Pode deixar. Assim que der, eu passo lá para cantar e fazer a festa. E não percam o "Starships" às sextas, às 22h.
Anahí : Amoooh. E eu vou ficando por aqui. Uma ótima semana para vocês, meus amores e até semana que vem com mais, "Anahí"! Querem um pedaço de mim? Aqui vocês terão! Phuy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário