13 de mar. de 2012

Jóia Rara : 22º Capítulo - Adrian impede Fátima de bater em Graziela


Casa Grande : Sala de Estar

Rodolfo : Graziela, do que está falando?
Graziela : Não vêem que isso tudo é uma grande armação da minha mãe?
Fátima : Graziela, está ficando maluca? Acha mesmo que eu seria capaz disso?
Graziela : Acho não, eu tenho certeza! A senhora faz de tudo para prejudicar os outros.
Fátima : Graziela, você está me deixando decepcionada.
Rodolfo : Chega vocês duas. A Fátima não teve culpa nenhuma, e sim a Margarida. Vamos, Margarida arrume suas coisas e vá embora! Agora!
Margarida : Sim, senhor.
Armando : Pai, não acredito que vai fazer isso!
Rodolfo : É uma punição justa.
Armando : Sendo assim, eu vou com a Margarida.
Branca : Meu filho, não faça isso.
Armando : Não, eu não suporto injustiça.
Armando vai até seu quarto e começa a arrumar as malas.
Branca : Rodolfo, faça alguma coisa! Nosso filho está indo embora de casa!
Rodolfo : Eu não vou voltar atrás com a minha opinião quanto à Margarida.
Branca : Rodolfo, se eu fosse você, sentiria vergonha!

Choupana de Rosário : Sala

Esmeralda : Rosário!
Rosário : Diga, minha flor.
Esmeralda : O Lúcio Malaver queria falar com você.
Rosário : Comigo?
Esmeralda : Sim, ele disse que queria conversar com você.
Rosário : Ele disse o assunto?
Esmeralda : Não, não disse. Foi até antes mesmo de acontecer o acidênte com o Sabiá. Com tudo isso, eu esqueci lhe de contar.
Rosário : Ah, ok. Amanhã mesmo eu passo lá.
Florzinha : Rosário, quer ajuda no almoço?
Rosário : Sim, queria sim.
Florzinha vai ajudar Rosário enquanto Esmeralda se lembra dos momentos bons que passava com Sabiá.

Casa Grande : Quarto de Armando

Armando arrumava as malas e Margarida entra no quarto.
Margarida : Armando, pare com isso! Não precisa fazer isso por mim!
Armando : Meu pai foi longe demais, Margarida. Eu não vou deixar assim barato. Eu já estava com muita vontade de sair desse lugar. E na cidade, eu terei mais chances de arrumar um emprego.
Margarida : Armando, pense bem.
Armando : Eu já pensei, Margarida. Muito bem... Agora, vamos.
Armando e Margarida descem com as malas prontas.

Casa Grande : Cozinha

Graziela estava sentada, almoçando. Fátima chega e a pega pelos cabelos.
Graziela : Ain, isso está me machucando!
Fátima : Como você pode me fazer passar por aquilo? Hem? Você ficou maluca?
Fátima joga a filha contra a parede.
Fátima : Agora, eu vou lhe ensinar uma bela lição!
Adrian : Solte ela, dona Fátima!
Fátima : E quem é você para me mandar fazer algo? Ela é minha filha, e dela cuido eu!
Fátima começa a bater em Graziela, mas Adrian empurra Fátima, que cai no chão.
Adrian : Você não vai bater na Graziela! Não vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário