8 de set. de 2012

Não Faz Sentido! • 19º Programa



Felipe Neto: Chegamos, povada! Semana passada eu não tava, sentiram a minha falta?
Dakota Fanning: Ninguém sentiu a sua falta, wadeo! Pode ficar doente de novo.
Felipe Neto: Calada pois eu não falei contigo.
Dakota Fanning: Resposta pra burro eu falo de graça pois sou carido$a!
Felipe Neto: Aham, muito caridosa, até demais.
Dakota Fanning: Calado, recalcado.
Felipe Neto: Vamos pro meu quadro lindo e ungido!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Oi, kiridos! Hoje vamos rever a última cena do último capítulo de “The Lady Killer”, roda a manivela, porra!

Mansão Lemos : Piscina

Cristina sobe a serra do Rio e entra na mansão de Ceres. Ela encontra a cantora deitada á beira da piscina. Pietro mexia no computador. Cristina sai do carro.
Cristina : Pronto, estou aqui. Aonde estão as passagens?
Ceres se levanda e ri.
Ceres : Então você está ai? As passagens? Haha, o Pih entregou para o Alexandre e o Eduardo fugirem. Afinal, eles mereciam um final melhor que o seu...

Felipe Neto: Ceres apoiando os gays até na última cena!

Cristina fica histérica.
Cristina : Desgraçado! Como você faz isso comigo?
Pietro : Aquieta aí, ô loira aguada. Calma que daqui a pouco você estará em um lugar melhor que as Ilhas Fiji.
Ceres : Sim Pih, já defini um final para ela.
Cristina não entende nada.
Cristina : Do que estão falando? O que vocês querem comigo?
Ceres pega um livro intitulado "The Lady Killer" e termina de escrever as últimas páginas.
Ceres : E... ponto final!
Cristina : Hã?
De repente, Cristina começa á andar sozinha. Ela não tem controle sobre suas pernas.
Cristina : O que está acontecendo comigo?

Felipe Neto: Você tá andando, coisa lesada!


Ceres : Como fui eu quem criei sua personagem, eu decido o seu final.
Ceres e Pietro seguem a lady killer rindo. Ela scaminha em direção á um penhasco.
Pietro : Bye-bye, darling. Foi um prazer te flopar no final.
Cristina fica fora de si.
Cristina : AAAAAAAAAAAAAAH! Parem com isso!!!! Me flopar? Você é cúmplice da Lola?
Ceres e Pietro riem.
Ceres : Mas é ingenua mesmo! Cris querida, você melhor do que ninguém sabe que para o pacto se completar, tem que haver uma morte...

Felipe Neto: Ceres illuminati define.

Cristina : Desgraçada!!! Invejosa!!! É isso, não é??? Você quer roubar o meu lugar!!
Ceres : Ai ai, iludida. Sabe quem comprou a Diamond Records, anonimamente? Euzinha (LIPS). E já mandei trocarem o nome... LUV Records é mas!
Cristina : Mas isso... Só pode... só pode ser o fim!
Ceres : E quem disse que não é?
Ceres empurra Cristinha do penhasco.

Felipe Neto: Cristina despedaçada na carreira musical, no coração e nas partes do corpo!

Ceres : Só há uma Lady Killer, bebê! E sou eu!
Ceres finaliza mandando beijo pra câmera.

Felipe Neto: Amooooh, ahazou! E para vocês que quiserem... Não, pera, a webnovela acabou. Abafem isso que eu ia falar and fui.

Dakota Fanning: Morta com você dando uma de Demi e Ashley Benson.
Felipe Neto: Hãn?
Dakota Fanning: Tartaruga!
(LIPS)
Felipe Neto: Elogio, kirida. Ashley e Demi queens!
Dakota Fanning: Só por que você come a Ash.
Felipe Neto: E você tem inveja. E Ash é só pros íntimos!
Dakota Fanning: Calado.

Barzim da Marizety

Marizety ouvia “Dentes de Vampiro”, de Ceres Lemos. Uma mulher entra no bar.

Ceres Lemos: Com licença! Pode me servir uma bebida?
Marizety: Tô com cara de empreguete?
Ceres Lemos: Quer mesmo que eu te responda?
Marizety: Calada, recalcada.
Ceres Lemos: É só me servir a bebida!
Marizety: Insuportável.
Marizety vai pegar a bebida.
Ceres Lemos canta: Não adianta tentar me enganar, de santo você não tem nada!
Marizety: Calada, taquara rachada. Coitada da Ceres, tem fãs desse nível.
Ceres Lemos: Eu sou a Ceres Lemos! E tenho vergonha de fãs como você. Nariz empinado.
Marizety: Vai querer a bebida ou não?
Ceres Lemos: Sim.
Marizety diz derramando em cima de Ceres: Toma!
Ceres Lemos: Ai, por favor, meu cabelo, minha roupa!
Marizety imita: Meu cabelo, minha roupa. Xô, urubu!
Ceres Lemos: Ai, quer saber, produção? Tô puta com você, eu que criei esse quadro e agora me põem aqui para levar isso de agradecimento? Esperava mais de vocês! Xatiada agora.
Marizety: Até parece as novelas que a Nathy vê. De drama mexicano!
Ceres Lemos: Saiu do papel é, Lívia?
Lívia Andrade: Assim como você saiu do salto, amor. Ou melhor, nunca esteve em cima dele!
Ceres Lemos: Ai, vemk, Marizety! Me dá um abraço, sua vaca linda.
As duas se abraçam.
Ceres Lemos: Agora, espera...
Ceres pega o resto da bebida que estava na garrafa e derrama em Marizety, que chora. A mother liberada joga a garrafa no chão e sai desfilando até a porta.
Ceres Lemos: O cenário é meu, a emissora é minha, a bebida é minha! É tudo meu! (LIPS) E do Pietro também, hihi. Fui-me! Bye, Marimolhada.

Dakota Fanning: M-O-R-T-A! Ceres sambou, ahazou, mother liberada.
Felipe Neto: Puxa saco!
Dakota Fanning: Gosto mesmo! Puxo peaco*k todas as segundas, quartas e sextas.
Felipe Neto: Morto! Enfim, ungidos. Phomos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário