3 de set. de 2012

The Lady Killer : Última Semana | 36º Capítulo - Mikaela sela parceria com Team Lola!


Apartamento de Su : Sala

Tássio, Olívia, Rafael, Lara, Larissa e Vladimir faziam planos sobre como acabar com Cristina. A campainha toca e Tássio atende. Ele abre e se depara com uma estranha. É Mikaela. A mulher entra sem ao menos ser convidada.
Mikaela : Bom, eu vim ajudar vocês.
Tássio : Oi? Como assim querida? Não sei nem quem você é e já entra no meu apartamento como se fosse da família.
Mikaela : Não importa quem eu seja, apenas vim ajudar o Team Lola.
Olívia : Lola? Como você sabe dela?
Mikaela : Já disse que não importa. E manda ela sair de trás da porta, já sei que ela está ouvindo tudo.
Lola sai de trás da porta. Todos estão chocados.
Mikaela : Bom, agora que todos estão presentes. Lola minha querida, estou amando ver você comendo a Cristina pelas beiradas. Porém, acho que está na hora de você partir pra cartada final. Haverá uma performance exclusiva na Mansão dela... Bem que você podia se revelar lá!
Antes mesmo de Lola falar algo, Tássio tapa a boca dela.
Tássio : A própria Cristina convidou Lola para "se revelar", ela está com medo e quer saber de quem se trata.
Mikaela : Ótimo, e enquanto a cartada final, use o vídeo que você tem do Ronaldo. Sei lá, divida-o e coloque para a cena da morte ir ao ar ao vivo no seu blog na hora da performance da Cris. Ai você bola uma surpresinha no dia...
Olívia : Meu deus, você é genial...
Tássio : E sabe até do vídeo do Renato... Eu Hein!
Tássio fica desconfiado mas gosta do plano.

Mansão Beckers : Sala


Júlia retira seu celular da calcinha e liga para Tássio.
Júlia (cel) : Estou com a Lígia aqui tio, a Cristina já saiu!
Tássio (cel) : Você está sozinha com a Lígia? Ótimo! Aonde a Cristina foi?
Júlia (cel) : Experimentar um vestido para a performance dela!
Tássio (cel) : Pois eu estou indo praí... É hoje que você se liberta dessa casa, kirida.
Júlia (cel) : Amém!!!!
Júlia ouve os passos de Lígia e desliga com tudo e enfia o celular na pussy.
Lígia : Está ai, paspalha?
Júlia : Paspalha é o seu fiofó, xumbreguete!
Lígia mostra a língua e Júlia o dedo do meio.

Apartamento de Su : Quarto de Hóspedes

Olívia fazias sua olhas. Rafael senta na cama com cara de triste.
Olívia : O que aconteceu?
Rafael : Tô preocupado com o Tássio e o Vladimir.
Olívia : Você gosta de qual deles?
Rafael : Hã?
Olívia : Foférrimo, eu sei faz tempo que você é gay.
Rafael : Tá doida?
Olívia : Rafa, você pode ser o cara mais ativo desse mundo e dar pinta de galã, mas não gosta de mulher. Tanto que nunca tentei algo com você.
Rafael : O pior é que eu to apaixonado pelo Tássio...
Olívia : Amoooo! Juntarei vocês dois, now.
Rafael : Seu koo, wadea.
Os dois começam guerra de almofadas.

Mansão Beckers : Portão

Lígia tentava fazer a coreografia de Penha na música "Marias Brasileiras" em seu radinho enquanto varria. Vladimir chega disfarçado de carteiro.
Vladimir : Com uma moça dessas dançando eu vou acabar perdendo meu trabalho.
Lígia fica com vergonha se encanta toda. Ela vai até a calçada.
Lígia : Você vem sempre aqui?
Vladimir : Eu não, e você vai parar de vir também.
Lígia : Como assim? Não entendi...
Tássio surge com um pedaço de pau atrás de Lígia e acerta na cabeça da empregada que desmaia. Logo Vladimir amarra a coitada e joga no porta-malas. Júlia, que estava atrás de uma árvore, corre para os braços de Tássio.
Júlia : Até que enfim essa chata teve o que mereçe...
Tássio : Sambamos!
Os dois batem as mãos. Eles entram no carro e Vladimir arranca o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário