4 de set. de 2012

The Lady Killer : Última Semana | 37º Capítulo - Lígia reconhece Lola no cativeiro


Lugar Desconhecido :

Lola mexe em seu notebook. Ela usa um programa para dividir vídeos em parte. Lola posta em seu blog a parte em que Cristina mata Ronaldo e censura.

Video on...


Cristina pega uma vela.
Cristina : Nada melhor do que sexo á luz de velas.
Ela sorri maliciosamente. Cristina tira um esqueiro do bolso e ascende a vela, colocando-a em cima da cama.
Cristina : A dor é muito forte pra você.
Renato : Dor? Vai ter xicotadas?
Cristina : Isso é pra você ficar caladinho, não quero ninguém gritando.
Cristina enfia uma injeção em Renato e o deixa sonolento. Ele não consegue se mexer muito menos falar, porém, está vendo tudo o que acontece.

Video off...

Lola pega o resto do vídeo e programa para ser postado na mesma data e hora em que Cristina performar na Mansão. O "I See You Cristina Beckers!" bate recorde e em apenas trinta segundos e ganha cinco mil comentários. Little Monsters, Katycats e Anahí Fãs resolvem protestar na performance da lady killer.
Lola (voz modificada) : É amanhã que o mundo conhecerá a verdadeira face de Cristina Beckers...

Galpão : Sala de espelhos


Há uma sala de espelhos no local. Uma mulher surge desfilando. Com sapatos e um vestido de carne, percebe-se que é Cristina, inteiramente frigorífica.
Cristina : Arrasou, bebê! Está DI-VI-NO!
Franc : Ain, tentei mudar o máximo possível da textura em que a Mother Monster usou.
Cristina : Sinto que ainda falta alguma coisa...
Franc : Sapato, bolsa, vestido, acho que tem tudo de um look completo.
Cristina : Nada disso! Falta um colar... Já sei, um colar de coração. Com uma corrente banhada em Rubi.
Franc : Coração do que? Esmeralda, cristal???
Cristina : Coração de verdade...
Cristina abre o freezer e mostra o coração de Gaga congelado para Franc.
Franc : Mas isso é um coração humano? Aliás, essa carne é do que?
Franc começa a se assustar.
Cristina : É uma estrutura de Gorila, querido. Ok, é errado fazer isso, mas precisar de uma carne que seja parecida com a humana.
Franc : Nojo define. Mas tudo bem né, até amanhã acho que o colar fica pronto.
Cristina abraça o estilista que foge da lady killer com nojo da carne. Ele vai preparar os materiais para criar o colar. Cristina sorri no espelho. Ela puxa a carne e coloca em frente á sua boca como se fosse falar com aquilo.
Cristina : Gostou Gaguinha? Eu não estou ouvindo...
Ela ri psicopatamente.


Apartamento de Su : Escritório

Olívia via a setlist de seu show no computador. Larissa entra toda esperançosa.
Larissa : Ai ai, o plano está indo de vento em poupa! Lola acabou de ligar e dizer que as redes sociais estão bombando com o que ela postou...
Olívia : Adooooooro! Sambaremos, baby. Ain, sinto falta da Luiza. Ela era tão alegre e e divertida. Mas amanhã mesmo vai sair da cadeira, afinal, lá é o lugar da Cristina. Farei proposta para a Lu após ser libertada.
Larissa : Qual?
Olívia : Uma vez estávamos conversando e ela revelou que queria se tornar estilista de piriguetes. Então vou pedir para que ela monte uma linha exclusiva minha para os shows.
Larissa : Dewoou!! E eu estou esperando até hoje você propor para que uma certa compositora vire oficialmente a sua.
Olívia : Tá falando sério? Amooo! Lari querida, quer ser minha compositora oficial???
Larissa : Mas é claro, curica!!!
As duas se abraçam empolgadas.

Mansão Beckers : Sala de Jantar

Cristina chega em casa e grita por Lígia. Ela encontra um envelope preto em cima da mesa.
Mensagem: "Lígia era distraída demais! Onde já se viu deixar o portão aberto? Colabore amanhã ou ela pagará pelos seus atos. - Lola Maldonado".
Cristina fica chocada ao ler "Maldonado".
Cristina : Então o "M" é de Maldonado? Meu deus... Essa Lola... É irmã da Suelen! VADIAS! Como eu não desconfiei? Ah, mas ela me paga... Amanhã eu mato aquela cachorra nem que for em frente de todo o país.
Cristina recebe um sms com link do video de Lola. Ela assiste á cena de quando matou Renato e fica pasma.
Cristina : É Cristina, acho que esse é o fim da linha! O jeito agora é sair divando do Brasil, vou realizar a melhor performance de todos os tempos e revelar crime por crime. E no final... Paris que me aguarde! Enquanto a Lígia, tomare que morra mesmo, sentimento eu não tenho por ninguém. Aliás, aonde está a Júlia? Meu deus! Será que a Lola sequestrou ela também? Bom, tanto faz, ela vai estar com a tia mesmo, rsrs.
Cristina abre a geladeira, tira deu Martini e bebê seus bons drink.

Lugar Desconhecido :


Lígia acorda. Ela está trancafiada em uma jaula pendurada no topo do loca. Lola caminhava por volta da estrutura.
Lígia : Meu deus, onde é que eu estou?
Lola retira a máscara preta que cobria sua face. Lígia fica chocada.
Lígia : Você????
Lola sorri. Lígia não entende nada e morre de medo.
Lígia : O que você vai fazer comigo?
Lola ri maleficamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário