4 de set. de 2012

Caçadora| 7º Capítulo : Traidores


Um mês depois...

Mansão de Rodolfo : Entrada

Santiago : Chegamos a sua nova casa, meu amor.
Marcela : Pois é.
Santiago : Você não parece bem.
Marcela : É que estou muito emocionada.
Santiago : Eu também. Vamos entrar.
Os dois entram e vão para o seu quarto.
Santiago : Preciso sair, vou procurar emprego.
Marcela : Onde estão seu pai e seu irmão?
Santiago : Meu pai foi pra Metalúrgica e o Claudio foi pra escola.
Marcela : Ok então, boa sorte.
Santiago beija Marcela e sai.
Marcela : Era por essa chance que eu estava esperando.
Marcela vai pro quarto de Rodolfo.

Shopping : Praça de Alimentação

Sandra esbarra em um homem.
Sandra : Mil desculpas senhor.
Rodrigo : Tudo bem, mas espera aí... é você Sandra?
Sandra : Rodrigo? Quanto tempo.
Os dois se abraçam.
Rodrigo : Desde a formatura.
Sandra : Como vai você? Casou?
Rodrigo : Tive um relacionamento que não deu muito certo.
Sandra : Eu também, acabo de sair de um casamento de mais de 20 anos e com duas filhas.
Rodrigo : Lamento, mas que tal dividirmos uma pizza e pormos o papo em dia?
Sandra : Aceito.

Mansão de Rodolfo : Quarto de Rodolfo

Marcela vasculha o quarto de Rodolfo.
Marcela : Deve ter alguma prova contra ele e eu vou encontrar.
A empregada entra no quarto e Marcela se assusta.
Empregada : O que faz aqui?
Marcela : Carmem?
Carmem : Espera aí, você é Marcela Ramos, filha de Rubens e Maria Ramos.
Marcela : E você é a Carmem que trabalhava na casa dos meus pais biológicos, o que faz aqui?
Carmem : O querida, depois da morte dos seus pais aconteceram muitas coisas.
Marcela : Pode me contar tudo.
Carmem : Alguns funcionários de seus pais sabiam do que o Rodolfo pretendia e o ajudaram.
Marcela : E você por acaso era uma deles?
Carmem : Claro que não, mas eu estava no dia do assassinato e presenciei tudo, o Rodolfo me ameaçou e disse que se eu contasse a alguém, eu estaria morta.
Marcela : E o que faz aqui?
Carmem : Em troca do meu silêncio ele me prometeu um emprego na casa dele, e como eu não tinha como me sustentar acabei aceitando. E o que você faz aqui? Você sumiu e o Rodolfo graças a Deus nunca conseguiu te encontrar, como pode vir logo pra casa dele?
Marcela : Eu sou a esposa do Santiago, mas só me casei com ele para me vingar do Rodolfo.
Carmem : Mas querida, isso é muito perigoso.
Marcela : Eu sei, mas não tem outro jeito, estou tentando encontrar alguma prova contra ele, mas está difícil.
Carmem : Aqui você não vai encontrar nada, mas sei por onde você pode começar.
Marcela : Por onde?
Carmem : Pelos funcionários que traíram seu pai.
Marcela : Quem são eles?
Carmem : O motorista Camilo, a cozinheira Eleonora e a sua babá Karen.
Marcela : Até a Karen? Logo ela que sempre demonstrou tanto amor por mim? Todos eles vão sofrer por terem traído meu pai, vou me tornar uma caçadora e caçar um por um até que não reste mais ninguém.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário