3 de set. de 2012

#CeresLemosVEVO : Dentes de Vampiro (Official Music Video)


#Com efeitos instagram, Ceres está sentada no sofá de sua sala assistindo á um filme de vampiros em preto e branco. Ela não expressa nenhuma reação de terror e está totalmente entediada.


Ceres canta: Like a Little Bitch
Free I Am
Free-free I Am
Show me your vamp teeth, bitch!


#Decidida, ela se levanta, coloca um casaco e desce as escadas de seu loft. Agora Ceres anda por uma rua deserta.

Não confiaria em ficar com você
No escuro
Dizem que você é mau
Um cara muito mau
Um sangue-suga
Animal

#Ela olha para trás e persebe que alguém está seguindo. A escuridão da noite impede que ela veja o rosto do rapaz que veste uma capa preta assustadora.

Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E eu acho que eu quero
Pagar para ver


#Ceres para de caminhar e se vira. O rapaz também diminui os passos.

Ceres grita: Show Me Your Vamp Teeth, Bitch!

#O rapaz tira o capuz do rosto e mostra os dentes de vampiro. Ceres fica assustada e começa a correr.

Não adianta tentar me enganar
De santo você não tem nada
É difícil dançar
Com um demônio atrás de você
Mas eu posso até gostar


#Ela dá a volta no quarteirão inteiro e entra dentro do seu loft novamente. Ceres está aterrorizada. A cantora olha para o sofá e percebe que o vampiro está sentado. Ela anda cautelosamente até o seu quarto, porém, ele é mais rápido, se levanta, vai até ela e a joga na cama.

Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E eu acho que eu quero
Pagar para ver


#Os dois se beijam e ela começa a chorar de medo. Ele acaricia o pescoço da cantora que fica apavorada.

Meu pescoço está livre
Você quer vir ver?
Também posso te mostrar
Que sou uma garota má...
Muito má!

#Ceres tem um surto e fica em cima do vampiro, ela tira sua camisa e começa a beijar a barriga do sanguessuga.

Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E que também tem um grande... Wow!

#Quando Ceres começa a tirar sua calça, ele empurra a cantora e crava seus dentes no pescoço da mesma.

Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E eu acho que eu quero
Pagar para ver

#Ceres acorda no sofá de sua sala. Já é tarde e ela resolve ir dormir. Quando Ceres se levanta, o vampiro aparece na TV. Ela fica chocada e ele mostra suas presas. A energia cai. Ceres grita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário