8 de set. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 17º Capítulo

Anoitece...

Roseland - Floresta - Morro

Ceres anda tremendo de medo pela mata. Ela encontra a barraca de Lucas e entra no local.
Ceres : Credo, nisso aqui não cabe nem as minhas roupas.
Lucas : Suas roupas não cabem nem no seu quarto!
Ceres : Se bem que é verdade, esqueci de incrementar mais um closet na reforma...
Lucas : Só você, meu amor!
Os dois se beijam.
Ceres : Não é melhor você voltar pra casa da sua tia?
Lucas : Eu briguei com ela. Aliás, nem quero mais saber dela.
Ceres : Só queria te ajudar.
Lucas : Não precisa. Eu estou ótimo aqui. Exceto a dor nas costas e os pernilongos sangue-sugas.
Ceres : Já sei! O porão da minha casa. Você pode ficar lá... Está um pouco sujo e empueirado, mas tem uma cama velha e uma geladeira.
Lucas : Sei lá...
Ceres : Ain, por favor... Garanto que minha mãe não vai descobrir!
Lucas : Se você faz questão, ok.
Os dois se beijam apaixonadamente. O clima esquenta e os dois têem uma linda noite de amor.

Roseland - Apartamento do Marcos - Sala

Pietro entra com tudo. Marcos se assusta.
Pietro : Desculpa por tudo. Terminei com você porque o Paul descobriu o nosso namoro e filmou tudo, ai ele me chantageou e disse que queria ficar comigo. Mas aí eu fui até o colégio, pintei o muro com aquelas mensagens e agora ele não vai nos ver tão cedo.
Marcos : Espera... Você que escreveu aquilo e desenhou um "dedo do meio"?
Pietro : Foi!
Marcos pega a mão de Pietro.
Marcos : Você é um ótimo desenhista!
Pietro sorri e os dois se beijam.

Roseland - Banco Particular - Sala da Gerente

Jennifer arruma suas coisas. Ela está indo embora, quando Gustavo entra na sala.
Jennifer : Posso ajudar?
Gustavo : Sim... Prazer, Gustavo Faria. Neto da Dona Juliana.
Jennifer fica preocupada.
Jennifer : O que deseja?
Gustavo : Fiquei sabendo que ela tinha um dinheiro guardado na poupança.
Jennifer : Sim, muito dinheiro...
Gustavo : Como único parente vivo, eu tenho direito desta herança e gostaria muito de fazer a retirada o mais rápido possível.
Jennifer fica perplexa.
Jennifer : Como amanhã é fim de semana, o banco central não abrirá. Mas segunda-feira, eu ligo pra lá e provavelmente eles liberam o dinheiro.
Gustavo : Que bom, muito obrigado. Até logo.
Jennifer : Até...
Gustavo vai embora vitorioso.
Jennifer para si : E agora? Eu gastei boa parte da herança! Meu deus, me dá uma luz!

Roseland - Clínica de Reabilitação - Calçada

Junior chega ao local. Ele abre sua mochila e tira uma escada portátil. O garoto monta a escada e a coloca no muro. Junior vai até a grade e encontra uma mulher linda e loura.
Junior : Oi, será que você poderia chamar o Jared, pra mim?
Mulher : Quem é você? Um homossexual passivo?
Junior : =O Cleycianne Ferreira?
Cleycianne : Pois é, a fornicadoura da Glaucyanne me internou aqui.
Junior : Uma satânica mesmo!
Cleycianne : Mas enfim, o Jared é o que vende drogas?
Junior : Deve ser...
Cleycianne : Está repreendido 3x! Vou chamá-lo.
Cleycianne procura Jared e avisa que Junior está o esperando no portão. Jared vai até lá.
Jared : Que bom que você veio, meu amor.
Junior : Tá, temos que ser rápidos. Vai até o amoreiro e tenta subir no muro pelas árvores, vai ter uma escada te esperando!
Junior beija Junior através da grade e vai até o pé de amora. Ele sobe nos galhos e finge que está comendo a fruta. Jared consegue subir no muro sem ser visto, e com cuidado desde pela escada. Os dois se abraçam, felizes. Junior desmonta a escada e guarda em sua bolsa. Eles vão embora.

Do outro lado da rua, uma pessoa filma toda a fulga. Ela ri maleficamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário