7 de set. de 2012

The Lady Killer : Último Capítulo - "Só há uma Lady Killer, bebê! E sou eu!"


Amanhece...

Ilhas Fiji : Praia

Eduardo e Alexandre se beijam. Eles passeam pela beira do mar e jogam água um no outro. Os dois haviam se casado.
Eduardo : Eu te amo, e vou te amar pra sempre.
Alexandre sorri apaixonado.
Alexandre : Essa ideia de largar tudo aquilo, todas aquelas sujeiras que fizemos naquela seita. Foi a melhor coisa que eu já fiz em minha vida!
Eles voltam a se beijar. Sem querer, Eduardo tropeça em uma mulher.



Eduardo : Me desculpa, eu não a vi.
Cecília : Eduardo? Alexandre? Bem que a Ceres me disse que dois amigos do Pietro estariam aqui!
Eduardo : Oi? Ceres? Pietro? Hã?
Alexandre : Desculpa, mas acho que você deve estar enganada, moça.
Cecília : Garanto que não.
Os dois se olham confusos. Cecília ri da situação.

Rio de Janeiro : Subsolo

Um metrô passa rapidamente. Após o término dos vagões, uma mulher surge. Vestida com um casaco de onça e óculos escuros, trata-se de Mikaela.
Mikaela (para si) : Droga, cheguei cedo e ele está atrasado! O Inferno não é tão longe assim...
De repente, o metrô que ela tanto esperava chega. Não há ninguém dentro do meio de transporte. Mikaela entra e vai até a cabine do motorista. Ela digita a senha "DIABLO" e a cabine se abre. Há um homem de costas sentado no banco.
Mikaela : Acabou meu bem! Viu como sou a única Lady Killer da sua vida? Destrui a Cristina, amorzinho. Agora toca pro inferno, toca pro inferno que eu quero meu reino de volta!
Os dois se beijam e o motorista puxa a alavanca. O metrô corre no sentido contrário e some no meio da escuridão com a risada maléfica de Mikaela.

Passam-se dias... A policia ainda não sabe o paradeiro de Cristina...

Piauí : Centro de Eventos

Há uma multidão inteira gritando "Show me your lip gloss!!!". De repente, a cantora aguardada entra no palco. Vestida de preto, ela está de costas. A intro começa e ela se vira.



Olívia performa "Brilho Labial" sensualmente e leva o público á delírio. Todas fazem coreografia e rebolam igual Olívia. Após o single ela faz cover de "Xote da Brabuleta" e a cantora Chayene surge para animar mais ainda. As duas cantam, dançam, pombagireiam e no final descem até o chão. Todos amam. Da área VIP, Cíntia, Luiza e Larissa tomavam seus bons drinks.
Cíntia : Voa voa voa voa brabuleta... Ai meninas, quer final melhor que esse?
Luiza : Adoooooooooooooooooooooooooooro!!!
Larissa : Arrasamos, girls.
As três brindam e vão paquerar os playboys. Olívia faz s2 do palco e elas retribuem.

Rio de Janeiro : Barraco Abandonado

Cristina está deitada em um colchão, acabada.

Cristina : Preciso comer alguma coisa... Estou mofando, alguém me ajude, por favor...
De repente, seu celular toca.
Cristina (cel) : Alô...
Mulher (cel) : Oi Cris, como está indo? Fugir da polícia dá trabalho né?
Cristina (cel) : Quem é, coisa petulante?
Mulher (cel) : Ceres Lemos. Uma cantora bem mais famosa que você, rs. Cantora e escritora, bebê. Entre outras coisitas mas. Enfim, chega de enrolar, vou lhe mandar um SMS com o endereço da minha mansão. Corre pra cá, estou com passagens para as Ilhas Fiji.
Cristina (cel) : Claro, claro... Eu já estou indo!
Ceres (cel) : Acho que sou sua única salvação!
Cristina fica eufória. Ela sorri e corre pro local indicado no SMS.

Emissora LUV : Luv Factory : Estúdio 04

Su Maldonado, Pilar Araripe e Sônia Abrão comentavam sobre fofocas.
Pilar : Ai como eu estou venenosa hoje! Nicole Scherzinger revelou que quer parceria com Rosário! Tem categoria no VMA de "Melhor colaboração de Mesquinhas", gente?
Sônia e Su riem.
Sônia : Bom e agora chegou a hora de falar da Tekpix...
Su : Não, menina é minha vez agora.
Sônia : Ai, abafa, errei o script.
Su : Morri. Mas enfim, pra encerrar o programa. Quero mandar um beijo pra Olívia, minha cantora preferida, menina, sucesso hein? Cai entre nós, mas você é bem melhor que algumas aí...
Pilar : Arrasou na indireta projeto de blogueira!
Su : Calada fofoqueira amadora.
Pilar : Me chamou do que, coisa lenta?
As duas começam a discutir e Sônia encerra o programa.
Sônia : Um beijo cheio de fofoca, meus amores. O "Famosidade" volta semana que vem.
Vitor : E... corta!
Pilar e Su riem e param com a falsa briga.
Pilar : Povo iludido!
Vitor : Amooooooooooooooooh, arrasou Su! Pra quem está começando agora, você leva jeito! Sou seu fã, phopha *-*.
Su : Adoooooooooooooooro. Depois deixo um autófrago na sua sala, baby. Agora, fui. Egipiciei, mesmo.
Vitor : Falsa, naja/!
Su corre para seu camarim.
Tássio : Ain, dewou forever, menina!
Su : Amooo. Cadê a Júlia?
Júlia chega com um pote de sorvete nas mãos.
Júlia : Estou aqui, mamis. Fui na lanchonete comprar sorvete. Aliás, vou confessar uma coisa... Não me aguentei e invadi a sala da Ceres Lemos. Comi todos os cupcakes, gente, parecia o clipe da Kátia. Um mundo de doces, tinha de tudo. Até uma banana que vibra... Eu hein. Mas tirando isso, Ameeeeeey!!! Vou conquistar ela e entrar todo dia lá (A). Ouvi uns boatos que ela gosta de garotas... Será que ela vai ficar brava por eu ter acabado com o lanchinho dela, xD?
Eles riem.
Su : Ain, faz tempo que eu não sentia isso... Felicidade nas pessoas! Enfim, tudo está dando certo.
Tássio : Eu estou mais que feliz, já que amanhã viajo com meu boy pra New York, me inveje.
Su : Vai fazer o que lá, passiva?
Tássio : Passiva seu koo. O Rafa vai gravar o novo CD dele em inglês. Enquanto Olívia reina no Brasil, ele reina nos EUA. Ai como sou internacional!
Su : Mortaaaaa!
Rafael : Seu bobo...
Os dois se beijam. Eles riem da vida felizes.
Júlia : Acho que esses doces me fizeram mal...

Ilhas Fiji : Casa de Praia de Cecília

Já hospedados, Eduardo e Alexandre conversavam com ela.
Eduardo : Nós fugimos da ruína de uma louca... Cristina Beckers! Que por sinal foi eu que criei...
Alexandre : Mas isso é passado, amor!
Cecília : Ah, a Ceres também me disse sobre ela.
Eduardo : É?
Cecília : Sim! Disse que ela fugiria pra cá e no caso eu teria de hospedá-la, mas ela teve que mudar os planos por ordens superiores. E então o Pietro mandou vocês pra cá, como presente de casamento.
Eduardo : Espera... "Ordens superiores"? Já ouvi isso em algum lugar...
Eduardo e Alexandre entendem e ficam chocados.
Alexandre : Espero que essa Ceres saiba o que está fazendo!
Cecília : Bom, eu vou caminhar um pouco. Fiquem á vontade, a casa é de vocês.
Cecília se retira. Eduardo e Alexandre se beijam calorosamente. Alexandre pega Eduardo no colo e o conduz até o quarto de hóspedes.
Alexandre : Chegou a hora da nossa lua-de-mel...
Os dois fazem amor.

Mansão Lemos : Piscina

Cristina sobe a serra do Rio e entra na mansão de Ceres. Ela encontra a cantora deitada á beira da piscina. Pietro mexia no computador. Cristina sai do carro.
Cristina : Pronto, estou aqui. Aonde estão as passagens?
Ceres se levanda e ri.
Ceres : Então você está ai? As passagens? Haha, o Pih entregou para o Alexandre e o Eduardo fugirem. Afinal, eles mereciam um final melhor que o seu...
Cristina fica histérica.
Cristina : Desgraçado! Como você faz isso comigo?
Pietro : Aquieta aí, ô loira aguada. Calma que daqui a pouco você estará em um lugar melhor que as Ilhas Fiji.
Ceres : Sim Pih, já defini um final para ela.
Cristina não entende nada.
Cristina : Do que estão falando? O que vocês querem comigo?
Ceres pega um livro intitulado "The Lady Killer" e termina de escrever as últimas páginas.
Ceres : E... ponto final!
Cristina : Hã?
De repente, Cristina começa á andar sozinha. Ela não tem controle sobre suas pernas.
Cristina : O que está acontecendo comigo?
Ceres : Como fui eu quem criei sua personagem, eu decido o seu final.
Ceres e Pietro seguem a lady killer rindo. Ela scaminha em direção á um penhasco.
Pietro : Bye-bye, darling. Foi um prazer te flopar no final.
Cristina fica fora de si.
Cristina : AAAAAAAAAAAAAAH! Parem com isso!!!! Me flopar? Você é cúmplice da Lola?
Ceres e Pietro riem.
Ceres : Mas é ingenua mesmo! Cris querida, você melhor do que ninguém sabe que para o pacto se completar, tem que haver uma morte...
Cristina : Desgraçada!!! Invejosa!!! É isso, não é??? Você quer roubar o meu lugar!!
Ceres : Ai ai, iludida. Sabe quem comprou a Diamond Records, anonimamente? Euzinha (LIPS). E já mandei trocarem o nome... LUV Records é mas!
Cristina : Mas isso... Só pode... só pode ser o fim!
Ceres : E quem disse que não é?
Ceres empurra Cristinha do penhasco.
Ceres : Só há uma Lady Killer, bebê! E sou eu!
Ceres finaliza mandando beijo pra câmera.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário