5 de set. de 2012

The Lady Killer : Última Semana | 38º Capítulo - Su Maldonado ressurge e acaba com Cristina!


Amanhece...


Apartamento de Su : Sala

Tássio revela o que ela terá de fazer.
Júlia : E então eu revelo tudo?
Tássio : Sim, amada. Tudíssimo! E jogue na cara dela que passava as informações pra mim! Sambará, baby.
Júlia : Amooooo. E eu falo da Lola também?
Olívia e Rafael se intrometem.
Olívia : Minha filha o que mais vai ser falado é sobre a Lola... Aguarde!
Rafael : Bom, está tudo pronto Tássio. Agora é só esperar pro show começar!
Tássio sorri confiante. Do corredor, Lola sorri para Tássio.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

A lady killer arrumava seu cabelo. Ela olha pela janela do quarto e vê o gigantesco palco montado em seu jardim. Há milhares de killers de um lado e do outro Katycats e Little Monsters protestam. Ela fica animada.
Cristina (para si) : O show vai começar, bebê!
De repente, ela fica pálida. Cristina encontra no meio da multidão o rosto de Su Maldonado. Após o baque, ela perde de vista a blogueira. A lady killer tem arrepio e volta a arrumar seu cabelo.
Cristina (para si) : Meu deus, eu devo estar louca mesmo... Não posso me exaltar, tenho que focar na performance e depois fugir pras Ilhas Fiji. Só então poderei fazer plástica, ficar tão linda quanto já sou e assumir uma nova identidade.
Cristina ri psicopatamente. Ela recebe um sms.
Cristina : Ótimo, a Diamond Records acaba de ser vendida! Estranho que o comprador preferiu o anonimato... Mas enfim, não me interessa mais. Agora é curtir meus bilhões longe daqui...
Franc bate na porta.
Franc : Está na hora de vestir a obra prima, baby...
Cristina veste o vestido de carne. Franc chega com uma caixa. Ela abre e há o colar feito do coração de Gaga. Cristina coloca a jóia.
Cristina : Arrasei. Como ela mesma diria, "I'm a bad kid, and I'll survive, Oh I'm a bad kid..."!
Franc : Hã?
Cristina : Nada, bebê. Assine esse look como "ARTPOP", afinal, ele nem chegará a ser lançado.
Franc : Boiei, mas tudo bem.
Franc sai. Cristina sorri vitoriosa.

Minutos depois...

Mansão Beckers : Jardins

Começa a performance. Cristina lança seu mais novo single "Ser Indestrutível" e faz várias coreografias com o vestido de carne. Há fogos de artifício, papéis prateados, glitter e tudo que a lady killer tem direito. Cristina terminar o show com um banho de sangue nos convidados. Olívia, Rafael, Tássio, Larissa e Júlia estão apreensivos. De repente, as luzes do palco mudam para vermelhas e no telão atrás de Cristina aparece a lady killer com chifres de diabinha rodeada de fogo. Cristina não entende nada e fica perdida. O corredor central se esvazia e dele surge uma mulher desfilando.




Todos ficam chocados com a aparência da mulher. Cristina fica gelada. A dama de vermelho pega o microfone.
Mulher : Está surpresa Cristina? Prazer, Lola.
Lola ri maleficamente. Cristina ainda está chocada.
Lola : Aliás, digamos que... Lola é um alter-ego. Meu nome foi, é e sempre será Suelen Maldonado. Su, para os íntimos.
Su sorri. Cristina cai de joelhos confusa e atormentada.
Cristina : Mas como???
Su : Como eu sobrevivi á seu atentado? Isso é muito simples, tão simples que vou mostrar em um vídeo.
A platéia fica chocada. Su faz sinal para Tássio que vai até a parte técnica da apresentação e dá play em um vídeo.

Video on...

Cemitério Abanadonado : Cova

Carla acorda. Ela percebe que há terra em seu rosto.
Carla : Mas o que é isso, meu deus, o que é isso???
Cristina surge rindo endemoniada.
Cristina : O capetinha logo logo vem te buscar, hihi!
Carla percebe que está amarrada e enterrada apenas com a cabeça para fora. Ela começa a chorar.
Carla : Por favor, Cristina. Não faz isso comigo, por favor!!! Eu tenho uma filha pra criar!
Cristina : Fique tranquila, darling! Eu cuido dela pra você, haha! Eu poderia até te deixar viva, morrendo de sede e fome. Porque cai entre nós, ninguém vai ouvir seus gritinhos, é cemitério boca de estrada, sabe? Poupe sua voz. Mas como eu não sou um projetinho de vilã das nove, vou te enterrar, bebê!
Carla : Não, pelo amor de deus! Nãaaaaaao!
Cristina : Deus? Desconheço. Ah, antes que eu me esqueça, sabe o que você e suas postagens significam pra mim?
Cristina vai até a parte da cabeça de Carla e cospe na cara dela.
Cristina : Nada, hahahahahaha!
Ela tem um ataque de riso. Eduardo entrega a pá para a lady killer que joga terra na cara de Carla.
Carla : Socorrooooooooo! Nãaaaaaaaaao! Socorrooooooooo!
Depois de alguns minutos, Cristina percebe que já está bom. A megera ainda ouve os urros de Carla que está sem respiração.
Cristina : "Aqui jaz Suelen Maldonado"! Adoro isso, bebê.
Eduardo beija a amada. Os dois montam no carro e vão embora. Luiza, Olívia e Rafael pegam a câmera.
Luiza : Rafael, desenterre a coitada! Ela pode estar viva ainda!
Olívia : É, faz alguma coisa!!!
Rafael pega a pá e começa a desenterrar Su. Ela está desacordada, mas ainda respira.
Luiza : Vamos levá-la á um hospital urgente! Acho que ela deve ter respirado terra!!!
Os três colocam o corpo da blogueira no carro e vão para o hospital.

Video off...

Cristina ri irônica.
Cristina : Tinha que ser a piriguete da minha prima... Sempre me atrapalhando!
Su : Pois é, depois que me recuperei, só pensava em uma coisa! VINGANÇA! Foi aí que troquei o "Famosidade" pelo "I See You Cristina Beckers" e inventei a Lola, meu alter-ego investigativo, rs. A Luiza conhecia a Cíntia. Ela tinha deixado um notebook com o vídeo da morte do Renato na casa dela. Foi aí que eu tive a ideia da Cíntia se vingar por mim. Tranformei ela em minha irmã e fiz você pagar cada centavo do que eu sofri.
Cristina : Desgraçada!! Quer dizer que fui humilhda, maltratada e quase morri na decadência por nada?
Lola : A Cíntia é uma ótima atriz. Soube interpretar perfeitamente o papel de irmã Maldonado... Depois disso, eu, Luiza, Tássio, Olívia e Rafael ganhamos novos aliados! Lara, Vladimir e Larissa. E então, quando eu percebi já tinhamos formado um time. Onde eu era a comandante de tudo, eu é que ordenei para que a Cíntia cortasse o seus cabelos, para que ela te trancasse no canil, para que ela fizesse da sua vida, um verdadeiro inferno...
Cristina : Sua maluca!! Fingiu estar morta pra sua filha? Como você teve coragem?
Júlia vai ao encontro da mãe.
Júlia : Você é mesmo uma tonta. Eu sempre soube que ela estava viva! Mas para tudo ficar perfeito, tive que chorar e fingir. Depois eu aceitei ser adotada por você, já que o tio Tássio me deu um celular aonde eu passava todas as informações para ele!
Cristina : Mas isso é uma conspiração contra mim! Até você, Ju?
Júlia : Ju? Poupe-me coisa oxigenada! Você é uma sociopata!
Su abraça a filha e sorri para Cristina triunfante.
Su : Agora chegou a parte mais legal das revelações. Reconhece aquela moça ali em cima?
Su aponta para um grande pinheiro que há no jardim. No alto da árvore está Lígia amarrada.
Su : Se você não confessar todos os seus crimes agora, o Vladimir e o Rafael vão soltar aquela corda e sua amada morrerá estilhaçada. Sem contar que um de seus assassinatos acabou de ir ao ar em meu blog.
Tássio coloca o blog "I See You Cristina Beckers" no telão e a parte em que Cristina mata Renato vai ao ar, deixando todos horrorisados. A plateia toda, e até os Killers, se voltam contra Cristina e exigem a morte da cantora.
Cristina : Estou me lixando pra Lígia! Tomare que ela morra mesmo. E se você quer tanto isso, Su. Pois bem, eu matei sim, várias pessoas. E com muito orgulho de mim mesma. Fui eu que botei fogo no Renato, fui eu que empurrei a Anahí da laje no Shopping, fui eu que empurrei a Katy escada á baixo, fui eu que matei meu marido e coloquei a culpa da Luiza, fui eu quem esquartegei a Gaga e transformei carne de monstro nesse lindo vestido! Tá vendo isso aqui??? É o coração dela.
Cristina está fora de si. Lara desabava em lágrimas com a declaração sobre Gaga. Todos estão horrorisados, chocados, pasmos com toda a confissão. Um policial surge da plateia e anuncia o mandando de prisão.
Policial : Meus parabéns Cristina! Você está presa por confessar todos seus crimes. Não nos resta mais dúvidas que a culpada de todas essas mortes que veem acontecendo, é você.
Cristina saca uma arma que estava entre as carnes e atira no policial e seus agentes. Su abaixa e coloca Júlia dentro de seu vestido. Cristina sai correndo e a multidão vai atrás para linchá-la. Ela entra no carro e arranca o veículo. Dois camburões da polícia vão atrás dela. Cristina massacra vários de seus fãs revoltados e foge.
Su : Droga! Essa abelhuda ainda foge!
Tássio : Você simplesmente sambou! Deu um tapa na cara da sociedade com esse come back, baby!
Su sorri se sentindo a estrela.

Mansão Beckers : Portão


Mikaela via á tudo escondida entre as plantas. Ela liga para Eduardo.
Mikaela (cel) : Não preciso mais de você... A Cristina está oficialmente destruida! Já pode fugir com seu boy magia. Cedo ou mais tarde a polícia estará aí pra te prender como cúmplice da outra... É melhor se apressar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário