6 de set. de 2012

Caçadora| 8º Capítulo : O Estupro


Escola : Saída

Lara : Que droga, meu motorista ainda não chegou.
Claudio : Se quiser eu posso te dar uma carona.
Lara : Eu não sei.
Claudio : Por favor?
Lara : Tudo bem.
Os dois entram no carro de Claudio e vão embora.

Mansão de Rodolfo : Quarto de Marcela e Santiago

Carmem : Aqui está o endereço do Camilo, da Eleonora e da Karen – diz mostrando os papeis.
Marcela : Obrigada, aonde conseguiu isso?
Carmem : O Rodolfo ainda mantém contato com eles.
Marcela : E a minha caçada começa hoje, a primeira presa será o Camilo.

Metalúrgica : Sala de Rodolfo

Rodolfo : Descobriu alguma coisa sobre a Marcela?
Investigador : Não, tudo o que ela falou é verdade, ela foi adota por Alberto e Sandra quando tinha 10 anos.
Rodolfo : E quem são os pais biológicos dela?
Investigador : Eu estou tentando descobrir.
Rodolfo : Pois ande logo, ela já está morando na minha casa e necessito saber tudo sobre ela.

Casa de Camilo : Sala

Camilo abre a porta e encontra um carrinho de brinquedo e um bilhete, ele pega os dois e começa a ler o bilhete.

 Meu querido Camilo, você sempre me levava para todo tipo de lugar: para a escola, para a casa dos meus amigos, para o parque de diversões, mas agora é a hora de eu retribuir esse favor, vou levar você a uma viajem só de ida para o inferno, que é aonde você vai queimar pelo resto da eternidade.

Beijos de Marcela Ramos...

Camilo fica assustado e depois percebe que dentro do carrinho tem uma bomba, a bomba explode levando Camilo e sua casa junto. Marcela observa tudo de longe com um sorriso no rosto.
Marcela : Menos um.
Marcela foge.

Floresta : Cabana Abandonada

Lara : Pra onde você me trouxe?
Claudio : Eu só vim pegar uma coisa aqui, você me ajuda?
Lara : Não acho uma boa idéia.
Claudio : Vamos, você vai gostar.
Lara : Ok.
Os dois entram na cabana e Claudio tranca a porta.
Lara : Por que fez isso?
Claudio : Porque agora você é toda minha.
Claudio tira a roupa e deixa Lara assustada.
Lara : SOCORRO – diz gritando.
Claudio : Ninguém vai te ouvir, vem que você vai gostar.
Lara tenta fugir, mas Claudio a pega e a joga na cama, ele arranca a roupa dela.
Claudio : Hoje vai ser inesquecível.
Lara : NÃO – diz gritando.
Claudio estupra Lara.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário