6 de set. de 2012

The Lady Killer : Penúltimo Capítulo - Cristina foge da polícia e Lígia tem surto!


Avenida Brasil :


Cristina corre em alta velocidade. Vários policiais estão atrás da cantora que se desespera.
Cristina : Não, eles não vão me pegar!!! Nem que eu tenha de ir até o inferno... E olha que para mim isso é baba...
Cristina ri. Ela saca uma arma e atira contra os camburões. Os policiais desviam.
Cristina : Droga, eles não me deixam em paz!!!
Cristina está apavorada.

Apartamento de Su : Sala


Lara está muito abalada com a morte de Gaga. Vladimir tenta acalmá-la. Carla, Rafael e Olívia ficam com pena.
Lara : Ai estou muito mal.
Vladimir : Eu sei meu amor, a Gaga deve estar em um lugar melhor, acredite.
Lara : Não é por isso. É que ultimamente sinto uns enjôos e tive vários vômitos.
Carla : Você tá grávida menina!
Rafael : Amoooooooooh! Pelo menos uma coisa boa...
Vladimir : Eu vou ser pai???
Vladimir fica feliz em cristo e tasca um beijaço em Lara. Todos se emocionam.
Vladimir : Pra completar essa felicidade... Casa comigo?
Lara : Bom, acho que, sim, caso...
Os dois selam com um beijo e são aplaudidos. Júlia aparece com olheiras de insônia.
Júlia : Vocês fazem uma festa durante meu sono? Wadeos!

Mansão Mu : Sala

Alexandre e Eduardo desciam com as malas. O celular de Edu toca ele atende e após terminar a ligação, desliga.
Eduardo : Acho melhor irmos... Meu empregado acabou de ligar, os policiais estão revistando minha mansão.
Alexandre : E falando em mansão, o que você fará com ela?
Eduardo : Depois decido... Essa mansão ficou anos vazia. Depois de um século resolvi restaurá-la, então não importa.
Alexandre : Bom, então nos resta apenas ir.
Eduardo coloca uma peruca preta e põe sua identidade falsa no bolso.
Eduardo : Ilhas Fiji, aí vamos nós...
Os dois se beijam apaixonados.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

O quarto de Cristina está destruído. Uma mulher de peruca loira se penteava em frente ao espelho. É Lígia.
Lígia (para si) : Eu sei que eles estão me vendo. Não estou mal, considerado tudo o que a Su fez. Adoro esse batom! Como se chama? FAME. Lady Gaga acha que inovou. Cristina perdedora vai foge e a vadia blogueira vai para casa dormir com as janelas abertas e portas destrancadas. Ela não sabem que é isso que eu quero?
Ela passa um batom preto e começa a rir psicopatamente. Lígia está louca.
Lígia : Preto sempre será preto, bebê! Meu nome? Cristina Beckers...
Ela chora e se lembra de Cristina.

Minutos depois...

Apartamento de Su : Sala

Carla, Olívia e Rafael viam ás notícias de Cristina. De repente, a porta se abre e Tássio chega com Luiza e Cíntia.
Carla : AAAAAAAAAAH Não acredito que sairam!!!!
Cíntia : Até que enfim! Não aguentava mais comer sopa de letras todo dia.
Luiza : Morri.
Olívia : Luizaaaaaaaaa, menina! Tenho cada babado pra te contar.
Luiza : E a única coisa que eu quero saber é a onde está minha prima...
Rafael : Olha, sei que isso é estranho, mas a Cristina se ferrou.
Luiza : Estranho? Depois de tudo o que ela fez quero mais é que se ferre mesmo!
Carla : Morrida!
Rafael : Bom gente, mas o verdadeiro herói dessa história foi você Tássio. Que lutou até o fim para desmascarar a Cristina. Se não fosse você, nenhum de nós estaríamos aqui.
Tássio fica tímido.
Tássio : Que isso... Eu só/
Antes mesmo de terminar a frase, Rafael puxa Tássio e tasca um beijo no maquiador que fica preterito. Todos se chocam e zoam o possível casal.
Rafael : Faz muito tempo que eu queria fazer isso!
Tássio : Estou sem palavras...
Tássio fica com calor.
Carla : Bom, todos tendo seus devidos finais felizes e eu claro pretendo continuar com minha carreira de blogueira. Ainda mais agora que voltei com tudo... Recebi uma mostrada da LUV, aquele canal de TV! Querem transformar o "Famosidade" em um programa!
Cíntia : Que tudo! E eu tô falida, apenas. Se bem que viver ás custas sa Cristina era bom.
Carla : Sambou!!!
Olívia : Falida não por muito tempo. Tava pensando em você ser minha empresária e a Luiza virar minha estilista.
Luiza : Sério? Amooooooooooh. É o meu sonho, baby. Roupas com decotes, purpurinas, glitter e laicra. Ai que arrasoo!!!
Olívia : Ótimo! Já já entro em turnê.
Larissa, Lara, Vladimir e Júlia surgem.
Larissa : E eu vou ser sua compositora oficial.
Olívia : Amooooooh, as três patroetes na área VIP da "Turnê Brilho Labial e Causal".
Elas riem.
Lara : Já eu, vou casar com meu lindo.
Vladimir : E eu vou ser papai.
Vladimir beija a barriga de Lara e depois beija a garota. Todos se emocionam.
Tássio : Bom, eu vou curtir a minha vida que eu ganho mais.
Rafael : Posso curtir junto com você?
Tássio : Claro, amore. Adooooooro!
Tássio passa a mão nos músculos de Rafael. Olívia, Carla, Cíntia e Luiza riem.
Carla : O importante é que todos estamos bem!
Júlia : E eu quero sorvete!
Carla : Está na cozinha filha.
Júlia corre. Carla, Olívia, Cíntia, Luiza, Rafael, Tássio, Vladimir e Lara brindam ao fim da lady killer.
Tássio : Eu só queria saber de uma coisa... Aonde é que Cristina Beckers se enfiou?

Avenida Brasil : Semáforo

Cristina continua a acelerar. Os policiais tentam de todo jeito fechá-la, mas não conseguem. Cristina passa no sinal vermelho e logo a outra pista é aberta. Vários carros passam e um engarrafamento acontece. A polícia perde Cristina de vista.
Cristina : Toma na fuça seus jumentos!!! Acharam mesmo que iam me pegar? Bando de incompetentes amadores!
Cristina avista um barraco.
Cristina : Pois é ali mesmo que eu vou me esconder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário