25 de ago. de 2012

VEVO News: Behind the Scenes of "Escrava"

Ceres Lemos: Hello, Liberados. Eu estou aqui no primeiro dia de gravações do meu mais novo clipe, o clipe de "Escrava", o primeiro single do "Contra o Mundo". E agora, irei lhe mostrar com exclusividade os bastidores dessa nova grande produção. Venha conferir!

#Ao som de 'Escrava', Ceres gravava ao lado do ator que interpretava Lúcio, Thorsten Kaye, o diretor do colégio aonde Ceres estava aprisionada no clipe.

Ceres Lemos: Essa é uma das minhas cenas favoritas do clipe. É aonde eu estou começando à provocar o Lúcio, que é o diretor do colégio "Metal Control High School", que é aonde eu estou aprisionada. Eu agora sou quem estou prendendo ele. Não é divertido? HAHAHA!

Thorsten Kaye: Eu estou amando trabalhar com a Ceres. Está sendo demais. E realmente, ela não será a minha escrava!

#Agora, em outra locação, Ceres está em uma sala semi-destruída, sentada em um sofá enquanto dublava 'Escrava'.

Ceres Lemos: Aqui é aonde eu fico a maior parte do clipe. É sempre a parte em que eu apareço cantando enquanto a história do clipe rola. No final, parece que meus amiguinhos irão pôr fogo em tudo aqui. Será bem divertido.

#Agora, Ceres está no chamado vestiário do colégio. Ela canta enquanto há vários rapazes sem camisa à sua volta.

Ceres Lemos: Aqui é o vestiário do colégio. Aqui também irei liberar todos esses rapazes que estão aprisionados. Tadinhos, né? E tudo isso com uma ajudinha extra. Não é meninas?
Meninas: Uhuuul!
Ceres Lemos: Eu amo essas meninas!

#Ceres gravava a parte em que dança com os garotos e as meninas.

Coreográfo Santoro: Amo a Ceres pois ela realmente sabe dançar. Nunca vi ninguém usar tanta sensualidade assim, é demais! O clipe será um sucesso!

#Agora, no que poderia se chamar de auditório do colégio, Ceres está toda caracterizada de Marilyn Monroe.

Ceres Lemos: Estamos agora no segundo dia de gravação. O Sol está de matar lá fora. E eu não poderia deixar de homenagear uma das minhas artistas favoritas. "Happy Birthday to You, Happy Birthday to You, Happy Birthday, Mister President. Happy Birthdat to You...". AMO!

#Do lado de fora do prédio, Ceres está sentada em um carro com vários dançarinos do clipe.


Ceres Lemos: E acabamos de gravar! Espero que gostem do que eu preparei para vocês, Liberados. Porque eu amei, demais. E vocês, pessoal?
Dançarinos: "E você não vai me escravizar, não serei mais uma em sua lista. No jogo quem manda sou eu, e eu não vou ser, e eu não vou ser, não seremos seus ESCRAVOS!"
Ceres Lemos: AMOOOOOOOOO! Estréia oficial amanhã no "Simplesmente Galisteu" e logo após na VEVO, viu? Não percam!

#Ceres gravava a parte em que ela entra no carro e ele sai em movimento com os dançarinos. Logo após, Ceres diz que as gravações acabaram e todos aplaudem.


ESCRAVA
TOMORROW
ON VEVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário