19 de ago. de 2012

Ponto C! | 01x06

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTo9zm56Z68fGyX9WINdSkxiaykosT0sHtzu4IeaBYYFC8TRp1QecIrHLTc_4xiDjfnc28j_66ir6oy3V7vQgLT3XET5veUBBczTXi-TtmBppkXgY-XHybN30eCjQ2i7kEZ17sn-tVBE0/s400/Motel+Camelot+quarto.jpg
Cacau Melo entra rebolando no programa ao som de Barriguda.
Cacau: Eu ou vc? Barriguda. Inhaíiiiiiii, keridinhos. Como estão? Espero que muito bem gozados, pois está começando mais um Ponto C neste domingão, aonde muitos encontros para surubas são marcados, falo isso por experiência própria!
Cacau se senta em sua almofada ungida.
Cacau: Já sabem que aqui no Ponto C, vocês vão tirar todas aquelas dúvidas sexuais, não é? Pois então podem marcando no controle da century de vocês o nosso programa nos favoritos 1, 2 e 3. LIPS!
O telefone começa a tocar.
Cacau: Ueeeeepa que já temos o nosso cliente da noite.
Cacau pega o telefone-vibrador e coloca na boca pra falar.
Cacau: Hello! Karminzei.
Homem: Oi, Cacau.
Cacau: Tudo prazeiroso com você, querido?
Homem: Sim.
Cacau: Com quem estou falando?

http://globosite.in/wp-content/uploads/2011/11/Fernando-Pav%C3%A3o-3.jpg
Cacau: Fernando, meu friend!
Fernando Pavão: Como vai?
Cacau: Orgasmadissima e você?
Fernando: Mais ou menos. Estou com uns problemas sexuais.
Cacau: Claro, kerido, se fossem psicológicos só a Cátia te ajudaria.
Fernando: Rxxxxxx
Cacau: Mas vai lá, põe pra fora.
Fernando: Então, ultimamente eu tenho me excitado por tudo.
Cacau: Como assim?
Fernando: Me excito vendo uma cadela na rua, me excito quando vejo os bonequinhos do msn se mexendo na hora de entrar, me excito vendo desenho animado, me excito vendo a chuva caindo.
Cacau: M o r r i
Fernando: E mais! Me excito ainda mais quando vejo fotos da minha ex.
Cacau: Polêmica. *taylorswiftzey*. Mas enfim, você não namora, né?
Fernando: Não mais.
Cacau: Então, meu querido, você toma muita ovada?
Fernando: Não, por isso acho estranho, meu pau fica duro do nada.
Cacau: Quem dera o do meu marido fosse assim... Mas você já experimentou gozar pra ver se passa?
Fernando: Já, bati mas nunca cai, fica duro por tudo.
Cacau: Olha, eu acho que o seu pau tá querendo transar e você não quer. Arruma alguém, filho.
Fernando: Pode ser, mas a pessoa que eu quero não me quer.
Cacau: Mostre seus dotes pra ela.
Fernando: Ela já conhece muito bem... Ela era escrava do meu pênis, mas se rebelou.
Cacau: Sos! E quem era ela?
*tutututu*
Cacau: Risos, vou fingir que não sei quem é... Mas vamos lá, chegou o meu quadro de revengiar! Sim, vou trollar alguém nesse madrugadão. Podem ligando, keridos.
A produção liga para alguém ungido. Cacau pega o telefone.
Mulher: Alô?
Cacau: Fátima? É você?

http://www.zonamix.com.br/campeoesdeaudiencia/wp-content/uploads/2012/06/Fatimabernardes.jpg
Fátima Bernardes: Sim, sou eu. Quem deseja?
Cacau: Meu nome é Nelly Furtado, e eu faço jus ao meu sobrenome.
Fátima: Boiei.
Cacau: É que eu liguei pra cá ontem, e vocês do criança esperança me roubaram um trocado.
Fátima: Pra qual número você ligou?
Cacau (cantando): 0500 2012 0999, pra perder quase mil reais ♫
Fátima: Mas não foram 999? Por que quase mil?
Cacau: Os impostos, jumenta. Agora eu quero meu reembolso.
Fátima: Olha, não podemos fazer nada.
Cacau: Podem sim, porque eu também sou dessa área e se vocês me roubarem não vão poder roubar mais ninguém porque o roubo vai ficar mais roubado que quem roubou e terminou com 4 anos de prisão.
Fátima: Eu vou desligar, tá?
Cacau: Não, vem cá. Só me diz uma coisa.
Fátima: O que, moça?
Cacau: Se eu ligar a cobrar pro Criança Esperança eu recebo a doação?
Fátima: Me poupe... Tô perdendo meu tempo.
Cacau: Kerida, você já é expert em roubar. Fiquei sabendo que pegou o namorado da Ju.
Fátima: E quem é Ju?
Cacau: Que pilantra gente! Ela rouba o Dinho e ainda se faz de Carminha.
Fátima desliga o telefone na cara de Cacau que fica rabiosa.
Cacau: Keridos, podem ligar a cobrar pro criança esperança, não tô nem aí! E eu faço um protesto aqui #CEDevolveODinheirodaCacau, sou mal paga e ainda me roubam! Estou saindo aqui, mas vou passar uma semana fazendo greve de fome, até sábado!
Cacau sai chutando as almofadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário