20 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 26º Capítulo - Cristina é humilhada e trancada no canil!


Amanhece...

Mansão Beckers : Sala


Cristina desce as escadas toda chique, pronta para sair. Cíntia estava lendo suas boas Vogue.
Cíntia : Aonde pensa que vai?
Cristina : Tenho assuntos pra tratar com a Diamond Records!
Cíntia : Seu marido é dono de lá, porque não conversou com ele ontem a noite? Vamos, vou te levar a um lugarzinho.
Cristina : Aonde?
Cíntia : Eu mando e você obedece.

Mansão Beckers : Jardins


Cristina percebe que Cíntia está levando-a para o canil.
Cristina : Se está pensando que eu vou/
Cíntia : Você vai!
As duas entram no local, todo sujo e empoeirado. Há um colchão no chão e um chuveiro pingando. Uma cadeira seguida de uma bacia e produtos de beleza estão no centro.
Cíntia : Senta sem reclamar.
Cristina : O que você vai fazer?
Cíntia : Dar um trato nesse cabelo batata palha.
Cristina entra em pânico.
Cristina : Por favor, meu cabelo não, é a coisa mais preciosa que eu tenho.
Cíntia : E o cabelo da minha irmã? Será que vale alguma coisa cheio de terra?
Cristina chora. Ela senta na cadeira morrendo de raiva. Cíntia coloca duas luvas e começa a cortar o cabelo da lady killer. Lágrimas caem a cada pedaço cortado. Após o corte, Cíntia começa a pintá-lo. Cristina desaba em choro tentando parecer forte. Cíntia bagunça o cabelo da cantora e passa vários produtos químicos. Ele fica cacheado. Cristina se olha no espelho quebrado do canil e fica horrorizada.



Cíntia retira a bacia de água e os produtos do local.
Cíntia : Você vai ficar presa por enquanto. E é bom não tentar sair!
A irmã de Su tranca Cristina no canil. Ela chora e quebra o espelho de raiva.

Apartamento de Su : Sala

Luiza estava roncando. Tássio mexia no notebook. A perua acorda.
Luiza : Meu deus, acabei dormindo aqui...
Tássio : Melhor do que no covil da cobra.
Luiza : Todos já foram?
Tássio : Sim, darling. Menos a Lara e o Vladimir que ficaram nos quartos de hóspedes. Estou a noite toda tentando descobrir algum podre da Cristina no passado. Você sabe de alguma coisa?
Luiza : Nem sei... Meus tios morreram assim que ela nasceu, nunca tive muito contato com ela. Só voltei porque estava sem dinheiro mesmo, hihi. Sei que ela estudou a vida inteira num colégio interno em Petrópolis, Matim Salles, acho que era esse o nome.
Tássio : Ótimo, procurarei endereço now.
Tássio fuça na internet e vibra todo.
Tássio : Acheeeeeei. Você cuida da Ju pra mim, ok? Tem cereal nas gavetas, vou agora pra Petrópolis investigar essa louca.
Luiza : Mas...
Tássio : Bye, bitch.
Tássio anota o endereço em seu celular e vai embora. Luiza fica indiferente. Júlia aparece igual zombie.
Júlia : Tô com fome...
Luiza : Gavetas now!

Mansão Beckers : Canil

Cristina vê pela janela que Cíntia saiu glamourosa na limousine. A megera grita por Lígia e usa a cadeira para quebrar as telhas do local. Lígia chega correndo e ajuda a patroa.
Lígia : Mas o que a senhora faz aí?
Cristina : A Cíntia, ela me trancou.
Lígia : Meu deus, seu cabelo!
Cristina : Depois explico tudo, mas pelo amor de deus preciso urgente do seu celular.
Lígia : Está aqui, toma.
Lígia tira o celular do avental e entrega para Cristina. Ela liga para Eduardo e só cai na caixa postal.
Cristina : Meu deus, quem pode me ajudar numa hora dessas? Já sei! Lígia, corre no meu quarto e pega aquele meu casaco de coral.
Lígia : Só se for pra agora.
Lígia sai em disparada like Zezé. Ela retorna com o casaco. Cristina puxa á procura de algo.
Cristina : Acheei!!! O Cartão do Alexandre!
Cristina liga para Alexandre e manda ele vir buscá-la.
Cristina : Anda, me ajuda a sair daqui.
Lígia puxa Cristina que escala todo o telhado e cai nas plantas. Ela está decadente.
Cristina : Obrigada Lígia! Você é a minha fiel escudeira! Sempre me contando tudo o que a Luiza faz escondida e os planos dela para me barrar, você sim é a minha família!
Lígia : Eu disse que você podia contar comigo. E eu ainda não sei sobre o notebook, mas acho que já deve estar concertado. Ninguém mais pode ver aquele vídeo... Nem o Rafael muito menos a Olívia!
Cristina : Em breve me vingarei da Luiza! Ela já está indo longe demais!

Em Petrópolis...

Colégio Martim Salles : Secretaria

Tássio está sentado aguardando. A diretora chega.
Diretora : Bom, eu pesquisei algumas coisas e descobri que a Cristina sempre foi muito fechada, tinha poucos amigos. Teve até relatos de que ela parecia psicopata...
Tássio : Acredite, ela é.
Diretora : Mas tem algo intrigante! Cristina teve um caso com uma garota e criou vários problemas aqui no Colégio interno.
Tássio : Com uma garota? Tem Certeza?
Diretora : Lígia Soares, as duas chegaram a fugir juntas. Sem contar que uma das freiras pegaram elas tendo relações sexuais.
Tássio : Meu deus... Então a Lígia é uma falsa! Uma cúmplice da Cristina... A Luiza não sabe em quem confiou! Empregadinha de merda!
Tássio fica pretérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário