23 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 29º Capítulo - Luiza é presa como culpada do assassinato de Ronaldo!


PAY ATTENTION!

Mansão Beckers : Entrada

Os policiais se aproximam de Luiza. Lígia sai da árvore berrando.
Lígia : Prendam essa marginal! Assassina, eu vi! Eu vi tudo!!!
Ela começa a chorar falsamente. E Cristina pisca pra ela. Luiza não entende o "teatro".
Lígia : Meu deus, o Ronaldo! Um homem tão bom... E você uma assassina! A-SSA-SSI-NA!
Luiza fica chocada.
Lígia : Moço, eu vi ela empurrando o seu Ronaldo da sacada. Inclusive nós brigamos e ela tentou me matar. Furou o meu rosto com esse tamando! Aqui, pode ver.
Lígia mosta a cicatriz. O policial cai feito patinho.
Cristina : A Lígia havia me contado há alguns dias atrás que ela pegou os dois no flagra, eles tinham um caso, minha prima e meu marido... Só não entendi porque ela fez isso! Porque você matou ele, Luiza? Anda, me fale vadia!
Luiza chora e tenta se defender.
Luiza : Pelo amor de deus, seu policial, foi ela, ela que o empurrou! Eu não tenho nada haver com essa história! Sou inocente, inofensiva! Acredita em mim, por favoor!!!!
O policial não se comove.
Policial : A senhorita está presa em flagrante por homicídio passional!
Luiza : Como? Não, não!!! Foi ela!! Eu vi tudo!!! Por favor, não faz isso. Passional?
Policial : Quando a intenção é "matar por amor". Levem-a daqui!
Os outros dois policiais algemam Luiza.
Luiza : Cristina, eu era a sua única família! Mas depois disso... Eu nunca mais quero saber de você! NUNCA! E olha que eu tentei te salvar...
Luiza desaba em choro.
Cristina : Quem rouba marido, não é da família!
Lígia abraça Cristina fingindo consolá-la. Um camburão leva Luiza para a delegacia.
Policial : Já acionamos o IML. Amanhã eles analisarão o corpo do Ronaldo Assunção e claro, quero vocês duas na minha delegacia para prestar depoimento. Por favor, deixem esse local isolado.
Os policiais vão embora.
Cristina : Arrasei! Aquela infeliz enfim foi embora das nossas vidas!
Lígia : Mas e as câmeras? Não registraram quando você o empurrou?
Cristina : Cortei o sistema de segurança, hihi.
Cíntia aparece de toalha desesperada.
Cíntia : Ouvi barulho de polícia! O que aconteceu?? AAAAAAAAH, meu deus, é o Ronaldo morto?
Cristina : Sim, matei o velho babão.
Cíntia : Como assim? Você é louca? Fala isso como se fosse normal?
Cristina : Vai pastar, vaca!
Lígia mostra a língua para Cíntia e entra pra dentro com Cristina. Cíntia fica paralisada com tamanha crueldade.
Cíntia : Eu vou descobrir o que aconteceu e vai ser agora mesmo!
Cíntia corre para seu quarto.

Apartamento de Su : Sala

Tássio, Olívia, Rafael, Lara, Vladimir e Larissa fofocavam.
Olívia : Cadê essa Luiza que não chega??? Precisamos decidir o próximo destino da Operação Cobra.
Rafael : PARA TUDO! Acho que ela não vem tão cedo.
Lara : Porque?
Rafael : Acabei de receber um SMS! Bombas e mais bombas. "OMG : Ronaldo Assunção é morto da sacada de Cristina Beckers", "Rica? : Cristina Beckers se torna dona da Diamond Records!", "Caso secreto? : Amante de Ronaldo, Luiza, é a culpada pelo crime!"!
Olívia : O QUE? Cristina dona da Diamond????
Larissa : Ixi, é agora é que tudo vai ferrar.
Tássio : Amante? Oi? Luiza? A prima da Cris??? Nossa amiga???
Rafael Ela mesma! Entrarei com meu advogado now em defesa da coitada.
Vladimir : Faça isso urgente! Ela provavelmente deve ter visto a Cristina matar o marido...
Olívia : Foi ela?
Rafael/Lara/Larissa/Tássio/Vladimir : Você ainda tem dúvida?
Olívia : Só perguntei, licença?
Lara : Ai gente... coitada da Lu! Se meteu numa enrrascada e nós aqui, felizes da vida.
Tássio : Vamos ajudá-la! Amanhã quero todos na delegacia. Protesto ungido vem aí!
Os seis dão as mãos, confiantes.

Mansão Beckers : Quarto de Cíntia

Cíntia tranca a porta. Ela olha pela janela e vê Cristina encenando para o grupo do IML. A perua pega seu notebook que estava embaixo da cama e liga o mesmo.
Cíntia : Chegou a hora de te desmascarar, vadia!
Cíntia acessa o históico das câmeras secretas que colocou após chegar na Mansão. Ela fica chocado com Cristina roubando as digitais de Luiza, matando o marido e colocando as digitais na roupa do mesmo. Cíntia descobre que Luiza foi presa no lugar da megera enquanto tomava banho e fica horrorizada.
Cíntia : Essa mulher é um demônio!
Cíntia disca um número.
Cíntia (cel) : Menina, você não sabe o que a Cristina aprontou dessa vez. Senta que a história é longa...

Mansão Beckers : Sala

Cristina e Lígia conversavam.
Cristina : Até que enfim polícia, IML e repórters foram embora. Livre!
Lígia : Você precisa descansar, afinal, amanhã tem que estar linda, poderosa e no glamour para assumir a Diamond Records!
Cristina : Amoooooo, farei isso now. Beijo beijo, e prometo que amanhã nos divertimos...
Lígia : Adoooro.
Cristina dá as costas para Lígia e faz cara de nojo.
Lígia : AAAAAH, quase mes esqueço de uma coisa! Já sei aonde a Cíntia escondeu as fotos! Pelo mnos acho que sei...
Cristina quase tem um treco.
Cristina : Fala urgenteeeee!!!!
Lígia : Depois que você fugiu com o Alexandre, ela ligou pra alguém que eu não faço ideia. Logo depois foi pro quarto, pegou um saco preto que estava dentro de um casaco vermelho e enterrou atrás do canil.
Cristina : Ótimo! Lígia, vai lá em cima e fica de olho nessa cobra. Enquanto isso, irei atrás da minha liberdade!
Lígia corre espiar Cíntia.

Mansão Beckers : Canil

Com uma pá, Cristina tentava achar o saco preto. Ela cava vários buracos e nada. De repente, ela ouvi o barulho de plástico. Cristina agaixa e puxa o saco preto. A lady killer rasga tudo e encontra as várias fotos.
Cristina : Como diria uma certa cantora... Não Serei sua escrava, Cíntia! Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário