21 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 27º Capítulo - Cristina e Alexandre transam!


PAY ATTENTION!

Mansão Beckers : Jardins


Cristina avista o carro de Alexandre.
Cristina : Eu vou indo Lígia. Obrigada por tudo, e trate de expulsar essa vaca daqui.
Lígia : Como quiser, patroa!
As duas sorriem.
Cristina (cochichando) : Depois passo no seu quarto...
Lígia : Adoooro.
Cristina caminha até o carro de Alexandre quando de repente, Cíntia surge do alto da sacada.
Cíntia (gritando) : Eu sabia que você iria me subestimar, vaca!
Cristina : Estou me lixando pra você e sua irmã!
Cristina mostra o dedo do meio, entra no veículo e Alexandre o arranca. Cíntia desce e vai até Lígia.
Cíntia : Desgraçada! Eu vou mostrar essas fotos pra polícia, agora! Mas antes...
Cíntia digita um número em seu iPhone vaquinha.
Cíntia (cel) : Plano B! Ela fugiu e tá me desobedecendo... Entrego as fotos ou não?
Lígia fica no cutuque só escutando. A lésbica entra pra dentro toda desconfiada.

Mansão Mu : Quarto de Alexandre

Cristina sai do banheiro apenas de toalha.
Cristina : Nada como sais minerais...
Alexandre : Fiquei aqui pensando, é melhor você voltar para a mansão!
Cristina : Não, praquele inferno eu não volto.
Alexandre : Vai voltar sim! Linda, loira e renovada.
Cristina : Loira? Olha a situação do meu cabelo!
Alexandre : Eu vou te levar pro shopping! Lá você muda o visual e fica gostosa como sempre.
Cristina : É assim que eu gosto...
Alexandre : É claro que pra você acabar com essa inútil, precisa ter "as suas fotos" também. Aliás, vídeos.
Cristina : Não entendi!
Alexandre : Sua mansão é cheia de câmeras! Dê um jeito de acabar com as provas que a Cíntia tem contra você, mostre os vídeos de tudo que ela fez você passar para polícia e pronto! Prisão em cativeiro, maus tratos e tortura emocional! Isso deve pegar uns 5 anos de cadeia!
Cristina : Até que não seria mal. Mas tem um porém... A vadia disse que se acontecer qualquer coisa com ela, outras pessoas estão com as fotos.
Alexandre : Simples! Explique o plano pra Lígia e qualquer coisa... foi ela quem denunciou por amor á patroa.
Cristina : ARRASOU!
Cristina chega perto de Alexandre que agarra a lady killer e joga na cama. Os dois transam loucamente.

Depois da transa...

Shopping Plasma Prisma : Corredores

Após sair do cabeleireiro, Cristina desfila com novo visual.



Cristina : Nada como um bom aplique.
Alexandre : E porque esse cabelão? Vai ser mãe?
Cristina : Exatamente!
Alexandre : Está grávida?
Cristina : Claro que não, mas já pode arrumar um advogado iluminatti que convença um bom júri. Quero adotar a filha da vaca que matei.
Alexandre : Bem pensado! Será ótimo para sua reputação. Entrarei em contato com meu advogado.
Cristina : Já disse que você é um ARRASO, né?
Alexandre : Já, rsrs.
Cristina : E eu um glamour.
Os dois riem.

Mansão Beckers : Sala

Ronaldo, Luiza, Cíntia e Lígia aguardavam preocupados a chegada de Cristina. A lady killer entra triunfal. Cíntia fica pretérita com o novo visual.
Cristina : Voltei, meus amores.
Ronaldo : Aonde estava, meu amor?
Cristina : Fui ao shopping fazer alguns comprinhas e renovar o visual.
Ronaldo : Devia ter avisado, meu bem. Ficou sabendo que entraram no canil? Destruiram o local.
Cíntia : Foi um marginal, eu vi tudo.
Cíntia olha para a lady killer que entende o recado.
Cristina : Ou talvez esse marginal obrigou alguém a entrar lá...
Cristina sorri falsamente.
Ronaldo : Não entendi...
De repente, Eduardo entra na sala.
Eduardo : Meu deus, Cristina por onde esteve? Te liguei a tarde inteira.
Cristina : Não, querido, EU te liguei e estava na caixa postal!
Eduardo : O Alexandre me disse que vocês foram no shopping, isso é verdade?
Ronaldo : Quem é esse Alexandre? Ele te convidou pra sair?
Cristina : Eu hein, vocês todos são uns encostos! O Alexandre é meu novo diretor, lembra que eu lhe falei meu amor? Você mesmo assinou o contrato com ele. E ele me convidou pra comentar algumas ideias de clipes. Ai aproveitei e renovei o visual, ele é gay amor, sabe tudo de beleza.
Ronaldo : Ah, menos mal...
Eduardo fica morrendo de ciúmes.
Cristina : Vocês deviam ser como a Lígia, quietinhos!
As duas sorriem uma para outra.
Luiza (pensa) : Lésbica traidora!
Luiza olha com ódio para a empregada.
Cristina : Bom, já que todos estão reunidos eu vou anunciar logo! Ronaldo, meu amor, nós vamos ter uma filha.
Eduardo : Você está grávida?
Ronaldo : Não era eu que devia fazer a pergunta? Você está grávida?
Cristina : Não... Mas eu conheci uma menininha adorável no orfanato! O nome dela é Júlia, Júlia Maldonado! E nós dois iremos adotá-la!
Cristina sorri toda confiante. Luiza gela quando ela fala o nome. A piriguete sai de fininho da sala.

Mansão Beckers : Escritório

Luiza liga correndo para Tássio.
Tássio (cel) : Oi amada! Já sambou na face daquela Lígia sapatona?
Luiza (cel) : Ainda não, mas pára tudo que tem babado fortíssimo.
Tássio (cel) : OMG! Qual???
Luiza (cel) : Minha prima resolveu adotar a Júlia!
Tássio (cel) : A Cristina quer adotar a Ju? Tá louca que minha afilhada vai ficar com aquela sucuri!
Luiza (cel) : Eu sei que vai parecer loucura, mas conveça ela de ser adotada.
Tássio (cel) : Pirou de vez? Nunca que vou fazer isso!
Luiza (cel) : Eu tenho um plano Tássio! Sem contar que eu estarei aqui, posso cuidar dela e qualquer coisa eu te aviso.
Tássio (cel) : Não to gostando disso, envolver criança??? Ainda mais ela!
Luiza (cel) : Tássio, conversa sobre isso com aquela pessoa... Tenho certeza que ela vai gostar da ideia.
Tássio (cel) : Ela vai odiar! Mas enfim, conta o plano logo!
Luiza vai contando cada detalhe e vai deixando Tássio chocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário