24 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 30º Capítulo - Alexandre revela passado de Eduardo para Cristina!


Amanhece...

Delegacia : Sala

Após Lígia finalizar seu depoimento, ela coloca o plano de Cristina em prática.
Lígia : Seu policial, eu vim também denunciar uma mulher que está hospedada na mansão.
Policial : Você acha que ela tem haver com o assassinato do Ronaldo?
Lígia (botando lenha) : Há chances, mas não tenho certeza. Tome, veja esses vídeos! Gravei tudo. Ela está chantageando minha patroa, chegou a trancá-la em um canil. Fez ela passar fome e dormir no chão. Isso é um atentato contra o ser humano!
O policial coloca o DVD em seu computador e fica chocado com as cenas.
Policial : Mandarei um mandado de busca urgente!
Lígia se vira e sorri para Cristina que estava do outro lado da janela.

Mansão Beckers : Entrada

Cíntia tomava seu café da manhã ao ar livre. Ela percebe a chegada da polícia e estranha. Do camburão, Cristina e Lígia descem do carro.
Policial : A senhora é Cíntia Cavalcanti?
Cíntia : Sou eu sim, senhor.
Policial : Pois então está presa!
Cíntia : O que? Como assim?
Policial : Dona Cristina, foi ela que fez tudo aquilo com a senhora?
Cristina começa seu teatro.
Cristina : Foi sim, ela me deixou dias passando fome dentro de um canil.
Cíntia : Você tem noção do que está falando? Eu vou acabar com você sua desgraçada!!!
Lígia : Levem essa chantagista daqui!!! Noooow!!!
Cíntia tenta se soltar mas não consegue. Cristina ri. A polícia leva a perua algemada. Lígia adora.
Lígia : Sambey.
Cristina : Sambou mesmo!

Apartamento de Su : Quarto de Hóspedes


Lara ouvia suas boas Lady Gaga no iPhone. Ela pulava e rebolava na cama de olhos fechados. Vladimir empurra a garota e cai em cima dela.
Lara : Eeei, você enlouqueceu? Ia começar refrão de Yoü and I!
Vladimir : Yoü and I? Assim como eu e você?
Lara : Eu hein, garoto. Que tu quer?
Vladimir : Precisa dessa pergunta mesmo?
Lara : Quem diria, um ex-fã da Beckers me cantando.
Vladimir : Cala a boca e me beja.
Lara ri. Ela beija Vladimir que corresponde. Tássio e Olívia passam pelo corredor e sorriem pela união do casal.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina


Após transar com Alexandre, Cristina se recompoe.
Alexandre : E o Eduardo?
Cristina : Ultimamente só penso em você, boy.
Alexandre : Você não devia jogá-lo para escanteio. Ele vai ficar com ciúmes...
Cristina : De mim?
Alexandre : De você, de mim.
Cristina : Não entendi.
Alexandre : Ele nunca te disse nada?
Cristina : Disse o que?
Alexandre : Que eu e ele tínhamos relações.
Cristina fica surpresa.
Cristina : Sexuais?
Alexandre : Bem mais que isso, teve uma época que nos amamos.
Cristina : Ok, me explica que eu não estou entendendo...
Alexandre : É complicado... Pra você se "especializar" nisso, digo, ser representante iluminatti de algo, tem que passar por várias etapas. O Eduardo por exemplo já fez de tudo...
Crstina : Tem que ser gay pra virar iluminatti?
Alexandre : Não. Mas há Três Etapas! A sexual, Psicológica e a mais fácil... O pecado. O Eduardo teve que realizar os 7 pecados capitais e só assim pôde prosseguir pra segunda etapa, a Psicológica! Nela, a pessoa fica tão louca que tem vários distúrbios. Depois disso vem a última... A Sexual. Você tem que conhecer tudo nesse meio. Diferentes sexos, posições, prazeres materiais, fantasias, absolutamente tudo.
Cristina : E pelo que eu entendi, ele conheceu a parte "gay" dele com você?
Alexandre : Sim, o problema foi que o cara lá de baixo ficou bem revoltado com ele...
Cristina : Por que?
Alexandre : Porque ele se apaixonou por mim. E... eu também nele.
Cristina fica horrorizada. Eduardo aparece bem na hora.
Eduardo : Pensei que esse segredo era apenas nosso!
Cristina fuzila Eduardo. Alexandre se envergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário