24 de ago. de 2012

#CeresLemosVEVO : Escrava (Live at Av. Rio Branco)


#Um grande palco está montando em frente à Biblioteca Nacional do Brasil, na Av. Rio Branco, no Rio de Janeiro. Curiosos, que passavam para ir trabalhar, param para ver o que está acontecendo. A performance começa e Ceres está sentada em um quarto branco, que está montado no alto do palco. Quando percebem que é Ceres quem iria se apresentar ali, as pessoas correm para ver a performance e gritam por seu nome. Ceres está sentada, com uma roupa branca, segurando um urso de pelúcia, enquanto um instrumental de música de ninar tocava ao fundo. Ceres aproveita a música de ninar e começa à cantar.


Ceres canta: Jogue glitter na pista de dança
Eu quero ver tudo brilhar
Eu posso até sentir
Glitter pelo Ar
Essa noite
Todos vamos dançar
Até o dia raiar...

#O público "improvisado" grita por Ceres e a aplaude. O instrumental pop de "Escrava" começa à tocar e o povo vai à loucura.

Ceres Lemos: Rio, esta é minha nova canção e eu estou aqui para lhes mostrar em primeira mão! Conheçam "Escrava"!


#O público vibra e mais pessoas que passavam para assistir. Ainda sentada na cama, segurando o ursinho de pelúcia, Ceres canta.


Ceres canta : O fogo da sua alma
Já está me encendiando
E eu não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Posso sentir minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

#Pessoas vestidas de preto surgem abaixo da cama aonde Ceres estava sentada e aguarram seus pés. Outras agarram seus braços e ela fica meio sem saber o que fazer.

Ceres canta: Não sou mais nenhuma garotinha e sei
Que com fogo eu não devo brincar

#Ceres se levanta e se solta das pessoas que a seguravam. Ceres agarra seu ursinho de pelúcia, ainda com medo.

Ceres canta : E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou, e eu não vou ser

#As três paredes do quarto branco caem e Ceres e seus dançarinos começam à dançar. O número de pessoas que paravam aumenta e vibram ao som do mais novo single de Ceres.

Ceres canta: Não serei sua Escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua Escrava
(Ah-Ah-Ah)

#No palco abaixo, há vários dançarinos-políticos caminhando, apenas seguindo reto, assim como há pessoas com cabelos diferentes, jeitos diferentes e super exóticas. Ceres desce algumas escadas ainda segurando seu ursinho de pelúcia.


Ceres canta: O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

#Ceres chega ao palco e começa à caminhar entre as pessoas. Os políticos esbarram nela e nem notam a presença dela ali. Algumas pessoas "diferentes" aproximam-se dela e a chamam para dançar.

Ceres canta: Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar

E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou, e eu não vou ser

#Ceres olha para o seu ursinho de pelúcia e o joga no quarto branco, que explode. Ceres e as pessoas diferentes começam à dançar.

Ceres canta: Não serei sua Escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua Escrava
(Ah-Ah-Ah)

#Percebendo a festa que Ceres está fazendo, os políticos começam à se aproximar dela e repreende-la.

Ceres canta:
(Escrava... Escrava...)
Você não vai me escravizar...
(Escrava... Escrava...)
Não serei mais uma em sua lista...
(Escrava... Escrava...)
A Terra pode tremer
O Universo parar
Por mais que eu esteja Contra o Mundo
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)

#Tudo fica um silêncio, até que Ceres saca uma arma e atira em todos os políticos. Os dançarinos "diferentes" levam os corpos e Ceres volta à cantar. As pessoas que assistiam à performance pulam e vibram com o novo som de Ceres.


Ceres canta:
E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou, e eu não vou ser
Não serei sua Escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua Escrava
(Ah-Ah-Ah)

#Um dos dançarinos diferentes coloca uma coroa de diamentes em Ceres e a performance acaba com Ceres coroada e no telão aparece a frase: "The Queen Of Liberdade Is Back". O público da Av. Rio Branco era composto por estudantes, universitários e trabalhores cariocas. Ceres agradece o público super feliz de estar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário