23 de ago. de 2012

Caçadora| 4º Capítulo : Amor?


Algumas horas depois...

Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Rodolfo : Tem certeza que não quer ir ao hospital?
Santiago : Tudo bem, pai, não bateram com tanta força.
Rodolfo : Este mundo está perdido, cheio de ladrões.
Santiago : Não eram ladrões, eles não tentaram me roubar, já vierem batendo em mim.
Rodolfo : Quem são eles?
Santiago : Nunca os vi na vida, mas alguém deve os ter pagado para fazerem aquilo.
Rodolfo : Não se preocupe, a polícia vai fazer com que eles falem que é o mandante.
Claudio (Pensando) : Tenho que arrumar alguém para matá-los na cadeia, senão vão acabar me entregando.
Rodolfo : Por que está tão nervoso, Claudio?
Claudio : Não é nada, vou me deitar.
Claudio sai.
Santiago : O que deu nele?
Rodolfo : Não sei, há tempos parei de tentar compreender esse menino.
Santiago : Vou ligar pra Marcela.
Rodolfo : Ela é sua namorada?
Santiago : Acho que agora é.

No dia seguinte...

Aeroporto : Desembarque

Lara aparece e Sandra, Alberto e Marcela vão abraçá-la.
Sandra : Que saudade, meu amor.
Lara : Calma, viajei apenas por um mês, mãe!
Sandra : Mas pareceu uma eternidade para mim.
Alberto : Você está linda, filha.
Lara : Você também, pai.
Marcela : Trouxe presente pra mim maninha?
Lara : Claro sua boba.
Eles vão pra casa e Lara sobe pro seu quarto.
Sandra : Agora que ela já foi, precisamos conversar. Marcela, foi você que mandou baterem no Santiago ontem?
Marcela : Claro que não, eu nunca chegaria a este nível.
Sandra : Assim espero.
Alberto : E se tive-se sido ela não teria problema algum, todos eles merecem sofrer.
Marcela : Pai, eu quero me vingar do Rodolfo, não dos filhos dele.
Marcela sai.
Sandra : Veja no que está se transformando.
Alberto : Não exagere.
Sandra : Não lhe reconheço mais.

Os meses se passam, Claudio paga policiais para matarem os homens que agrediram Santiago. Alberto e Sandra continuam brigando e pensam em separação. Lara e Claudio começam a estudar na mesma escola e demonstram atração um pelo outro. Marcela e Santiago continuam namorando. Já Teresa tenta fugir várias vezes do hospício, mas não tem sucesso...

Marcela e Santiago observam o por do sol em uma praia.
Santiago : Marcele, desde quando eu te vi, sabia que você era a mulher da minha vida, você é o ar que eu respiro, a terra que piso, a roupa que visto, você é tudo pra mim, quer se casar comigo?
Marcela : Claro que sim, eu te amo.
Apaixonadamente Santiago beija Marcela, que retribui.
Santiago : Tenho certeza que seremos muito felizes.
Marcela (Pensando) : Eu com certeza serei muito feliz, já você ainda vai sofrer muito, lamento, mas agora vi que se eu acabar com seu pai, você terá que ir junto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário