22 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 28º Capítulo - O embate de Luiza x Lígia e a morte de Ronaldo!


Amanhece...

Mansão Beckers : Jardins

Lígia regava as plantas quando Luiza pisa com seu salto em uma delas.
Lígia : Ei! Não viu o que fez? Agora a Cristina vai me matar!
Luiza (ironica) : Será mesmo? Ou ela vai te beijar?
Lígia : Não entendi. Lu, nós duas sabemos que a Cristina mata por qualquer coisa.
Luiza : "Lu"? Quer mesmo dar uma de amiguinha? Sua tonta! Aliás, tonta fui eu por confiar em você.
Lígia saca que Luiza já sabe e tenta mudar de assunto.
Lígia : Você só pode estar louca mesmo. E ai, descobriu mais coisas da Cris?
Luiza : "Cris"? É assim que você sussurra no ouvido dela? Sua lésbica puta!
Lígia : Olha o respeito comigo, não sei porque está agindo assim!
Luiza : Ô tamanduá-bandeira, eu já sei de tudo! Já sei que vocês duas estudaram naquele colégio interno, que tiveram relações juntas, que são duas lésbicas xoxoteiras e que você tá do lado dela, não do meu! Sempre se fingindo de amiga, mas na verdade passava tudo as informações pra ela. Você sempre foi apaixonada por ela né? E essa coisa dela te humilhar deve ser tudo teatrinho, não é mesmo?
Lígia fica sem saída. Ela corre pelas plantas e rapidamente Luiza tira seu tamanco e joga na cabeça dela. A empregada cai na poça de barro. Luiza pega a ex-amiga pelos cabelos e esfrega o rosto dela no barro.
Luiza : É isso que você é! Um lixo, uma traidora, uma cobra!
Luiza se levanta e coloca o tamanco. Ela pisa no rosto de Lígia que começa a sangrar. A empregada grita de dor.
Luiza : Isso é pra ficar registrado o fim da nossa parceria!
Luiza sai desfilando até a mansão. Lígia desmaia.

Mansão Beckers : Canil

Cíntia empurra Cristina que cai no chão.
Cíntia : Você me desobedeceu! E ainda me desafiou colocando essa cabelo do Paraguai.
Cristina : Se tocar no meu cabelo mais uma vez, eu acabo com você.
Cíntia : Ui, poderosa! Para de latir cadela! Vai passar a tarde inteira aqui sobre minha supervisão! Tem câmeras no lado de fora e eu peguei seu celular. Quero ver sair daqui! Só solto á noite. Red Kisses!
Cíntia tranca o canil divando. Cristina ri e tira um celular do bolso.
Cristina (para si) : Ainda bem que a Lígia me ama!
No mesmo instante, Eduardo liga para a megera.
Cristina (cel) : Até que enfim, kirido!
Eduardo (cel) : Preciso conversar seriamente com você.
Cristina (cel) : Enquanto eu estiver sobre a supervisão da Cíntia, só por telefone.
Eduardo (cel) : Supervisão da Cíntia? O que aconteceu?
Cristina conta tudo para Eduardo.
Cristina (cel) : Mas fique tranquilo! Já sei como me livrar desse encosto!
Eduardo (cel) : Ótimo! E a propósito, descobri o porque de você estar na decadência.
Cristina (cel) : Isso foi insulto?
Eduardo (cel) : Realidade! Você sempre foi a diva do POP e uma blogueira anônima anuncia sua entrada pro "Pagode", todos estão esperando essa parceria incrível com o Zeca Pagodinho.
Cristina (cel) : Me erra, amante de merda!
Eduardo (cel) : Pode ficar brava, mas já tenho a solução pra isso. Você precisa passar pra próxima etapada. Não adianta ficar matando, matando e matando. Tem que fazer algo maior que isso.
Cristina (cel) : Matar e roubar?
Eduardo (cel) : Muito amador. Já pensou em matar alguém e jogar a culpa em outra pessoa?
Cristina (cel) : Adooooooooooro! Aliás, você me deu uma ideia maravilhosa! Me livro de um velho babão ainda hoje e uma piriguete infeliz!
Cristina sorri toda confiante.

Diamond Records : Lanchonete

Olívia, Rafael e Larissa comiam seus bons sanduba.
Olívia : Larissa, você devia aproveitar as músicas que a Cris joga fora e entregar pra outros artistas. Prova disso é "Brilho Labial" que está arrasando!
Larissa : Claro, você roubou de mim (LIPS)!
Olívia : Peguei emprestado phopha, é diferente!
Rafael : A questão é que agora a Cristina sairá do POP e aqui na Diamond eu e a Olívia somos os únicos que cantam esse estilo.
Larissa : A Cristina está flopando, sério! Esqueceu de mim e nem me pede músicas mais. Conversarei com o Ronaldo para preparar os contratos.
Olívia : Vai assinar com a gente?
Larissa : Vou!
Rafael : Amoooooooooooooooo! Acho que já temos mais uma pro time, Olívia!
Olívia : Devemos contar?
Rafael : Quantos mais gente contra ela melhor!
Rafael começa a fofocar sobre Cristina e Olívia estranha a "animação" do amigo.
Olívia (pensa) : Será que ele é gay? Desconfio mesmo...
Larissa fica chocada com todas as informações.
Larissa : Precisamos deter essa desgraçada urgente!
Rafael : E já estamos...
Olívia : Com certeza!
Os dois se olham cúmplices. Olívia recebe um SMS.
Olívia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Curicos da titia Olívia, vocês não vão acreditar! A brabuleta aqui pegou #1 na Hot 100!!!!!! Sentindo o sucesso adentrando em minhas veias!
Larissa : Vamos now passar um brilho labial no banheiro pra comemorar.
Rafael : Antes, um brinde, claro!
Os três pegam o suco de caju que bebiam e brindam felizes. Olívia fica toda orgulhosa.

Anoitece...

Mansão Beckers : Sala

Cristina está com dor no pescoço.
Cristina : Aquele chão é UÓ!
Cíntia : Para de reclamar! Estou sendo até gentil te tirando todas as noites de lá. Agora irei tomar meu banho de princesa e não quero ser encomodada! Fui.
Cíntia sobe as escadas.
Cristina (gritando) : Lígia! Líiiiiiigia! Meu deus, aonde ela se meteu?

Mansão Beckers : Jardins


Luiza caminha até Lígia.
Luiza : Mas essa tonta ainda não acordou? Só faltava ter morrido! Mereço mesmo...
Luiza pressiona o pulso da empregada e percebe que ela está bem.
Luiza : Vaso ruim não quebra tão fácil!

Mansão Beckers : Quarto de Luiza

Com luvas, Cristina pega uma fita adesiva e cola no pente de Luiza. Ela descola e rouba as digitais da prima. A lady killer houve Ronaldo subindo as escadas. Ela aparece no corredor.
Cristina : Até que enfim chegou!
Ronaldo : Saudades de mim? Novidade pra mim. Porque essas luvas?
Cristina: Fetiche. Preparei algo só nosso.
Ronaldo : Até que enfim! O dia foi puxado e eu preciso relaxar com a minha mulher...
Cristina sorri safadamente toda falsa. Ela pega Ronaldo pela gravata e traz o marido até o quarto dos dois. Os dois se beijam e Cristina o conduz até a sacada. Ronaldo senta na grade e Cristina pressiona seu corpo para empurrá-lo. Com as luvas ainda na mão, ela cola parte do adesivo no terno do marido e descola. As digitais ficam grudadas. Cristina se solta do mesmo e sorri.
Cristina : Quer algo selvagem?
Ronaldo : É lógico...
Cristina : Cuidado, sou uma tigresa, bebê!
Com as duas mãos, Cristina pressiona o peito do marido. Ronaldo cai da sacada, e se estilhaça no chão. Do alto, Cristina sorri para Luiza que estava chocada no Jardim com a cena.

Minutos depois...

Mansão Beckers : Entrada


Luiza está sobre o corpo de Ronaldo tentando animá-lo. Mais digitais suas ficam grudadas. Dois camburões da polícia entram na mansão e apontam as armas para Luiza. A piriguete morre de medo e coloca as mãos para cima. Cristina aparece na porta da frente desabando em lágrimas. Lígia, já acordada, via á tudo atrás de um árvore.
Lígia : Babado! Polêmica e confusão! Adoooooro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário