25 de ago. de 2012

Ponto C! | 01x07

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTo9zm56Z68fGyX9WINdSkxiaykosT0sHtzu4IeaBYYFC8TRp1QecIrHLTc_4xiDjfnc28j_66ir6oy3V7vQgLT3XET5veUBBczTXi-TtmBppkXgY-XHybN30eCjQ2i7kEZ17sn-tVBE0/s400/Motel+Camelot+quarto.jpg
Cacau Melo entra rebolando ao som de Hello, da banda Karmin.
Cacau Melo: Ama duidui! Amoooooooooo. Começando mais um Ponto C! aqui na LUV, como sabem, todas as meia noite quando ozome vira bicho, a gente entra no ar pra te dar dicas, te orientar da melhor forma sobre casos sexuais. Lembrando que hoje teremos quadro novo, aonde eu fui na casa da Nathália Lima e nós batemos um papinho sobre sexo. Teaser now!

Casa de Nathy
Cacau: E qual a sua posição favorita? Porque eu sei que sempre tem.
Nathy: Ah, depende da situação
Cacau: Então, no sofá, qual a sua preferida?
Nathy: Cabeça pra baixo. Amooooooo.
Cacau: E não doi?
Nathy: Adoro sadomasoquismo lips.

Cacau Melo: Amoooooooo.
O telefone-vibrador de Cacau começa a tocar.
Cacau Melo: Quem será, quem será?
Cacau Melo atende o telefone, colocando-o na boca.
Cacau Melo: Hello! Karminzey.
Homem: Oi!
Cacau: Tudo prazeiroso com você, querido?
Homem: Infelizmente não. E tu?
Cacau: To orgasmadissima, já siririquei hoje. Com quem falo?
Homem: With Me.
http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/05/pit.jpg
Cacau Melo: Marcos? *tutututu* brincadeira. Oi, querido. E aí, o que me conta?
Marcos: Então, tô com uns problemas sexuais.
Cacau Melo: Avá.
Marcos: O que acontece é que estou com problemas ao gozar.
Cacau Melo: Bota pra fora.
Marcos: Não consigo mais gozar comendo mulher.
Cacau Melo: E homem?
Marcos: Menos! No máximo sai uma gotinha.
Cacau Melo: Pingos de chuva define. Mas você sente prazer?
Marcos: Sentir sinto, mas quem está comigo acha que eu não sinto.
Cacau Melo: Acho que entendi. Porque você não experimenta fabricar goza?
Marcos: Como?
Cacau Melo: Sabe aquelas seringas? Pois é, enfia pasta de dente, chantilly e água de coco. Mexe bem mexidinho que é pra ela não desconfiar mesmo.
Marcos: E aí?
Cacau Melo: Quando for "gozar", você urra e injeta no koo dela.
Marcos: Aí, eu já entendi. E como faço pra ela não ver?
Cacau Melo: Fetiche, bebê. Coloca ela vendada.
Marcos: Amooooooooooooooo.
Cacau Melo: Mais alguma coisa, phopho?
Marcos: Sim. Quando eu vou me masturbar também cai um pinguinho só.
Cacau Melo: Isso significa que você bronhou muito. Secou seu estoque de esperma. xoxo
Cacau desliga e todos telefone tutututu.
Cacau Melo: Amoooooooh. E agora vocês vão ver a entrevista que eu fiz com a Nathália Lima.

Passeio Sexual
Cacau Melo caminha toda dewa por uma mansão. Ela pega seu microfone-vibrador.
Cacau Melo: Boa nooooooite, queridos. Aí é noite, mas aqui tá dia. Tô em frente a casa de Nathália Lima que vai estrear o nosso novo quadro. Vamos falar bastante sobre sexo! JenniferLawrenciey
Cacau entra na casa de Nathy toda penetreira. A autora aparece toda dewa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0tXL0lZKpO4NUUp2afA-cTHrQcPyYObwcL4z-Wgu2wtw3C4UCPaZ_O8gMAGXuLtyTRlQzEDg2b3uLxDMrHAnT00M3E4lRVK_GNY53PCOIbNYOSEAd3FyOYR1quER11_YwWRqAfl3Enhs/s1600/Hayden-Panettiere-Hot-Wallpapers-3.jpg
Cacau: Oi querida! Adorei, toda cabelos ao vento.
Nathy: Amo. Welcome to my sweet home.
Cacau: Tem quio! Vitorzey. E então, posso sentar?
Nathy: Fica a vontade.
Cacau: Só espero não encontrar coisas indesejadas no sofá.
Nathy: Dream, eu tenho um quarto só pra isso.
Cacau: Uepa que já já eu quero conhecer. Mas antes me diga. Essa sua casa tá muito arrumada, cê nunca explorou outros cantos?
Nathy: Já sim, fofa, inclusive o sofá que você sentou eu usei semana passada.
Cacau: Adoroooooooooo.
Cacau começa a quicar no sofá. Nathy ri toda.
Cacau: E qual a sua posição favorita? Porque eu sei que sempre tem.
Nathy: Ah, depende da situação
Cacau: Então, no sofá, qual a sua preferida?
Nathy: Cabeça pra baixo. Amooooooo.
Cacau: E não doi?
Nathy: Adoro sadomasoquismo lips.
Cacau: Nathália abrindo o verbo, gente. Que medah. E você, demora muito assim pra chegar ao orgasmo?
Nathy: Não, eu tenho costume de ir bem rápido, mas prendo o máximo possível.
Cacau: Sim, se não goza em 5 segundos like Iglesias. Tô vendo que aqui tem um som, tu gosta de ouvir algo quando tá no bem bom?
Nathy: Gosto, os gemidos do parceiro. Amoooooooooo
Cacau: Mortaaaaa! Bom, você tem muitos vizinhos, não faz nada pra disfarçar?
Nathy: As vezes. Quero mais que se lasquem mesmo.
Cacau: Contraomundyou! E agora, vai me mostrar seu quartinho?
Nathy: Vamsimbora!
Nathy e Cacau andam pela mansão luxuosa e ela abre um quartinho.
Cacau: Uepa gente, olha o que eu já achei logo de cara.
http://images04.olx.com.br/ui/18/47/49/1325797360_297263849_1-Cinta-com-Penis-Companheiro-Vista-Alegre.jpg

Cacau: Pra quem não sabe, essa é a famosa "Cinta-caralha". E como diria Marcos Mion; "Vai ter que explicar!"
Nathy: Então, eu uso né...
Cacau: Em quem, fofa?
Nathy: Ah, tem aqueles parceiros com fetiche, né? Não vou dedurar ninguém.
Cacau: Sei... E me diz, você não curte incesto, né?
Nathy: Que nojo, menina. Dream que faço isso.
Cacau: O que você mais gosta de fazer com essa cinta, além de meter?
Nathy: Então, teve uma vez que um ficante meu pediu pra chupar. E eu gostei de empurrar a cabeça dele.
Cacau: Ai, morta, gente. Sexo é tão divertido.
Nathy: Concordo!
Cacau: Mas vocês fizeram um troca-troca né?
Nathy: Óbvio, não existe sexo sem penetrar, bebê.
Cacau: Adorooooo. E você tem algum vibrador?
Nathy: Tenho sim, minhas mãos.
Cacau: Mortaaaaaaaaaa. Arrasou.
Nathy: Lips.
Cacau: Então vamos finalizar essa entrevista com um sexo gostoso?
Nathy: Dream.
Cacau: E um selinho?
Nathy: Maybe!
Cacau: Então, ponto ceceiros, amanhã estarei de volta com mais um Ponto C! pra tirar suas duvidas sexuais. Até lá, phuy.
Cacau e Nathy tão um selinho ungido. O programa sai toda do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário