17 de ago. de 2012

The Lady Killer : 25º Capítulo - Cristina decide adotar Júlia!



PAY ATTENTION!

Apartamento de Carla : Sala

Vladimir e Lara entram, já que a porta estava entreaberta. Luiza levanta do sofá.
Lara : Licença, aqui é o apartamento da Su?
Luiza : É, sim! Quer dizer, era... Aliás, ainda é. Ou não.
Vladimir : Decide né minha filha.
Luiza: Estou procurando o Tássio, amigo dela, por acaso é você?
Lara : Não, ele é o Vladimir, fã número 1 da Cristina Beckers, e eu sou Lara uma little monster.
Luiza : Prazer, Luiza, eu sou prima da Cristina.
Lara : Vim aqui pra Su revelar tudo que sabe sobre a Cristina...
Vladimir : Ela acha que sua prima tem haver com as mortes que andam acontecendo ultimamente...
Luiza : Uma é hater e o outro confuso... Acho que vocês dois serão úteis.
Vladimir : Pra que?
Luiza : Senta que lá vem história, e tudo o que a Lara disse é a mais pura verdade! Minha prima é um demônio...
Luiza começa a contar tudo o que sabe para os dois. Rafael e Olívia entram.
Olívia : E aí? Ele é o Tássio?
Luiza : Não, o Tássio não está aqui. Aliás, ele vai ficar bravo por terem invadido o apartamento dele, aliás da Su, ou dele. Sei lá.
Rafael : E quem são eles?
Luiza : Nossos mais novos aliados...
Luiza continua a história e vai mostrando os vídeos da morte de Renato para Vladimir que fica chocado. Lara tem a mesma impressão. Rafael e Olívia ficam com pena do fã de Cristina.

Mansão Beckers : Sala

Cristina e Ronaldo entram discutindo.
Ronaldo : As toneiras estão funcionando perfeitamente!
Cristina : Mas foi a Lígia que me relatou o problema.
Ronaldo : Pois então demita ela, isso é incompetência!
Cristina percebe que a fotos sumiram do chão e fica aliviada. Cíntia aparece no topo da escada.
Cíntia : Eu já arrumei as minhas coisas.
Ronaldo : Como assim?
Cristina : A Cíntia é uma amiga dos tempos do colégio e vai ficar aqui por uns tempos.
Ronaldo : Nossa casa virou hotel? Luiza, Eduardo e agora Cíntia...
Cristina : O Eduardo não mora aqui, só passava alguns noites porque a mansão dele está em reforma. E essa casa é minha, não sua.
Ronaldo : Enfim, eu vou tomar um banho pra ver se me acostumo com o fuso-horário.
Ronaldo passa por Cíntia, sorri e sobe para o quarto. Ela desce as escadas rindo.
Cíntia : Mas que encosto ele, hein? Longe de mim casar!
Cristina : O que você quer?
Cíntia : Na hora certa você vai saber, por enquanto eu fico aqui. Sendo tratada como a dona dessa mansão...
Cíntia deita no sofá. Cristina olha com desprezo.
Cristina : Como a senhora quiser...
Cíntia : Senhorita, meu amor, senhorita.
Lígia aparece.
Lígia : Licença Dona Cristina, tem um moço com uma criança querendo falar com você.
Cristina : Era só o que me faltava. Mande entrar, vai.
Lígia : Ok.
Lígia abre a porta e Tássio entra com Ju no colo.
Júlia : Assassina!
Cristina : Como assim, fedelha?
Tássio : Fedelha o escambal! Víbora, matadora, demônia! Aonde está a Su?
Cristina : Não faço ideia do que está falando.
Júlia : Mentirosa, minha mãe ia se encontrar com você.
Tássio : Você matou ela é?
Cristina : Mãe? Então você é filha dela? Claro que não, bixa de araque! Ela tomou um chá comigo, e foi embora. Simplesmente.
Cristina olha para Cíntia esperando que ela se emocione com a "sobrinha". Cíntia percebe a mancada e finge estar surpresa.
Cíntia : Você é mesmo filha da Su?
Júlia : Sou sim moça....
Júlia começa a chorar. Cíntia pega ela no colo e tenta apartar o choro. Cristina fica desconfiada.
Tássio : Vem Ju, vamos atrás da Su. Se essa vadia não matou né. Quer dizer, claro que não matou.
Júlia olha com cara de brava para Cristina. A lady killer fica com pena da criança pela primeira vez. Lígia vai até o portão levar os dois.
Cíntia : Viu o que você fez sua desgraçada?
Cíntia puxa os cabelos de Cristina.
Cíntia : De agora em diante você vai ficar sobre minha supervisão. Não quero telefonemas escondidos, saídas pela noite e muito menos visitas, livrem-se delas.
Cristina : Ok, agora pode soltar o meu cabelo?
Cíntia : Quem manda é eu, e você obedece.
Cíntia solta Cristina com força e ela cai no chão.
Cíntia : Esse é o seu lugar. E amanhã, esse cabelinho batata palha, vai ganhar uma corzinhanova...
Cíntia ri e Cristina fica preocupada.

Apartamento de Su : Sala

Tássio e Júlia estranham a porta aberta. Eles entram e se depararam com Luiza, Olívia, Rafael, Lara e Vladimir. O ex-killer está chorando. Os dois não entendem nada.
Tássio : Quem são vocês e o que fazem na minha casa?
Luiza : É uma longa história...
Vladimir : E você precisa saber, antes que seja enganado por ela.
Vladimir está com raiva. Lara abraça ele. Tássio e Júlia sentam no sofá enquanto Luiza vai fazendo as apresentações e explicando tudo.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina : Banheiro

Cristina está na banheira com seus sais. A lady killer fica pensativa.
Cristina : Tenho quase certeza que essa Cíntia não tem parentesco algum com a Su! Mesmo assim tenho que tomar cuidado, ela está com as fotos! Aliás, como ela as tirou? Isso tá muito estranho... Pena daquela menina, acabou órfã! Espera... E seu adotasse ela? Genial! Assim a minha imagem de "mulher de família" ficaria intacta e ganharia créditos com opúblico. Sem contar que dá uma dó... É isso! Amanhã mesmo vou atrás dela. Mas antes, claro, preciso falar com o Edu!
Cristina puxa sua bolsa que estava em cima da pia e não encontra o celular.
Cristina : Droga, a Cíntia pegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário