13 de ago. de 2012

The Lady Killer : 21º Capítulo - Su Maldonado tem uma entrada triunfal no mundo da fama!



Algumas horas depois...

Apartamento de Carla : Sala

Carla colocava seus brincos de rubi em frente ao espelho. Tássio surge todo chique.
Carla : Já pegou as entradas VIP's?
Tássio : Claro amore, hoje é o dia...
Carla : Dia de revelações, grandes revelações!
Júlia : Mamãe porque eu não posso ir?
Carla : Porque hoje eu revelo para o mundo que Su Maldonada sou eu, e claro, não quero que saibam sobre você filhinha. Vai que a Cristina fica loca e resolve te usar para me barrar... Jamais me perdoaria se acontecesse algo.
As duas se abraçam. Tássio sorri.
Tássio : Bom, agora é esperar a who da babá chegar!
Carla : Não podemos nos atrasar pro aquecimento, hein?
Tássio : E não vamos! Aquieta o fogo menina!
Os dois riem.

Mansão Beckers : Entrada

Cristina coloca seu casaco de pele.
Lígia : A senhora está um luxo!
Cristina : Obrigada pelo 'puxa-saquismo', Lígia!
Lígia : De maneira alguma, eu/
Cristina : Chega! Cansei da sua voz. A Luiza está aonde?
Lígia : Na banheira com os sais importados...
Cristina : Ótimo! A coitada tava iludida achando que iria comigo para o Aposta LUV. Estou indo com o Eduardo, ok? Certifique-se de que ela não saia daqui e tente fazer barraco lá na porta.
Lígia : Pode deixar. Mas a senhora vai com o Edu? Seu marido sabe?
Cristina : Primeiramente nada disso é da sua conta. E o Eduardo nada mais é do que o meu acessor, portando, adeus. Você já cansou minha beleza demais!
A lady killer vai embora com sua pouse. Lígia mostra a língua pra patroa. Luiza sai de trás da porta.
Lígia : E então, já ligou pro Rafael e a Olívia?
Luiza : Uhum, eles colocaram nosso nome da entrada do Hall. Vamos ficar bem escondidas hein? Não quero ser a próxima vítima da Cris.
Lígia : Morta!
Luiza : Calada! Não fala, que acontece!
As duas riem e vão se trocar.

Chega a hora do "Aquecimento Aposta LUV 2012", uma espécie de premiação extra que antecedem o grande evento...

Luvin' Hall : Salão Particular : Mesa VIP 02

Vários famosos como Lady Gaga, Avril Lavigne, Fergie, Paul McCartney entre outros estão no evento reservado. Poucos jornalistas tiveram acesso ao local. Em uma das mesas de frente ao palco estão Olívia, Rafael e Lorena.
Rafael : Elas já chegaram?
Olívia : Não mandaram o SMS, então provavelmente não.
Lorena : Elas quem?
Olívia : É... Jessie J e Wanessa.
Lorena : Ah, sei...
Lorena fica desconfiada mas finge que engole.
Rafael : Parece que os tributos vão começar!
Os três sorriem para os flashs e a apresentadora Dakota Fanning sobe no palco.
Dakota Fanning : Bom, sejam todos bem-vindos ao "Aquecimento" do "Aposta LUV"! E como já sabem antes dos prêmios extras nós damos início aos tributos exclusivos. E o primeiro da noite vai para a diva do POP atual, Cristina Beckers que concorre á 6 categorias! Com vocês no palco, Suelen Maldonado a blogueira mais polêmica dos últimos tempos aparecendo pela primeira vez em públicos!
Cristina gela na hora. Carla desfila lindamente até o palco. A lady killer olha fixamente para o rosto da rival.



Carla : Eu quero dedicar uma canção auto-biográfica, não que eu costume a ouvir esse tipo de estilo, mas a Cristina me pediu pessoalmente para representá-la!
Carla sorri falsamente do palco para Cristina que retribui tremendo em cristo.
Carla : Por favor, com vocês, "O Nome dela é Griselda" do Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz! Alguém conhece? Eu não conheço...
A música é tocada e os convidados ficam encomodados. Lady Gaga, Avril e outras famosas olham com cara feia para Cristina. Olívia e Rafael riem.
Olívia (sussurrando) : Pelo visto essa Su é das nossas!
Rafael (sussurrando) : Pode crer!
Cristina bufa por dentro. Carla continua a mentir.
Carla : Bom, eu ainda fico com as minhas músicas clássicas, rs! Mas fazer o que, é gosto popular, bebê! Ainda mais agora que, sem querer me gabar, mas é notícia exclusiva de último hora do Famosidade! Que fique registrado para toda imprensa, mas Cristina Beckers decidiu abandonar de vez o cenário POP e ingressar nesse tal pagode... Acho que é isso. Bom, pelo menos foi o que ela me disse no camarim.
Carla fuzila Cristina com seu olhar superior. A lady killer morre de ódio.
Cristina (sussurrando) : Eduardo, eu vou matar aquela varejeira asiática!
Eduardo (sussurrando) : Calma Cris, se você negar o que ela disse vão te chamar de mentirosa.
Cristina (sussurrando) : Está me dizendo para cantar pagode?
Eduardo (sussurando) : Não, mas para confirmar né. A imprensa inteira está aqui!
Pixie Lott, Fergie, Paul McCartney, Ivete Sangalo e outros famo$os esperam por uma resposta de Cristina. A lady killer se levanta e um who entrega o microfone sem fio para ela.
Cristina : Bom, na verdade não vou deixar de vez o POP, mas pretendo explorar novos estilos!
Carla : Mas a entrada no "mundo pagodeiro" continua firme, não?
Carla adora mandar a "direta". Tássio morre de rir. Cristina fica sem graça.
Cristina : Claro, com certeza...
Cristina (pensa) : Sua entrada pro inferno que tá firme, querida!
Cristina se retira do Hall furiosa. Carla conclui sua entrada triunfal.
Carla : Ai ai meus amores, Cristina Beckers, a camaleoa do momento! Vai entender essa gentinha...
Os famosos e as divas aplaudem Carla que posa para vários flashs como Su Maldonado. Ela pisca para Tássio que fuxica no twitter e percebe que Su está bombando nos trending topic's. Carla vai ao encontro do maquiador.
Carla : Menino, você não vai acreditar! "Famosidade" tá indo sabe pra onde? Pro ARARIPE'S! Isso mesmo, acabei de receber proposta da editora-chefe, Pilar!
Tássio (gritando) : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que arraaaaaso! É agora que você deslancha e se torna a jornalista número 1 desse país!
Tássio passiveia toda e fica com vergonha. Carla ri e percebe que os paparazzis não desgrudam dela. Cristina surge do nada.
Cristina : E você Su? Sabe mesmo pra onde está indo? Ou melhor, até onde é capaz de ir?
As duas se encaram feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário