16 de ago. de 2012

The Lady Killer : 24º Capítulo - Uma reviravolta acontece!



No dia seguinte...

Galpão Abandonado : Área Interna

Cristina está deitada no meio do galpão. Os projetores holográficos fazem com que uma luz saia da boca de Cristina. Um homem entra na frente.
Homem : Corta! Está perfeito.
Eduardo : Até que enfim! Clipe iluminatti, do jeito que eu gosto.
Cristina : Estou morta. Cansei minha beleza.
Homem : E estava linda como sempre...
Cristina : A propósito, quem é você?
Homem : Muito prazer, Alexandre Mu. Grande "cineasta" iluminatti.
Eduardo : E de total confiança.
Eduardo sorri para Alexandre. O diretor beija a mão de Cristina que fica interessada.
Eduardo : Vamos, Cris. Vou te deixar em casa, tenho muita coisa pra fazer.
Cristina : Ok, tchau Alexandre. Foi um prazer.
Alexandre : O prazer é todo meu.
Os dois se abraçam e sem Eduardo perceber, Alexandre coloca um cartão no bolso de Cristina. A lady killer entende o recado e sorri. Os dois vão embora e Alexandre fica encantado.

Mansão Beckers : Entrada


Cristina desce da limousine, ascena para Eduardo e entra na mansão.
Cristina (gritando) : Lígia? Luiza?
Mulher : As duas saíram.
Cristina se vira para trás e reconhece a pessoa.
Cristina : Ai meu deus, era só o que me faltava. Marginal entrando na minha casa. Ah, eu lembro de você. Aquela amiguinha minha de adolescência, é? Cíntia Cavalcanti. Quanto tempo, não é querida? Agora já pode ir, estou exausta e pretendo dormir. Passar bem.
Cíntia : Pelo visto, ainda não olhou a decoração...
Cristina não entende. Ela olha em volta da sala e vê várias fotos do "enterro" de Su Maldonado espalhadas pelo chão.
Cristina : Uau, pela primeira vez alguém me pegou em flagrante. O que você quer de mim?
Cíntia : Vingança!
Cristina : Pelo que?
Cíntia : Pela morte dela. Pela morte da minha irmã.
Cristina fica confusa.
Cíntia : Passei anos procurando a minha irmã. Viajei diversos países e nunca soube do paradeiro dela. E quando finalmente eu acho, você destrói todas as minhas chances de ao menos dizer o quanto eu a amava.
Cristina : Poupe-me do drama...
Cíntia : Poupar? Estou com todas essas fotos, mais o vídeo de você a enterrando viva e outro da morte do Renato. Eu posso acabar você, te entregar pra polícia! Mas sabe porque eu não faço isso? Porque iriam associar tudo com a morte da Anahí e da Katy Perry. E claro, vou adorar ver você limpando essa sala com a língua...
Cristina : O que? Acha mesmo que eu vou me submeter a esse tipo de/
Cíntia : Cala a boca vadia! Pode me matar, me enterrar viva e fazer o que quiser. Mas tem um monte de gente que já sabe disso, se algo acontecer comigo, essas provas vão direto para a polícia! Agora, anda, pega o detergente, o rodo, o balde de água e limpa esse chão com a língua!
Ronaldo : O que está havendo? Limpar com a língua?
Cristina gela e teme que Ronaldo veja as fotos. Cíntia sorri.

Apartamento de Carla : Sala

Júlia estava chorando enquanto Tássio terminava uma ligação.

Tássio : Ela também não está na casa da Sônia Abrão!
Júlia : A Cristina matou ela, só pode!
Tássio : Calma Ju, ela deve ter, ai sei lá. Não sei aonde ela está. Preciso procurá-la now.
Júlia : Será que ela morreu?
Tássio : Não menina! Não fale isso! Vem, vamos pra casa da Cristina now.
Tássio e Júlia saem para a mansão Beckers.

Mansão Beckers : Sala

Cristina : Exatamente meu amor, o Rafael me ligou dizendo que esse é o nome do próximo single dele!
Ronaldo : E quem é ela?
Cristina : Uma amiga... Vem, vamos pro jardim de inverno. Aconteceu um problema nas torneiras e as plantas estão sem água há dias.
Ronaldo : Espera, eu nem me apresentei/
Cristina : Depois você fala com ela, vamos!
Cristina puxa o marido desesperada antes do mesmo pisar nas fotos. Ela olha para Cíntia com olhar destruidor. Cíntia ri e pega uma das fotos. Ela olha fixamente.
Cíntia : Salva pelo corno! Isso é só o começo, darling...
Ela sorri gostando da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário