14 de ago. de 2012

Caçadora| 1º Capítulo : Lembranças, Tristes Lembranças


Mansão de Alberto e Sandra : Quarto de Marcela

Marcela : Eu ainda lembro daquele dia como se fosse hoje.
Marcela começa a recordar do dia em que seus pais foram assassinados...

Flashback On

Marcela estava dormindo e sua mãe a acorda.
Maria : Bom dia meu amor, hora de acordar!
Marcela : Só mais cinco minutos, mãe.
Maria : Mas filha, está um dia lindo e você não lembra que vamos ao parque?
Marcela logo desperta e começa a pular na cama.
Marcela : Oba, parque!
Maria : Calma que a senhorita tem que escovar os dentes, tomar banho, vestir uma roupa limpa e tomar café.
Marcela : Que chato!
Marcela faz o que sua mãe mandou e depois vai abraçar seu pai.
Marcela : Bom dia papai.
Rubens : Bom dia meu amor, pronta para ir?
Marcela : Sim!
Os três vão ao parque.

Parque de Diversões : Entrada

Marcela : Eu quero ir no carrossel, depois na roda gigante e...
Maria : Calma filha, porque não vai no carrinho de bate-bate com seu pai?
Marcela : Vamos papai?
Rubens : Sim filha.
Os dois vão no carinho de bate-bate e se divertem bastante.
Maria : Esses dois não têm jeito.
Depois de brincar bastante, Marcela vai comer na lanchonete. Depois os três vão para casa.

Carro de Rubens :

Rubens : Estranho.
Maria : O que foi Rubens?
Rubens : Não consigo acessar minha conta bancaria.
Maria : Tente novamente, talvez tenha colocado a senha errada.
Os três chegam em casa.
Rubens : Não adianta, não consigo ver minha conta bancaria, já tentei diversas vezes.
Rodolfo : Eu sei o porquê disso.
Rubens : Você? Como?
Rodolfo : Porque fui eu quem roubou seu dinheiro.
Rubens : Por quê?
Rodolfo : Porque cansei de ser um mero segurança, quero ser rico, por isso vim trabalhar para você. Quando você e sua família estavam fora eu vasculha seus documentos e descobri sua senha que não era nem um pouco difícil. A data de nascimento da sua filha, francamente.
Rubens : O que você vai fazer agora?
Rodolfo : Acabar com vocês – diz ele apontando uma arma.
Rubens : Fujam!
Rodolfo atira em Rubens que cai no chão, Maria e Marcela correm para fora da casa, Rodolfo vai atrás delas.
Rodolfo : Acabou para as duas princesas.
Quando Rodolfo ia atirar, Rubens aparece e tenta tomar a arma.
Rodolfo : Como ainda está vivo?
Rubens : O tiro pegou de raspão.
Maria aproveita que Rodolfo está distraído e esconde Marcela.
Marcela : Mamãe, estou com medo.
Maria : Fique aí filha, não saia por nada, saiba que eu e seu pai vamos sempre estar com você, no seu coração.
Rodolfo consegue pegar a arma e atira em Rubens que cai morto.
Maria : Monstro!
Rodolfo : Bye, bye querida.
Rodolfo atira em Maria que morre logo em seguida. Marcela vê tudo escondida e começa a chorar.

Flashback Off

Marcela : Depois que ele foi embora, eu corri e corri até encontrar aquela assistente social que me levou pro orfanato, tive sorte dos meus pais adotivos terem me tirado daquele lugar, mas eu nunca me esqueci daquele dia e nem vou, vai ser uma ferida que vou levar por toda a minha vida!

Mansão de Aberto e Sandra : Sala de Estar

Alberto : Quero falar com ela.
Sandra : Temos que ter calma, hoje faz dez anos que os pais dela foram assassinados.
Marcela desce as escadas.
Sandra : Tudo bem com você filha?
Marcela : Tudo ótimo, porque a partir de hoje eu início minha vingança, o Rodolfo vai caminhar por uma estrada de dor e sofrimento, cujo único destino é uma fria e dolorosa morte.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário