12 de ago. de 2012

Ceres Lemos: "A minha performance de return será algo grandioso, corajoso e desafiador"

http://teendaily.net/wp-content/uploads/2012/04/120419-05.jpg

Que ela está com a corda toda, ninguém pode duvidar. A intérprete dos hits "Oh, My Deusas", "Bye-Bye" e "Eu Sou Um Perigo (I'm A Dangerous Girl)" está planejando algo "grandioso, corajoso e desafiador", como ela mesma disse, para seu retorno ao mundo da música. Em entrevista à revista "All Fofoca Long", Ceres revelou que está mais que pronta para voltar à cantar para seu público. "Tenho certeza que irão gostar. Pelo menos, eu espero que gostem. Eu estou preparando tudo com muito carinho e essa performance, sem querer me gabar, será épica", disse. A cantora, que conta com a ajuda de Pietro, seu diretor artístico, revelou que o nome do single carro-chefe do "Contra o Mundo" será anunciado ainda esta semana. "Fiquem ligados, Liberados. STAY ON!", disse a Mother Liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário